Eleanor

Talvez se lembrem do filme Gone in 60 seconds, em que Angelina Jolie fazia de 12 anos mais nova do que agora. Ah, e fica já aqui assente, para o roto leitor que acha que Angelina é este mundo e o outro, que ela não é tudo aquilo que a querem fazer ser.

Continuando. Eleanor, que nasceu em 1967 e é o ícone do filme, está à venda. É apenas uma de duas unidades que existem nas mãos de particulares. Mas pior que estar à venda é ir a leilão. Imaginem o que será se alguém mal intencionado levar Eleanor para casa. Ou pior ainda: alguém com um gosto em que diga "são as duas boas, mas ele fez bem, a Angelina é melhor que a Jennifer Aniston". A sério, não dá. Não há condições. 

D'Eusébio permitisse e eu ficava com esta paixão antiga. E acho que juntos faríamos um par muito atraente. Bom, com este Shelby GT500, até o Franck Ribery (sim, o que ganhou a vossa votação) parece atraente.



Se acharem que sim, que sim senhor, então entrem em contacto comigo de forma a fazerem um donativo para avançarmos para a compra desta maravilha. Em princípio, € 150.000 devem chegar. 120 para o leilão e o resto para despesas de representação.

"Ah, mas assim só tu é que andas no carro". Epá, por favor, arranjem argumentos válidos. Prometo que faço de Eleanor o "Autocarro do Simão Escuta". Quando fizermos o 4º jantar convívio do tasco, vai tudo nele. Pelo menos há um lugar vago ao meu lado. O resto depois vê-se, mas não sejam picuinhas nem forretas na hora de ajudar. 
Eu avanço com o dinheiro para a viagem, sábado terei que estar no Autosport International Show, em Birmingham, para colocá-lo onde merece: nas minhas mãos.


Botão de power, nitro, turbo, sai da frente Guedes, you name it

Conto contigo Anónimo! E com os outros!

15 comentários:

  1. Tens a certeza que 150.000€ chegam? Duvido... Mas mesmo assim, se o bicho tiver 5 lugares, são 30.000€ por rabo. E eu acho que nunca ninguém deve ter pago tanto por um rabo... Se calhar, o da Jennifer ainda os valia...

    ResponderEliminar
  2. Nao tem nada a ver com o post, mas da-me volta ao estomago...
    No banner, e' favor substituir "post's" por "posts". Apostrofo nao faz ali falta nenhuma, ok? So' faria se fosse uma abreviacao de "post is" ou "post has", o que suponho que nao e' o caso.
    Bom dia e obrigada.

    ResponderEliminar
  3. Elsa e Here Comes The Rain, se quiserem, tenho um espaço mais reservado ali atrás da mesa dos enchidos.

    tiago leal, dizem que sim, que chega. A Jennifer está convidada para dar a primeira voltinha comigo. Oooops...

    Anónimo, como é óbvio. Sinto-me envergonhado. A ser resolvido... Obrigado pelo reparo.

    ResponderEliminar
  4. Eu prefiro a Uma Thurman, mas entre a Jolie e Anniston, prefiro claramente a primeira

    ResponderEliminar
  5. Bcool973, pronto, melhor, ninguém se chateia. Já estava a imaginar a Jenny a ter que optar, coitada.

    ResponderEliminar
  6. eh, eh! já começou a saga dos anónimos! agora é que isto vai animar!
    por momentos, aquando a leitura do post, achei que era 1 dedicado à minha pessoa :)

    ResponderEliminar
  7. Epá, shotgun not bitch é o que os americanos dizem quando vão no banco de trás mas não querem ir no meio. Onde é que deduziste que era para ir para a mesa dos enchidos pá?

    ResponderEliminar
  8. Epá, não li as regras do shotgun até ao fim, por momentos pensei que a bitch era para mim, assim fico muito mais descansada :D

    ResponderEliminar
  9. Ermm...

    Aqui vai mais uma anónima que acompanha fielmente o simão escuta desde o dia 12/12/11 e que pela 1ª vez sentiu a necessidade de se pronunciar:

    Para onde faço a transferência e se posso levar apenas o avental?

    Cumps.

    ResponderEliminar
  10. Não percebo o espanto que fazem com este carro!

    ResponderEliminar
  11. Aline Brito Paiva, falas como se me conhecesses, não entendo.

    Here Comes The Rain, não deduzi nada, apenas verifiquei que não percebi os vossos comentários e achei que estavam no mesmo registo. Foi só para vos facilitar a vida...

    Elsa, estás a ver...apenas um mal entendido. O que é bom, mas por outro lado se vocês se começassem aqui a insultar uns aos outros, era capaz de atrair mais clientela. Já estou a imaginar-me a ficar sem minis só para acudir a tanta procura.

    Anónima, essa data deveria dizer-me alguma coisa? 12/12...pois, zero. De qualquer forma, e isto para os restantes, é verem o que é compaixão e vontade de ajudar o próximo. Disposta a transferir e a aparecer só de avental. Sendo assim, o NIB deverá ser requisitado por e-mail. Já amealhei para baixo de €1, por isso é fazer as contas.

    RS, eu também não percebo porque razão uma loja da Gucci vale mais que a Loja do Mestre André. Mas aceito.


    Malta, em princípio estou fora uns dias, vou com a Anónima tentar resgatar o Eleanor...

    ResponderEliminar
  12. riding shotgun é andar no lugar do morto e não no banco de trás

    ResponderEliminar