A minha primeira paixão

Adora de seu nome. Já alguém chegou lá?

Hoje recebi um e-mail acerca do genérico do He-Man. Boas recordações. Mas mal vi aquele calmeirão com cabelo comprido à tijela, loiro, de truces e sempre montado num animal, o meu instinto levou-me logo para a sua bela irmã.

A Princesa Adora só mais tarde percebeu que, para além de ter um palmo de cara e um corpinho de fazer inveja a qualquer outro desenho animado, também tinha poderes. Super poderes. Era portanto, uma família cheia de qualidades. 
Quando Adora empunhou a espada pela primeira vez, e abriu os seus pulmões para gritar "by the power of Grayskull", transformou-se em She-Ra, a mulher mais poderosa do Universo. Dessa forma conseguiu até arranjar uma série só dela, deixando o seu irmão, o sueco com traços de bodybuilder, ao abandono.

A minha primeira erecção terá sido com Adora. A menina certinha, sem decote.
Versão Adora

A segunda terá sido com She-Ra. A popozuda que se vestia com saia curta, botas e decote proeminente.
Agora como She-Ra, com pernão...

E vocês? Tirando a Professora de Ciências do Secundário, tiveram alguma grande paixão na infância dos desenhos animados?


8 comentários:

  1. O único que me lembro que preenchia os requisitos de homem atraente, talvez fosse o Sangoku. Não pelos músculos, mas pelo cabelo espetado :)

    ResponderEliminar
  2. nospelomundo,

    Acho que o Krilin, ou lá como se chamava, era mais atrente. Por ser anão. Não faço ideia porquê, mas tenho ideia dos homens baixos serem top.

    ResponderEliminar
  3. Desculpa, mas o Krilin não me enche as medidas, não tem aquele sexy-appeal. ahahah

    ResponderEliminar
  4. Ah grande Margarida... tantos anos depois e dura, dura, dura... a boa memória de tão belas curvas!

    Ass: Anónimo Segundo

    ResponderEliminar
  5. Anónimo,

    Era identificares-te meu palerma.
    Além disso, eu fui o primeiro a ver toda a ternura da grande professora...

    ResponderEliminar
  6. Sim, o Rurouni Kenshin, Samurai X =)

    ResponderEliminar
  7. (ah, falei cedo demais, ainda vejo golfinhos)

    he-man lembro-me tão bem. gostava tanto. em contrapartida a primeira erecção não me recordo, lamento.

    ResponderEliminar