Pilas de ouro

A pila é algo que nos une a todos, com todas. Pelo menos na teoria. E, falando do meu caso, é algo tremendamente atraente, que ninguém me tira da ideia ter sido desenhada por uma equipa de engenheiras que só descansou quando atingiu a perfeição. E aproveito agora aqui para agradecer-lhes publicamente tal acto.

Mas, apesar de ser um verdadeiro monumento, um menir, ela precisa de manutenção. Nem que seja porque merece. E porque sou um gajo asseado.
Sinto que às vezes fico um pouco de parte deste mundo. Serei olhado de lado? É que eu, quando vou ao banheiro (fica melhor assim, e permite-me levar este blogue a Terras de Vera Cruz), tenho o terrível hábito de lavar as mãos depois do acto, seja ele qual for. Serei anormal? Terei problemas? Serei gozado? Chego ao cúmulo de também lavar as mãos antes, não as vá ter sujado nalguma coisa do dia-a-dia.

E quando estou num banheiro chique, coisa de restaurante bom? Ou na empresa, com tanta gentinha de fato armado ao pingarelho? Pois, é que o dinheiro a esta gente, só lhes compra mesmo os carros e as casas, porque no fundo continuam a ser uns anormais duns porcos de merda. Querem o quê? Abolir os lavatórios para poderem comprar mais um iPhone? Ou se o lavatório fosse assim já o usavam?!


Não devo ser um gajo normal. Mas aceito.

Gostava de aproveitar a oportunidade que o POC me dá para dizer uma coisa à ENORME quantidade de homens que saem do banheiro sem lavarem as mãos: vão para a real puta que os pariu. É por essas e por outras que cada vez mais não gosto cá de cumprimentos.


23 comentários:

  1. Também a grande maioria das mulheres não lava as mãos qdo vai à casa de banho. É algo que estudo há muitos anos...

    ResponderEliminar
  2. Banheiro?! Não eras contra o acordo ortográfico? Isso é um termo brasileiro. É que banheiro, para mim, é um senhor que já não existe, mas que acompanhava as pessoas na praias de forma a banharem-se nas águas por recomendação médica. Conheço lavatório, casa de banho, WC, e até toilette.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo das 15:13 - partilha a tua história. Eu quero saber com quem me posso dar.

    Anónimo das 15:34 - claro, e ainda há post no forno sobre isso. Mas estou a ir além fronteiras.

    ResponderEliminar
  4. Não vais ter problemas com as mulheres. Com beijinhos na cara safas-te. O problema são as mãos, lembras-te?!

    ResponderEliminar
  5. Também me enoja imenso essa gente que vai ao wc e não lava as mãos!!!
    E sim, tb há mulheres que o (não) fazem!
    Nos wc's públicos (shoppings, etc) eu chegava a esperar que alguém abrisse a porta só para eu não tocar no puxador depois de as porcas sairem sem lavar as mãos!
    Felizmente a "porta de entrada" foi abolida.

    Antares

    ResponderEliminar
  6. Ahahah é verdade sim. Vejo muita senhora a sair da casa de banho sem lavar a maozinha.
    Alias, vê-se muita coisa nas casas de banho femininas que não se esperaria ver, falando por mim, óbvio.

    E sim, são 11, e já foram 13 hehe

    ResponderEliminar
  7. Lavar as mãos antes de dar uma granda mija é obrigatório !! Não vá um gajo ter as mãos sujas e sujar o junior !! Esse ser maravilhoso que tantas alegrias me dá ...

    Depois de mijar depende, se mijaste ou não para as mãos :D (brincadeira) !!

    ResponderEliminar
  8. É bom saber que estão comigo. Posso depreender portanto que, das 4230982386771 pessoas que seguem este blogue, apenas vocês lavam as mãos.

    Anónimo Antares - eu faço o mesmo

    M - 11/13? Desabafa.

    Gordinni - só mesmo com a mira muito desalinhada!

    ResponderEliminar
  9. É bom que "Essas" pessoas que não lavam regularmente ou que nunca foram habituadas a lavar as mãos, depois ou antes de mijar (sim também é importante antes) que o façam. E porque?

    Gravidez inesperada?

    Aparte da brincadeira, é um assunto que se torna serio em vários domínios e sem consciência por parte dos intervenientes. Devo dizer que não é preciso chegar a um extremo para que as coisas se compliquem principalmente no ambiente sexual.

    Mais vale prevenir que remediar!

    Nota: Eu sou a favor do banho checo no WC dos homens!

    ResponderEliminar
  10. Lavas as mãos, e fazes muito bem!
    Mas o problema é outro: como é que depois sais da casa de banho?

    1) Abres a porta e metes as mãos onde outros gajos meteram depois de mijar sem lavar as mãos a seguir e ficas contaminado com cenas púbicas dos outros?

    2) Usas um toalhete ou um pedaço de papel higiénico para tocar na maçaneta e passas por hipocondríaco apaneleirado?

    3) Não lavas as mãos e esperas que os teus germes anulem os que vais apanhar na porta da casa de banho?

    4) Ficas fechado no banheiro (para o zucas perceberem) até que alguém entre e depois sais sem tocar na porta?

    A escolha não é fácil...

    ResponderEliminar
  11. Júri Faustino,

    Opção 2. Tenho o caixote do lixo logo ao lado da porta, é puxar a maçaneta, segurar a porta com o pé e largar o papel no lixo.

    Chamem-me paneleiro.

    ResponderEliminar
  12. "E, falando do meu caso, é algo tremendamente atraente, que ninguém me tira da ideia ter sido desenhada por uma equipa de engenheiras que só descansou quando atingiu a perfeição."

    Para quando uma foto de tal monumento??? ;)

    ResponderEliminar
  13. AnónimA das 14:50, PJ, identifique-se por favor!
    Mas eu sou apenas alguém que faz o que pode, com o que tem... (OBRIGADO PAI e MÃE, OBRIGADO!)

    ResponderEliminar
  14. De nada, meu filho!
    Foi um prazer ...

    ResponderEliminar
  15. AnónimA das 14:50 de dia 14,

    Apesar de não ter cá voltado, prometo que vou estudar a possibilidade. Só quero o melhor para os leitores desta chafarica.

    Pai e Mãe,

    Sinto-me ligeiramente desconfortável. Obrigado por seguirem o blogue e aqui terem participado, no entanto, até hoje, pensei que os pais não faziam...cenas...com prazer. Era só com o propósito da concepção. De qualquer forma, é efectivamente impressionante o que conseguiram. Parabéns a você e ENORME obrigado. Mamã, se eu saio ao Coronel, tens mesmo de ser muito feliz...

    ResponderEliminar
  16. "pensei que os pais não faziam...cenas...com prazer" ..., pois é, mas ... a pensar... morreu o burro!
    No entanto e para esclarecimento geral, a perfeição do "produto" depende não apenas do desempenho instantâneo, mas também de muitas repetições, havendo que lhes chame "treinos".

    Temos dito!

    ResponderEliminar
  17. Alguém anda a precisar de uns treinos...

    ResponderEliminar
  18. Don't get me wrong, I was talking about myself :D

    ResponderEliminar
  19. :) Não deduzi nada em especial. Achei que aquela era a resposta certa. Ou isso ou as gaIjas da televisão voltaram a abrir a boca às revistas para dizerem que não marco nada com elas há meses.

    ResponderEliminar
  20. Achaste muito bem, as gaijas devem andar satisfeitas que andam caladinhas. Por enquanto deixo-te sossegado, quando quiseres ficar em forma é só dizeres que uma pessoa contribui :)

    ResponderEliminar
  21. Epá, pronto, alto e pára o baile. Zé, és tu? Miguel? Flip e Val que nunca escrevem, resolveram aparecer?

    Poupem-me à dor :)

    ResponderEliminar