Inquérito #1 - Diário na Ásia

Resolvi fazer algo que nunca fiz: um diário. O roto leitor poderá estar agora a pensar "ahhh, que lindo, a fazer um diário...qualquer dia está a beber Coca-Cola por uma palhinha". E eu respondo, vão mas é mamar na 5ª pata do cavalo, eu não uso palhinhas nem nunca tive sequer cadernos da escola organizados, quanto mais serei eu gajo para escrever um diário sobre o meu dia-a-dia por cá.

Mas, como alguns sabem, no início deste ano fiz uma viagem pelo Oriente, visitando Tailândia, Laos, Vietname e Camboja. Achei interessante guardar os passos mais importantes da viagem, escrevendo sobre locais, pessoas, paisagens, peripécias, parvoíces, sentimentos.



Sendo que esta tasca está a ser um fiasco total que nem dá para os tremoços, proponho que, se passarem por cá a ler isto, me digam se é ou não boa ideia, partilhar o meu diário por aqui.

Na caixa de comentários, e até daqui a uma semana, deverão deixar o vosso feedback, utilizando para tal os seguintes números:

1 - É boa ideia sim senhor(a);
2 - Não acho grande ideia;
3 - O teu blogue é uma merda e está condenado ao fracasso;
4 - Eu quero é gajas nuas!;
5 - Quando é que metes aqui o post do Cristiano Vs Messi?
6 - Os tremoços estão azedos.

Poderão utilizar mais que um número, sendo apenas obrigatória a presença do #1 ou #2.
Um voto por utilizador por favor.


A Gerência.

13 comentários:

  1. #1 - Tendo em conta que quero visitar um dia a Asia, era bom começar a ter já umas dicas de quem já foi ou está por lá :)

    #4 - Emma Stone.

    #5 - Desnecessario, CR7 ganha!

    (não consigo comentar com a minha conta da google lol)

    ResponderEliminar
  2. Claramente..... 3... pronto talvez 2..... NÃO ÉS MESMO 1

    ResponderEliminar
  3. #1 e com muitas fotos sff.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Estou-me a cagar para o #1 ou o #2 eu quero é o #4 em alta definição.

    ResponderEliminar
  5. Ora bem, claro que é uma boa ideia...falo eu que gosto de escrevinhar e colar fotos da "minha" aventura de 2011..aqui em terras africanas! =) Quero ver fotos e comentários engraçados do outro continente!
    Ah e quero também ver gajOs nus..! Não? Parece-me muito boa ideia..! De preferência di terra! :p

    ResponderEliminar
  6. Mas onde é que andam as bejecas???? Blogs panascas é o que dá...

    ResponderEliminar
  7. Só temos lambretas e tremoços. Se quiseres bejecas, tens de visitar o blogue 324869 vezes. Por dia.

    ResponderEliminar