Quem é que se acusa?

Quem? Quem?
Será que temos aqui alguém com "big balls" (como o Souness dizia do Michael Thomas) e se acuse do que acabou de fazer à minha vida?

Eu não criei um blogue para isto. Eu não mereço. Eu sou uma jóia de moço que um dia já ajudei velhinhos a atravessarem a passadeira. 
Isto é ir longe, muito longe. Isto é brincar com coisas sérias.

Vejam o que recebi na minha caixa de e-mail. E é do sítio oficial dos viscondes!!!


É PROVOCAÇÃO!!! E apesar de eu ter um pólo da GANT, não me revejo nestes actos! Este é um blogue de bem! De valores! Eu respondo assim!


O Simão Escuta também é um hacker!!!!! Muahahahah!!!!

15 comentários:

  1. Não sabia que eras tão prendado a trabalhar com o photoshop. Lol.

    ResponderEliminar
  2. Está bastante profissional, eu sei. Obrigado Here Comes The Rain.

    Sempre fui um gajo com queda para a arte. Tipo graffitis na página do osguedo. Alguém adicionou o mail à newsletter dos Viscondes. Tinha de fazer alguma coisa.

    ResponderEliminar
  3. Ui, que afronta! Como é que conseguiste aguentar sem cortar os pulsos? Deixa-me dizer que a versão hackada da newsletter ficou muito melhor. Mais genuína e refrescante. Keep up the good work!

    ResponderEliminar
  4. Só podias ser benfiquista!!! Adoro vir aqui ler as tuas... "cenas"!

    ResponderEliminar
  5. Abutre, obrigado. Não queria dizer nada, mas tenho jeito para estas cenas.

    Candy girl, sendo assim, é também por ti (pelo meu Pai e um Anónimo - e o Here Comes The Rain e o Abutre que podem estar a ler isto) que mantenho a chafarica aberta! Obrigado, melhor elogio de sempre, o teu :)

    ResponderEliminar
  6. Não te posso elogiar, mesmo que mereças, pois todos os "meninos e meninas" iriam dizer que era só por ser teu pai!

    "Capisce"?

    ResponderEliminar
  7. A versão hackeada da coisa ficou mais agradável de ser ver. E o LOL sobressai o leão, que mais parece um gatinho abichanado.

    ResponderEliminar
  8. a quem fez isso, era espetar-lhe um pau com picos pelo recto acima e depois chocalhar bem. :)

    ResponderEliminar
  9. Não sei quem foi, mas foi lindo :D

    ResponderEliminar
  10. Deb, folgo em saber que tens gosto. Mas depois fico a pensar que vieste ao blogue, e começo a duvidar do teu gosto. Mas de qualquer forma, obrigado por teres gostado do que fiz ao sítio dos gatinhos abichanados.

    Anónimo, epá...isso também não. Acho que tem de haver limites e o meu sentido de humor também tem que os ter. Substituía o pau pela moca dos pregos, de resto OK.

    Elsa, como pudeste ver no meu comentário ao Anónimo, só quero o melhor para os visitantes desta chafarica. E calculo que a parte do lindo era para mim. Só pode, ninguém pode achar lindo o meu e-mail ser invadido pelo vosso verdete :)

    ResponderEliminar
  11. :D Claro que o lindo era para ti... claro que sim... :D

    ResponderEliminar
  12. Elsa, com essa bonita afirmação, ganhaste um wild card para o blogue. Podes aparecer sempre e tens bar aberto.

    ResponderEliminar
  13. Vou guardar o wild card para quando não resistir a portar-me mal :D entretanto passa aí mais uma mini que já estou com sede sff ;)

    ResponderEliminar