Natal Fail

OK, na verdade até agora foi espectacular. Falta-me é a cereja no topo do bolo.
A maior parte da família já me deu uma lembrança. Amanhã é a última esperança antes de correr porta fora: Sermões d'O meu Pipi !!! Não recebi!!!

Mas em compensação, a minha grande Mana ofereceu-me uma identidade aqui para o tasco! Obrigado Iara, está espectacular! Adorei! Obrigado Mana por teres aborrecido a Iara, profissional da coisa, e convencê-la a participar em algo tão decadente quanto este blogue.
O objectivo é fazermos uma coisa com requinte. Em breve poderão haver novidades.

Agora vou dormir, que amanhã espera-me trabalho (a sério!), um almoço, agora sim, com a família toda reunida, várias crianças e muita alegria. E o Pipi, a sério...por favor! 

Não vou é embora sem antes recordar que decorre mais uma votação de extrema importância ali à direita.

Obrigado Jesus! Agora não te desconcentres e saca-nos o campeonato.

2 comentários:

  1. Bem eu tenho o amarelinho do Pipi.lool
    M.

    ResponderEliminar
  2. M de fémme, tens o amarelinho do Pipi, o amarelo/esbranquiçado? Não posso... Estás num pedestal. A não ser que eu tenha percebido mal. Aí afundas-te na lama.

    ResponderEliminar