Comentários aos post's

Parece que há malta que não consegue comentar aqui no tasco. E eu quero acreditar nisto, atendendo ao (baixo) número de comentários que recebo. E sim, recebo. Porque para que não subsistam dúvidas, entre mim e o staff do blogue, só existo eu.

Peço a quem tenha essa dificuldade, que a reporte no e-mail ali à direita (simaoescuta@gmail.com), indicando sucintamente o que acontece. 
Estou a tentar perceber qual será o problema, que só afecta alguns de vós.

Ah, e começo a achar que isto só funciona mesmo é com gajas nuas, póneis e anões. Que diários de viagens não gostam vocês!

E é isto. Até mais ver caro leitor.

1 comentário:

  1. 1,2, 1,2 experiência...
    só p confirmar que os comentários funcionam mesmo. isto é, qd alguém comenta. ah, já passou um ano e meio? ah, tá.

    eu gosto dos diários de viagem, só p que não haja dúvidas, é uma das minhas partes preferidas, além de outras coisas neste blog (mas que agora não me apetece dizer).

    ResponderEliminar