Rocky in Rio

É contra a minha religião ir ao Rock In Rio. Até porque aquilo é, basicamente, para RIR. 
AH EU VOU! Ah eu fui! Ah eu queria ir mas gastei o dinheiro todo em petazetas! Ah eu vou se a mãe deixar! Ah mais o Satanás montado a cavalo. Ai que é tão lindo! 
Epá...até pode ser giro - e acredito que seja - mas deixem-me ser teimoso!

Vindo recentemente de Smashing Pumpkins, vou subir a fasquia.

Só vou ao RIR se, para além do Boss Bruce Springsteen (já confirmado e o qual vi ao vivo em 1992 ou 93, única aparição aqui no burgo), vier um dos maiores de sempre. Se vier a razão por que deram o nome ao espectáculo. Aqui vai disto:


PS: ao prezado leitor da Ilha da Madeira, se calhar, e pelo andar da carruagem ali da votação à direita, o melhor é virem cá ver o Rocky, senão no próximo Rocky in Rio já vocês foram vendidos para pagarmos a dívida pública.

11 comentários:

  1. ahah, eu fui no ano passado aos dias todos. E pro ano vou outra vez aos dias todos. E ainda me pagam! xD

    O que te posso dizer é que o RIR em termos de condições está a anos luz de todos os outros festivais de Portugal, as condições são brutais. Em termos de cartaz, tem deixado sempre a desejar. Mas uma coisa é certa, é diversão garantida.

    ResponderEliminar
  2. Fábio Martins, aka faa,

    Acredito nas melhores condições e tal. Mas um festival de música que é apregoado como nenhum outro no mundo e principalmente em Portugal, onde é tratado como a coisa mais cool do mundo, e quem não vai, não é cool, deixa sempre a desejar no que ao cartaz diz respeito.

    Pelo preço, pela grandiosidade. Mas pronto, é para um público vasto, tem de haver de tudo.

    E depois de ver os bilhetes mais baratos para Coldplay postos à venda a €55, já acredito nos preços do RIR.

    ResponderEliminar
  3. Epá, vi o teu comentário ao perfil da Milene no blog arrumadinho, e não pude deixar de me espantar por não teres achado esquisito que ela n soubesse o que era Laos?!!! Por favor.

    Envelopes sem conteúdo é o que há + por aí, e os gajos até gostam e n se importam nada...

    ResponderEliminar
  4. LOL. O que já me ri com o comentário do anónimo. Obrigada por partilhar.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo das 16:07 e Marilyn,

    O Laos é um País muito conhecido? E para os europeus, é? Se calhar vocês conhecem-no porque eu lá fui ou porque viram um anúncio muito conhecido da SuperBock que foi gravado no Bombarral, daí a confusão.

    Acho que é isto.

    ResponderEliminar
  6. Tás louco??????

    Qq pessoa MINIMAMENTE instruída e interessada sabe onde e + O QUE É Laos!

    Foi a 1ª vez q vim ao teu blog aquando escrevi o comentário anterior.

    Não meças todos pela tua (fraca) bitola...

    ResponderEliminar
  7. epáááááá, estás a ficar famoso, também já começas a ter pessoal que tem vontade de te doar a caridade. É bom sinal, é bom sinal :)

    Filipa Gouveia

    ResponderEliminar
  8. Pronto POC. Também não precisas de ficar assim tão chateado. Sabes bem que este mundo de blogs dá para isto. Ela devia ter-se precavido com uma simples pesquisa no Google antes, para não se brincar com a situação, tal como acabou por acontecer. Ainda por cima num blogue com tantas visitas. Enfim.
    Embora eu já tivesse ouvido falar do Laos muitooo antes de lá ires e nem sequer me considero uma miúda com uma cultura acima da média, não se fala mais do assunto.
    Agora, eu sei que a tua bitola bastante elevada :) Nada de espelhar aqui o contrário.
    Beijinhos e amigos como dantes.

    ResponderEliminar
  9. Marilyn,

    Estava eu em lágrimas quando vi o teu comentário. Os Anónimos arrasam comigo.

    Resta dizer que com ou sem Laos, são todos bem-vindos. E que no Bombarral existe mesmo um Jardim do Éden de Budas, o qual é meio megalómano para o nosso País das Bananas, mas com certeza merecedor de visita.

    ResponderEliminar
  10. Poc, meu enormissimo boi-cavalo, tenho a dizer que o RIR, é fixe mas não é assim tão fixe, antes pelo contrário e vice versa. Já me diverti muito lá mas tambem estava vêvado, e vim de lá com dores nas pernas, obvio que para pagar balurdios e sair bebado e com dores, mais vale gastar dinheiro em sabes tu bem o que, e eu sei que tu sabes que eu sei que tu sabes que eu sei.... é sabido... em relaçao a votaçao, obvio que votei em ti para presidente, alias porque sei que me colocavas como teu ministro do turismo e lazer, tudo o resto não são opçoes crediveis. Muda o nome do blog por favor, (eu disse por favor??) (não uso disso!!!) muda essa merda javali :):)... despeço me com um enorme das caldas para ti e todos os que são como tu (mas um das Caldas saidinho do Laos bombarrelense) GUIGUIRI

    ResponderEliminar
  11. Bota Habibi!

    Só acredito que és mesmo tu se disseres a palavra passe.
    Por acaso começo a ficar com pena de não vendermos a ilha da Madeira. Tenho de repensar as opções da votação.

    Sim, hei-de mudar o nome da descrição do blogue. De qualquer forma tu podes continuar a adaptá-lo àquilo que tu sabes que eu adaptei dos adaptadores.

    Pega na mini e fica por cá!

    ResponderEliminar