Info: problema com comentários resolvido

Caríssimos,

É com alegria que vos informo que de agora em diante, e se mais nenhum cataclismo ameaçar o Simão Escuta, poderão comentar o blogue sem restrições.
O leitor Bcool973 (muito obrigado) descobriu a solução para o misterioso problema que assolava a chafarica. Pelo que sei, muitos de vós, pura e simplesmente não conseguiam comentar, dava erro. Uma pequena alteração (passa a existir janela de pop-up) resolveu a questão!

Que agora mostrem que realmente gostam do tasco! Que isto de entrarem sempre sem pagar e a consumir...é do camano.


A Gerência.

11 comentários:

  1. Pelo vistos só eu fiquei satisfeito ...

    ResponderEliminar
  2. Das duas uma:
    - confirma-se que ninguém cá vem;
    - agora o Bcool973 consegue comentar mas mais ninguém consegue.

    ResponderEliminar
  3. Isto foi um plano malévolo da minha parte para assumir o controlo da caixa da comentários ... AHAHAHAH (com tom sinistro)

    ResponderEliminar
  4. Não, pá.

    Há gajos que são como as baratas: entram sempre e em todo o lado... :P

    ResponderEliminar
  5. Sem restrições não.... Se digo alguma carvalhada, o meu comentário não é aprovado! Afinal há restrições!

    ResponderEliminar
  6. Heidi, sem restrições mesmo. Nem na asneirada. Só há restrições se conheceres os meus podres e os vieres revelar aqui em directo e exclusivo. Sim, estou a falar daquela vez em que...

    Quanto aos outros, ainda bem que conseguem comentar, parece mesmo resolvido. Tenho é pena de ter perdido alguns fregueses pelo caminho.

    ResponderEliminar
  7. Olá Pedro
    Começo por te parabenizar pelo novo Layout… Não que o anterior não fosse simpático MAS este confere uma dignidade infindável a este fórum…

    DIÁRIO DA ÁSIA
    As fotos que colocas continuam a abrir o apetite à malta. Estiveste em sítios do caneco.
    A contrabalançar esta vontade de ir até lá, só mesmo os programas do National Geographic sobre parasitas e cobras mortíferas que habitam estas paragens…
    Admiro a coragem
    Grato pelo comment
    Keep on posting
    ABRAÇO
    Rodrigo

    ResponderEliminar
  8. Ninguém te pára, pareces o Benfica, depois da caixa de comentários, toca de mudar a apresentação ...
    Estás no bom caminho, não caias é na tentação de abixanar o tasco só porque lhe deste uma pintura nova ...

    ResponderEliminar
  9. Rodrigo,

    Não é a mim quem deves parabenizar, como tão bem sabes. O post seguinte põe os pontos nos "i's".
    Em relação ao Diário, vai lá ver com os teus olhos. Tomas as vacinas, levas repelente, fazes profilaxia para malária e está feito. O resto fica nas mãos de D'Eusébio.
    Obrigado pelas palavras. Vê lá se não esqueces o teu blogue, cada vez que o actualizares, o meu tasco coloca-te no topo!
    Abraço!

    Bcool973,

    Ninguém pára o Benfica, a mim já é mais fácil. Mas estive lá ontem. A ver se faço um post...
    Abraço e obrigado pelos comentários.

    ResponderEliminar