Inquérito #4: qual o jogador mais feio do mundo

Pois bem, antes do Inquérito #4, vamos dar a conhecer o resultado do #3, acerca do Natal.
Em relação à pergunta "Gostas do Natal? Se nem sequer o celebras, o teu voto é importante.", os resultados expressam-se assim:

Ora isto leva-me a pensar: sim senhor, esta gente é de alto gabarito, pois ninguém escolheu a opção mais fácil, a laranja "Todas as anteriores", quando tinham uma opção bastante mais elaborada que era "Todas as anteriores menos a anterior". 
Por outro lado, são uma cambada de fashion addicts, pois queriam o iPhone para o Natal. Apesar deste pormenor meio farçola, conseguiram também dizer que a Mãe Natal devia aparecer em lingerie, portanto este blogue ainda não está totalmente perdido.
Confusos? Eu também, mas é meu dever publicar os resultados.

E agora, dando finalmente asas ao Inquérito #4, vamos esclarecer já uma coisa: não é preciso saber de futebol para responder a isto. É preciso, basicamente, ter olhos na cara e um mínimo de bom gosto.

Ali ao lado vão poder votar, como de costume.
As fotografias ficam aqui:

1 - Franck Ribery

2 - Ljubinko Drulovic

3 - Ronaldinho

4 - Carlos Tevez

5 - Carles Puyol

Se alguém tiver dúvidas, imagine o que será acordar ao lado dum tipo assim. O Drulovic, que actuou no Benfica, nunca deixou de ser uma incógnita na minha vida: seria ele mais feio a jogar ou em casa ao acordar? Façam este exercício, pode ser que ajude.

20 comentários:

  1. Vale acrescentar nomes à lista? Ou é contra as regras? É que este é mesmo uma falha das grandes, senão estiver presente. Ninguém pode fazer uma lista destas e não colocar o Maxi Pereira.

    Maxi, se é cliente habitual e hoje apareceste aí para comer tremoços, opá desculpa lá!

    Ps: se achares que a minha sugestão, não é de todo aceitável. Ao menos coloca "Todos os anteriores são feios como o raio" para eu poder participar. Não se deixa assim as pessoas de fora! :)

    Filipa Gouveia (o blog está em stand-by por uns tempos, a minha vida nestes dois meses é exames-respirar 2 segundos - exames - respirar 2 segundos. Não tá fácil!

    ResponderEliminar
  2. Não é contra as regras, já tentei, mas como já existem votos contabilizados, esta cena não me deixa modificar nada, nem o título da votação! Sacristas!

    De qualquer forma, é óbvio que não ia colocar o Maximiliamo... ;)

    E sim, falhei com a última opção que referiste. Perdoa-me.

    Muita sorte com os exames. E respira devagar, não te vás engasgar, especialmente a comer azeitonas. Depois ficam presas e tem de aparecer um qualquer Don Juan a salvar-te com a Manobra de Heimlich (eu tirei o curso, qualquer coisa e os caros leitores estão seguros).

    ResponderEliminar
  3. Falta o Robaina, caro amigo! Mais feio que ele nem o homem elefante...

    ResponderEliminar
  4. Se fosse a votação para a WAG mais gira ainda percebia...

    ResponderEliminar
  5. O Ribéry é tipo, monstro de filme de terror!

    ResponderEliminar
  6. Nesse caso o voto foi para o Ribéry. Sabes o que lhe aconteceu para ter ficado assim? Acidente?

    Filipa

    ResponderEliminar
  7. Daniel, Já não consigo editar a lista. Faltam muitos!

    Anónimo 22:42, fica registado ;)

    Filipa, infelizmente julgo que sim. Mas o senhor podia ter arranjado a dentição e tal.

    ResponderEliminar
  8. O Drulovic parece-me lindo ao lado dos outros, sinceramente.
    O Ronaldinho é assustador, mas o 1º com uma cena esquisita nos dentes tb não lhe fica a perder.
    Jesus.

    ResponderEliminar
  9. Aline Brito Paiva, não te admito que tragas o Jesus aqui para o meio. Sim, às vezes devia pintar as raízes e não dizer "trazentos jogadores", mas tem um cabelo que é obra...

    ResponderEliminar
  10. O Ribery e o Tevez estão noutro patamar. 1º lugar ex aequo.

    E o Peter Rufai? Dizia-se que era príncipe ou o carago. Também era lindo. Daaaaaasse

    ResponderEliminar
  11. Eu acho é que foste buscar as fotografias mais feias deles =P

    ResponderEliminar
  12. Here Comes The Rain, muito bem lembrado. Dava uns frangos, mas era razoável. Farense Retro. Era o Seal dos futebolistas, mas mais feio.

    RS, a respeito do Ribery, talvez. Do Drulovic tirei a melhor dele, não tenho dúvidas.

    ResponderEliminar
  13. Posso sugerir que o próximo inquerito seja para "o jogador mais lindo do mundo"?

    ResponderEliminar
  14. RS, claro, até podes dar já sugestões. Mas para isso tens de concordar em fazermos também um inquérito para a mais popozuda da tv/cinema, ou coisa do género...

    ResponderEliminar
  15. Eu não tenho que concordar, o blogue é teu =)
    Mas se me puder estender nas minhas sugestões, depois também podes fazer a versão masculina eheheh

    ResponderEliminar
  16. RS, é como o ar, é de todos. Claro, sempre sujeito à aprovação da Gerência.

    ResponderEliminar
  17. Da minha parte e da minha pessoa concordo com ambos os todos mas pergunto, como pudeste esquecer o Bynia? E uma referência que fosse ao Petit? F...se até nisto o SLB é grande c...lho!

    ResponderEliminar
  18. O Ribery acho que ganha a votação. Ao menos podias fazer também a votação do mais bonito. A lista é longa =P

    http://pdepequenina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Vladimir Kaspov, lamento pelo Binya e mais uns quantos. O Petit no meio destes leva menção honrosa. Ao lado do Ribery é um príncipe. Benfica é Maior, até nos mais feios/bonitos.

    Pequeniña, faltam 2 dias para a votação encerrar, mas a vitória já não lhe escapa. Está a golear.
    Se queres fazer a votação do mais bonito, podes fazer sugestões. Mas também deves ter em atenção que se eu fizer uma votação dessas é um bocado...estranho. Mas os leitores é que sabem!

    ResponderEliminar