Feliz Natal palermas!

Os administradores e directores do blogue, os editores, revisores, administrativos, designers (forte contributo neste post), a Sr.ª das Neves que nos faz a faxina e todos os outros colaboradores que não consigo enumerar agora, desejam a todos em particular, e mais em geral
- aos clientes habituais do tasco;
- aos bloggers que apoiam e aos que nos inspiram;
- aos visitantes que só hoje apareceram;
- e ao Anónimo (grande contributo),

um Feliz Natal. Mas à séria, com tudo o que têm direito. Aqui não se faz por menos.

Esta cena das mensagens e e-mails que seguem iguais para 575342 contactos ao mesmo tempo é boa, mas esta é ainda melhor. Envio um e-mail a dizer que o Natal este ano é aqui e está feito.

E para os que cá vieram pela primeira vez, não fiquem a pensar que esta chafarica é feita de lamechices. É feita isso sim, por artigos dum homem extremamente atraente e másculo, capaz de, vá alguém acreditar nisto, chamar malandros aos apitadores que vão à Luz.

Durante esta quadra, e para comemorarmos tanto o Natal com o facto de termos chegado aos 4 visitantes regulares do Simão Escuta, os comes e bebes são por conta da casa. Era o mínimo.
À esquerda do balcão estão as minis, mais para a direita, as sandes de bacalhau (para os mais tradicionais) e o pires de tremoços. Desfrutem, como diria o Azeiteiro.


9 comentários:

  1. Venham as minis! Bom Natal POC e restantes convivas

    ResponderEliminar
  2. Porque estamos na quadra natalícia e ninguém leva a mal passei por aqui para desejar um bom natal cheio de cor AZUL e BRANCO...

    abc
    MF

    ResponderEliminar
  3. Valdemar, chegaste ao Natal e de parabéns. Que a luta continue e ganhes o próximo jogo! Abraço de Feliz Natal, pá!

    Elsa, Feliz Natal e etc. do que se diz nestas alturas. Isto continua fraquinho, ainda há Minis que sobrem! Atira-te a elas!

    Anónimo MF, aqui somos de todos os clubes, só podemos é acabar todos por concordar que o Benfica e o maior :) Gosto em ver-te por cá, continua. Feliz Natal.

    Faa aa, se fosse desejar-te um Feliz Natal por cada nick que usas, estava tramado :)

    ResponderEliminar
  4. Mas o que raio se passa contigo para não conseguires ver o meu blog decentemente?

    ResponderEliminar
  5. M, eu consigo. Vejo bonecos, as cores... Só que o tipo de letra é que me impede de ler em condições. Mas eu vou lá na mesma. Gosto dos bonecos. Ou então estou só a chatear...

    ResponderEliminar
  6. Vão mazé po caralho! O Valdemar é paneleiro!!!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo,

    És aquele gajo que defende as minorias? Ou o corrupto que anda lá no meio? O Valdemar é homem o suficiente para ser paneleiro quando quiser! Por isso vai de vela oh cabrão! Que é como quem diz, vai aparecendo.

    PS: o Valdemar fez filhos a diversas mulheres pelo globo. E duas são da Trafaria. Portanto não venham cá com essas merdas.

    ResponderEliminar