Bojinov e o Concordia


12 comentários:

  1. @Elsa, foi é do best! Boji, Boji, Boji Bojigolllll

    ResponderEliminar
  2. ok ok, mas também não abuses, vá...

    ResponderEliminar
  3. Brilhante! Ahah!

    Se o Sporting não existisse, eu ria-me do quê?

    ResponderEliminar
  4. Dexter, olhando para ti, provavelmente seria do espelho.

    ResponderEliminar
  5. @coise, não passo o lápis azul, mas censuro. Até porque o Dexter, tal como eu, ri-se de si próprio. É bom. Experimenta que vais ser mais feliz. Um abraço ao Godinho. E boa rega dos girassóis.

    ResponderEliminar
  6. Xiii os lagartinhos ressabiados! Adoro!

    ResponderEliminar
  7. Se uma pessoa não se souber rir de si própria, nada tem piada... nonetheless, go easy on the sunflowers :)

    ResponderEliminar
  8. Sendo ou não sportingista há coisas hilariantes, tal como rir-me de mim própria também me riu destas tristezas que vão manchando o meu clube... Damn! ;)

    ResponderEliminar
  9. @faa aa @Dexter, carrega Godinho e Choramingos! Só falta voltar o Cotonete, o homem das maracas!

    @Elsa @Ca, fui roubado hoje, levaram-me o telemóvel. Tenho que me abstrair, vocês saíram em rifa! Temos que nos rir destas coisas ;)

    ResponderEliminar