Resultados Inquérito #3 - Dívida Pública

É num misto de alegria e tristeza que trago, em primeira mão, os resultados do último inquérito. 
O objectivo foi decidir o que fazer para salvar Portugal da dívida pública que nos atormenta.

Sem mais delongas, deixo os resultados:



Portugal julga que se o Benfica for Campeão Europeu, a dívida pública será saldada com as receitas mirabolantes que o Clube vai gerar para o País e até para o Mundo. Faz sentido. Vai vir charters de €.
Até aqui tudo bem. 

A problemática desta questão é a seguinte: consegui ficar ao nível do Sócrates nesta votação. Não sei o que vocês querem dizer com isto, mas eu tinha avisado que existiram repercussões graves para quem não votasse em mim.

Em exclusivo para este tasco, o novo modelo do EuroMilhões:


Foi o melhor que consegui fazer por vocês. Não acho a Odete uma das mulheres mais charmosas do mundo, mas que tem umas pernas do camano, lá isso tem. E quem vier cá com cantigas que sou mau como tudo no Paint, bom, tem razão.

Cumprimentos da Gerência.

10 comentários:

  1. Eu cá votei em ti... acho que consegues melhor :D

    ResponderEliminar
  2. Onde é que a Odete conseguiu umas pernas assim?

    ResponderEliminar
  3. Votei em ti e no nosso Benfas! Entre os dois espero que algum faça alguma coisita de geito! ;D

    ResponderEliminar
  4. Esqueci-me de dizer uma coisinha, prefiro a Odetinha a apresentar o Euromilhões do que a Marisa Cruz! Não entendo porque têm que ser gajas boas a apresentar este tipo de cenas, é para os que não acertarem nem um numerozinho ficarem ao menos confortados com a aparência das meninas??? E aquela Liliana Campos? A gaja ta cadavérica meu, aquele bronze e aquela anoretiquisse metem nojo...

    ResponderEliminar
  5. Não se pode combinar soluções? O Benfas ser campeão e a seguir meter vidro à volta do país e encher com água faria todo o sentido. Os emigrantes voltavam de fora e, com o dinheiro do Benfas, faziam um país de jeito. Sim, que com quem cá está isto não vai a lado nenhum... Abraço

    ResponderEliminar
  6. Elsa, obrigado. Eu se pudesse também tinha votado em ti! :)

    Marilyn, a Odete Santos é marginalizada do tronco para cima. E as pessoas nem conseguem ver como ela é do tronco para baixo. Acho mal. Só quis repor a verdade.

    Candy girl, levas a Taça. Acertaste em cheio. Era só isto que tinham que fazer. Mas falharam. Puseram-me ao nível do Sócrates, agora não se queixem. E sobre estas miúdas da tv...na verdade eu nem aprecio muito. Magras em demasia (acho que a Marisa está bem), armadas, and so on and so on. Mas pronto, macho que é macho tem que preferir ver gajas no Euromilhões, OK?

    tiago leal, não está mal pensado. De qualquer forma estava aqui a perguntar-me porque razão não preferiste o binómio Benfica/POC... Vocês depois não se queixem.

    ResponderEliminar
  7. Epá, só para me livrar disto que já me está a dar enjoos e porque me parece ser a tua cara: http://youtu.be/k3XhQUKqZZE

    ResponderEliminar
  8. Elsa,

    Já conheço. Fantástico! Sim, acertaste :)
    Já pensei se valeria um post, mas se já cá vem pouca gente...

    Olha, visto que és um leitora assídua (pelo menos por agora), facto que me deixa muito contente, deixa-me perguntar-te se o post de hoje tem algum interesse.
    Posso dizer-te que este tema (viagem/diário na Ásia), a nível estatístico é uma hecatombe ao pé do mau que eu já faço aqui.

    Obrigado e até breve.

    ResponderEliminar
  9. Falando pela minha pessoa, e mesmo não te/vos conhecendo é sempre interessante conhecer um sítio novo (pelo menos para mim) através das palavras e imagens de alguém que lá esteve. E vá, gosto da maneira como escreves. Se o tal vídeo daria um bom post? pá, vocês não são 6 milhões ou coisa que o valha? o blog é teu, pode-me dar uma certa náusea assim que lhe puser os olhos em cima mas há coisas bem piores :D

    ResponderEliminar
  10. Elsa,

    Muito obrigado. Fico (mesmo) contente por saber.
    Quando tiveres sugestões ou críticas, usa o mail da chafarica :)

    ResponderEliminar