Noite de passagem de ano

E então, quais são os planos?
Vamos organizar um fim-de-ano só com os apreciadores do Simão Escuta? Podemos começar com uma jantarada no Eduardo das Conquilhas. Têm mesas para 4 pessoas, se entretanto os meus Pais e Mana aparecerem, junta-se outra mesa.
Não?! Eu pago! Não?!?! Existe algum plano melhor?! Conta lá então como será o teu fim-de-ano...
O meu deverá ser passado em casa de amigos. O resto logo se vê. Já lá vão os anos em que no próprio dia arrancávamos sem destino. Saudades.

No entretanto, e com o patrocínio da leitora Elsa (obrigado!), deixo-vos um vídeo de alerta para o dia de amanhã, é rápido, incisivo e duro. Mas tenham juízo, porra! Cada um que se vai, é cada visualização a menos que tenho. Pensem nisto.


10 comentários:

  1. Olha, compramos 1kg de sardinhas e azeitonas e está feito.
    Ahaha estou a gozar.

    Bom ano**

    ResponderEliminar
  2. Eu estou a preparar a coluna para a viagem de 400km. Vou arrancar às 18h30(se a gaja não se atrasar, como sempre) e só espero que não chova CARAGO. De resto, será igual à tua, com os amigos à mesa, com amigos quero dizer Jack Daniels him self, lol, e depois logo se vê.

    Bom ano.

    ResponderEliminar
  3. Tá giro o blog! Vou "seguir-te", mas sem me por como membro =)

    ResponderEliminar
  4. OK, somos nós 4, está feita a 1ª mesa. Estou emocionado.

    M, então mas vens aqui mangar com isto? Sardinhas e azeitonas a gozar? Na próximo ponho porteiro à entrada a cobrar-te a entrada. Bom ano :)

    Here Comes The Rain, daqui a 24 anos estaremos a fazer o 673º encontro anual deste blogue, aí fazes os 400 km's. Bom Ano e cuidado com os copos.

    RS, Aparece, com cartão de sócio ou apenas como adepto és bem recebido(a).

    ResponderEliminar
  5. RecebidA!
    Obrigada, mas esta sugestão de passagem de ano custaria-me cerca de 250 euros de bilhete de avião fora o resto =P

    Bom ano e Boas festas

    ResponderEliminar
  6. RS, em breve este tasco terá sinergias com várias companhias aéreas, as quais darão grandes descontos aos nossos visitantes. Fica atenta, quero-te cá no próximo encontro.

    Bom Ano!

    ResponderEliminar
  7. A minha passagem de ano vai provavelmente ser passada a dormir, portanto há que aproveitar a saidinha de hoje à noite. Mas há jantarada on you no Eduardo das Conquilhas é? :)

    Divirtam-se!

    ResponderEliminar
  8. AI MOÇOS E MOÇAS!
    PR'A ME JUNTAR AS VOCÊS, VOU LEVAR UM PÃO DE 1K e 1/2, UMA CHOURIÇA E UNS OVITOS.
    NUMA FRIGIDEIRA JUNTAM-SE E MEXE-SE AS COISAS TODAS, LEVAM-SE ÀS BRASAS.
    A MALTA JUNTA-SE,COME O FREJENECO, BEBE UNS PORRETES DO TIMTOL QUE ATÉ A CARVALHA ABANA!
    BOM ANO DE 2012,
    SEGUREM-SE QUE O BURRO DÁ DE FROSQUES.
    ESPEREM QUE EU TB. VOU...

    ResponderEliminar
  9. Elsa, cancelei o jantar, ou podiam todos vir à reunião de fim-de-ano, ou não ia ninguém. Comigo é assim.

    Anónimo, adorámos os pães, chouriça e ovitos. Estavam óptimos. Temos que repetir.

    Oooops...

    ResponderEliminar