É isto, sou eu

 

Para quem me conhece, por favor abstenham-se de fazerem comentários depreciativos. Por quatro motivos:
- foi a Marilyn quem me mostrou isto há tempos;
- este post é um bocado "coiso", mas nem sempre posso ter boas ideias;
- se calhar já estive mais awesome, mas a idade (cof, o peso), também é de se louvar;
- hoje ao almoço falámos do How I Met Your Mother.

Barney, não sei se vens cá ao tasco, mas digo-te duas coisas:
- és o maior;
- se vieres, de certeza que sacas muita miúda gira que nos visita (ajudem-me nesta parte e venham cá, senão qualquer dia o gajo aparece-me a pedir cerveja, tremoços e a perguntar por gajas boas e depois sou eu que fico mal na fotografia. E por falar em fotografia, se tiverem-nas em trajes menores, enviem para o endereço de e-mail ali ao lado, indicando, tal como no MediaMarkt, qual o vosso código-postal de residência. A Gerência agradece).

9 comentários:

  1. irmã do simão escuta15 de dezembro de 2011 às 21:18

    simão, you're legen-wait for it... dary! :)

    ResponderEliminar
  2. Não tens de quê.
    Estás óptimo. A idade faz-te bem. Ainda há tempos vi umas fotos antigas e garanto-te: a idade fez-nos muito bem :)

    ResponderEliminar
  3. Sabes que o senhor é gay. Por isso acho que não lhe interessa muito sacar miúdas giras :p

    ResponderEliminar
  4. irmã do simão escuta, ou como já vi, legendary - wait for it - dary.

    Marilyn, pronto, vou aceitar como um elogio. Via-se que tinha cá o potencial pronto a sair.

    Gasper, quem não adora?!

    M, não estás bem informada. Neil Patrick Harris é gay. Barney Stinson é o Grande Homem.

    ResponderEliminar
  5. O Barney na vida real é gay, sabias?
    Casado e com bebé adotado e tudo!
    E sim, é o maior.
    Adoroooo o How i met your mother!
    É mesmo giro!

    ResponderEliminar
  6. Oh eu sei. De qualquer forma gosto dos dois.

    ResponderEliminar
  7. http://www.youtube.com/watch?v=2skVqLvtOtg&feature=related

    himym de mais mm!!!!

    ResponderEliminar
  8. Zeca, muito bom, o gajo está sempre agarrado à gravata em todas as fotografias, mesmo quando não está! Legen...wait for it...dary!

    ResponderEliminar