Uma casa para arrendar

A Gerência, preocupada com a púdica leitora e o paneleiro leitor, vai substituir a palavra c@r@lho por c@r@lho, para não virem dizer que isto é um blogue de hooligans capazes de galopar sobre separadores centrais das autro-estradas, só para mostrarem à equipa e seu Presidente, o desagrado por terem perdido a hipótese de chegarem a uma final europeia, com viagem já paga. Grandessíssimos filhos da puta, já agora.

Em baixo segue a doce troca de e-mails entre mim e um filho de trinta cães, ao qual vou dar o nome de Jota, para no fundo garantir a sua privacidade. A conversa é sobre casas. E sobre a diferença (ou não) de preços entre Lisboa e Algarve (onde ele me mostrou casas com óptimo aspecto a preços rEdículos).

POC: Como a vida é incrivelmente mais barata aí em baixo...dasse!
Jota: Não tem nada a ver fdx... Em lisboa também há. Tens é de procurar com calma.
POC: Em Lisboa não tens por este preço/qualidade. Podes procurar o que quiseres.
Jota: tu és um otário essa é que é essa. Estive na casa de um amigo meu no fds passado que paga 400 euros e tem um pátio interior brutal ao pé da avenida de roma. Um prédio antigo com r/c, 1º e 2º andar. Cada andar é de um inquilino....Fdx, eu encontro uma casa para ti c@r@lho!Queres onde e a pagar quanto!?!
POC: Essa casa do teu amigo é na casa do c@r@lho. Ou então está podre. Ou tem líbios pró-Kadhafi a viver por cima e prostitutas a viver por baixo. Quero uma casa em Cascais/Oeiras/Lisboa a pagar no máximo € 400. Mas com tecto. E € 350 sem Pátio Interior.


Digam-me: eu não estou rodeado de anormais?

Edit: acabou de me enviar links com casas dentro daqueles valores, aqui no Distrito. Quem é o anormal agora, quem? Anh? Não, é ele na mesma.


7 comentários:

  1. Mas estás a procura de casa? Queres que te arreende uma das minhas?

    ResponderEliminar
  2. € 75 com despesas incluídas e alugas-me o quarto das visitas. E é se queres.

    ResponderEliminar
  3. Parece-me que estás a fazer um bom negócio...eu é que nem por isso...De qualquer maneira, eu não tenho quarto das visitas...Sorry...parece que vais ter de ficar por tua conta.

    ResponderEliminar
  4. Eu quero uma casa... Jota (nome fictício) arranjas-me uma em Lisboa a pagar no máximo 350€? Envia-me também os links

    ResponderEliminar
  5. Esse Jota é do caneco!!
    Se for a Marilyn Monroe, eu (nome ficticio) arranjo já casa a 350 euros!

    ResponderEliminar
  6. Aguardo propostas :)
    Marilyn

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar