Cuecas ou Boxers?

Este é o tema que todos pensam mas não querem falar nem assumir: 
Qual é a melhor opção entre cuecas, vulgo truces, ou boxers. Mas estou cá eu para dar o corpo ao manifesto, salvo seja, e esclarecer os leitores, mas principalmente as leitoras, de qual a opção correcta a tomar no momento de se ir às compras.

A cueca é algo confortável, que aconchega, que dá um miminho na fruta. 
Os boxers são largos, deixam tudo desarrumado, não seguram, não aconchegam, nada. Dão estilo. Mas é um estilo dentro das calças, que não se vê. OK, a certa altura alguém vai ver, é verdade. Mas e a questão cultural que a truce traz? E a questão de saúde que está aqui em causa?

Pois bem, mulheres deste tasco: imaginem o vosso mais que tudo a jogar à bola, ténis ou a fazer uma corridinha de boxers. Eles de calções e boxers por baixo. Há diferença? Não. Quanto muito alguma das vossas amigas vai assistir ao jogo para tentar espreitar pelo "buraco da agulha". Para quê usar ambos? Escolham só um, o mais giro. 
E agora pensem que ele vai correr nesses preparos: aquilo vai virar verdadeira salada de fruta, tais os trambolhões que acontecem durante o desporto. Pois é. Não é saudável. Dito por médicos.

As truces podem ser mais feias? Podem. Mas são mais confortáveis, higiénicas e saudáveis. E as truces, podem ser giras? Podem, desde há uns anos. 

Foi precisamente há uns anos, num dos locais do costume de reunião de amigos (mais amigas, e ainda bem), e depois de muitos anos de vida em comum matrimónio entre todos, três delas resolvem abordar-me. Provavelmente já me tinham gozado durante uns anos, já tinham debatido o assunto inúmeras vezes (também devem ter aproveitado para me deitarem um olhinho, aposto), até que resolveram dizer: "POC, tens de trocar isso...é ridículo, não é nada sexy". Eu perdi a cabeça, como é óbvio. Por parecer um velho, mas também porque as meninas estavam a ousar tomar partido nas minhas decisões.

A coisa ficou no meio termo: duas delas levaram um enxerto, a outra fugiu porta fora só em lingerie. E eu pensei "pois, se calhar tenho de arranjar uma coisa um bocado mais moderna".

Entretanto fui buscar uma delas à rua, fiz curativos nas outras duas, sentámo-nos e expliquei: por muito que vos digam o contrário, usar boxers é uma trampa. Isso fiz eu aos 15 anos. E já me passou obviamente. Prezo o conforto e a saúde do meu menir. E portanto vai ser assim. Ou vocês estão comigo, ou estão contra mim. 
E elas estavam comigo. Recomendaram-me uns modelitos novos e eu acedi. Neste momento somos os 4 felizes. Mas elas sabem que, se for preciso, eu uso a cueca de ferro: a do SLBenfica! Gosto de usá-la no fim-de-ano...para dar sorte para o próximo.

O truce é para ficar, mas no modelo com perna tipo boxer. Ou então numa cueca que se fosse o Azeiteiro a usar, já todas achavam muito lindo. Poupem-me à dor...
O resultado final é o seguinte: durante o dia, truces, à noite (para dormir, e se tiver que ser), boxers.
Deixo uma fotografia minha, para exemplificar quais os modelos admitidos:


Não tem de quê caro leitor. Também estou cá para vos ajudar nas grandes questões deste século.


25 comentários:

  1. Sentes-te melhor depois deste esclarecimento, confessa lá... :)

    ResponderEliminar
  2. Hahahahahh "um miminho na fruta" é muito bom!

    Barbapapa

    ResponderEliminar
  3. Desde quando é que a cueca é mais confortável pá? Tu deves é andar armado em Nadal sempre a tirar a dita do rego antes do "serviço".

    Também não percebi a parte da higiene. Porque raio é que é mais higiénico?

    ResponderEliminar
  4. hmmm não sei se sabes, mas estás enganado. As truces são menos saudauveis porque provocam sobreaquecimento no motor o que pode deixar as tuas sementes infrutiferas. Infértil portanto.. além de que mais calor, mais suor, mais cheiro, etc. O mais saudável é mm boxers para andar tudo arejado e fresquinho.

    http://liberdadeamoral.forumeiros.com/t20-dia-europeu-sem-cuecas

    "O principal objectivo desta campanha é alertar a população para os problemas de infertilidade que o uso desta peça de roupa interior pode causar e, ao mesmo tempo, tentar implantar a ideia de que não usar esta peça de vestuário é sinónimo de qualidade de vida."

    ResponderEliminar
  5. Eu nem sou de comentar mas vi-me obrigada a salientar dois pontos altíssimos deste post: "miminho na fruta", "saúde do meu menir" e "deixo uma fotografia minha".

    um bem haja :)

    ResponderEliminar
  6. Ouve lá... Miminho na fruta!? Saúde e conforto do teu menir?! Ah ah ah!

    ResponderEliminar
  7. Elsa, admito, é um peso que tiro dos ombros. Precisava partilhar este episódio.

    Barbapapa, :)

    Here Comes The Rain e Anónimo, terão razão na parte de sobreaquecimento do motor, no entanto eu defendo que ao chegar a casa, é boxer. Acho o truce mais confortável na medida em que me ampara o menir. Não sei, pode ser de mim, mas vejo da seguinte forma: uma rapariga com um peito maior, precisa dum soutien que lhe ampare melhor as suas amigas. Ou seja, amigas maiores = soutien mais reforçado. É um pouco como acontece comigo...

    iara, não és de comentar mas é com prazer que te vejo por cá. Que seja para ficares. Pessoal, em breve a Iara poderá ajudar este tasco a elevar um pouco os seus padrões. O que realmente pode ser preocupante. Aguardem por novidades.

    Marilyn, prezo muito o menir. Ah ah ah!

    ResponderEliminar
  8. A única vez que um homem me apareceu à frente como o gajo da foto à direita, desatei a rir na cara dele. Foi tão mau, coitado.

    ResponderEliminar
  9. Juanna, lamento, por 2 situações:
    - já usei coisas parecidas, apesar de desde há bastante tempo ser apenas como na fotografia 1;
    - julguei que as mulheres que frequentavam este tasco eram puras e jamais tinham visto, ao vivo, um homem nestes preparos. Isto faz-me repensar todos os paradigmas...

    ResponderEliminar
  10. E como fazem os gajos mais ''pacotudos'' de material consistente, necessitando de sustentação? ficamos a puxar a giromba a cada 5 minutos? enfiando as patas sujas nas calças para recolocar os bagos no lugar? Boxers servem para pernas finas, e pacotes modestos. E podem rir porque depois do estrago, quem ri por ultimo, ri melhor.....

    ResponderEliminar
  11. @Guga Gaidzak, obrigado, explicaste a coisa bem explicada. Comentário elevado a post.

    ResponderEliminar
  12. Gostei do post... jornalistico. Mas as fotos, levam a minha maior atenção... hehehe. Ou não e estou só a gozar.
    Gostei da elaboração frasica de alguns paragrafos. Os meus Parabéns!

    ResponderEliminar
  13. @Anónimo, obrigado. Tenho uma costela jornalística. Julgo que é uma das flutuantes. Está partida. Bem-vindo(a)!

    ResponderEliminar
  14. As duas imagens me parecem boas,giras, eficientes e confortaveis. Para mim como gaja, mau mau é boxers com bonecos, se eu quiser uma coisa fofinha compro um peluche. Ja nao sou nenhuma miuda.

    ResponderEliminar
  15. @Anónimo, poderemos ter aqui um comentário elevado a post...

    ResponderEliminar
  16. "A coisa ficou no meio termo: duas delas levaram um enxerto, a outra fugiu porta fora só em lingerie. E eu pensei "pois, se calhar tenho de arranjar uma coisa um bocado mais moderna" top ahah

    modelo 1 (nem boxers daqueles largos nem cueca, p'lamordedeus)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vim agora aqui parar, devido a um comentário que entrou. Faltava responder ao seu. Apenas posso dizer à cara DN que o modelo 1 é o escolhido por mim. Agora que já estamos íntimos, vou parar de escrever.

      Eliminar
    2. caro simão, imagino que não calcule como folgo em saber do conforto da sua fruta. é coisa para me fazer dormir muito melhor à noite. :p

      Eliminar
    3. Fruta? Por favor, algum requinte.

      Eliminar
    4. neste blog? ahahah dispenso. e uma vez que me limito a repetir as palavras do autor o melhor é reclamar directamente c a gerência. passar bem.

      Eliminar
    5. "passar bem" fui eu que inventei.

      Eliminar
  17. E perdi eu 5 minutos do meu precioso tempo a ler esta treta, sinceramente....existe sempre alguém que se julga o Rei da cocada preta e vai daí dá-lhe para escrever sobre o que não sabe, como se fosse o mais inteligente do mundo!Haja paciência...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, se precisou de 5 minutos para ler este pequeno texto, então faltou a alguma aula importante na primária.
      Entretanto, estou a pensar se não faço desta sua verborreia, um "comentário elevado a post", só para nos rirmos todos um bocadinho.

      Um abraço.

      Eliminar
  18. isto dos boxers é so uma moda de adolescentes, eu tenho 21 e voltei para as cuecas outra vez como portugues que sou, o meu pai e os meus tios todos usam, e as mulheres da familia todas dizem que homem asserio usa cuecas, boxers e para os putos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boxers = moda de adolescente, check.
      De resto, só para dormir.

      Eliminar