22222

Estou em lágrimas.


Atingimos as 22222 páginas visualizadas. Número tão mítico quanto o 23011 ou o 94328. Mas são os nossos 22222, o que, contando com:
- os refresh que a família faz;
- a malta a quem pago para cá vir;
- termos 3 meses de vida, 
dá um total estonteante de 5 frequentadores do tasco. Repito, 5. Obrigado a todos.

É o culminar de quase meio século de carreira e de um quarto de vida. Ou mais. É chamar alguém para fazer as contas.
Com isto, quero dizer que o objectivo foi atingido e a chafarica pode encerrar de vez e em paz.

Anónimo, por tudo o que deste, aquele abraço.


Amanhã a promessa de mais um dia do Diário na Ásia! Dito daquela forma emocionante, tal qual a Amiga Olga a distribuir chaves.

12 comentários:

  1. Tu queres ver que eu sou o número 6? Não precisas de agradecer, a sério. Basta-me que visites o meu estaminé e eu fico-te eternamente grato. É que estou a reservar a visita número 3 para ti... Abraço!

    ResponderEliminar
  2. tiago leal, em breve vais para o "PASSO POR AQUI". Depois vejo com atenção, gostei. E quer-me parecer que a nível do que se fala neste post, estás muito à frente.

    ResponderEliminar
  3. POC, obrigadinho pela honra! Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Hmmm, quanto é que pagas para o pessoal vir aqui? Preciso de ganhar uns trocos!

    ResponderEliminar
  5. Gasper, pago em géneros: minis e tremoços por conta da casa. Encontras marisco à borla nalgum Pingo Doce Holandês? Pois é...

    ResponderEliminar
  6. Ahahaaha!! Minis e tremoços? We have a deal! ;)

    ResponderEliminar
  7. Boa! pelo menos está melhor que o meu...bem melhor!

    ResponderEliminar
  8. Isso é pior que o número da besta... ;)

    ResponderEliminar
  9. Grande Dexter, bem vindo, um orgulho ter tamanha figura da blogosfera neste tasco de qualidade duvidosa. Que seja para continuar.

    Quanto ao número, de besta tenho alguma coisa, de bestial terei. quando tiver 1/10 dos teus visitantes. Parabéns!

    ResponderEliminar