2012 em All In

All In é um termo utilizado no Poker. Basicamente é colocar a "carne toda no assador", como diria algum comentador de futebol. 
Imaginem que têm uma grande mão, é aquele jogo em que vocês sentem "vou limpar estes patos todos, vou apostar tudo, até a mulher!". Ora, no Poker, se acharem que vão mesmo ganhar o jogo e se decidem a arriscar, fazem All In. Colocam todas as vossas fichas na aposta. Se ganharem, ganham mais, se perderem, acabou-se o jogo, vão para casa (se ainda a tiverem) e dizem à mulher que agora, ela tem de ir dar uma voltinha com um qualquer John Doe.


Posto isto, é só para avisar a navegação que vou melhorar no que fui menos bom e especialmente no que fui muito mau (penitencio-me publicamente perante X e Y), apostar tudo este ano, fazer All In e esperar de volta:
- casa;
- mulher;
- filhos; 
- saúde;
- Benfica Campeão;

Menos que isto, entalo o meu Menir numa porta de ferro. Mesmo que, para ter filhos este ano, isso me obrigue a tratar da coisa nos próximos 2 meses, tempo durante o qual também terei de arranjar mulher. O Ano Novo é isto: pensar que vamos já cumprir os sonhos todos dos próximos anos!

Um excelente 2012 para todos os leitores deste tasco. E para os outros.


7 comentários:

  1. Um grande ano para ti, querido POC.
    Espero que te tenhas divertido e que a tua lista dos TO Do´s seja rica e de qualidade.
    Sentimos a tua falta nos jogos de mimica e charadas :)
    Finalmente uma noite de passagem de ano divertida!
    Estava a ver que não.
    Beijo grande :)

    ResponderEliminar
  2. pelo sim pelo não... hum, esqueci-me do que ia a dizer...

    Esperando, pelo teu bem, que não estejas a fazer bluff...

    Bom 2012!

    ResponderEliminar
  3. UAU!
    Anseio por um ano 2012, cheio de sáude, esperança e acima de tudo mtª.confiança para toda a HUMANIDADE.
    Que todos saibamos contribuir para a alegria colectiva.
    Sejamos felizes, transformando, com mtº. sentido de humor, os dias menos bons.
    Apreciemos as coisas simples da vida, sem expectativas mtº. altas,a fim de evitar decepcções e possíveis depressões.
    "EU",tenho como principal objectivo para o novo ano, "SORRIR TODOS OS DIAS", mesmo que corram lágrimas.
    Sejamos felizes!!!
    «PRECISO DE TI»
    Beij.K:).

    ResponderEliminar
  4. Marilyn, Same Same :)

    Aline Brito Paiva, sentiram mesmo? :p Se calhar era eu que estava a entalar os fins-de-ano. Mas o passado também não foi convosco. Bom Ano ;)

    Elsa, faltou acrescentar que também quero já netos este ano. E claramente, não faço bluff, a não ser quando se fala em Poker pelo meio... Bom Ano!

    Anónima K, «PRECISO DE TI», muito bom. Que sejas bem-vinda e por cá fiques. Bom Ano!

    ResponderEliminar
  5. Bom edit :)
    Daqui a dois meses faz um post sobre este tema :)

    ResponderEliminar
  6. o passado foi em casa com o bebé :)
    tens a mania da perseguição, é?
    lembrei-me do ultimo que passamos na maria e foi, enfim, morninho.
    desta vez houve jogatana, por isso, muito arrufo e gíria menos própria :)

    bjinho grande

    ResponderEliminar