Novo layout do Simão Escuta

Pois é. Só ainda não reparou, quem cá não vem. E mesmo assim tenho algumas dúvidas, porque isto é coisa para colocar a Lusa, RTP e BBC em polvorosa com a ânsia de garantirem o exclusivo.

A minha Mana teve a ideia de me oferecer um presente de Natal diferente. Achou, vá-se lá saber porquê, que o Simão Escuta merecia uma identidade própria. E vocês perguntam "ah, mas tu és um palerma e ninguém cá vem, para que é que te estás a por com mariquices?". E eu respondo "não vou desmentir a primeira parte, mas se estás a ler isto é porque vens cá oh idiota". Isto quando se trata com pessoas educadas é outra coisa. 
Retomando, a Mana, juntamente com a sua colega e amiga Iara, resolveram então presentear-me com este novo layout, o qual entrou em produção há algumas horas. Não recebia tão bonito presente desde que tive um GiJoe paraquedista. 

Com isto quero agradecer à Mana e à Iara pelo trabalho e dedicação que tiveram.

Sobre a Iara, precisam saber que é designer. Podem conhecer o seu portefólio aqui e outra das suas facetas aqui, onde poderão (e deverão) encomendar um presente super nice para crianças pequenas. O Coelhinho do Caneco!

Sobre a Mana, não podem conhecer nada porque ela não tem blogue nem Facebook (yeah, somos 2). Só precisam de saber que é minha e é a melhor.


A Gerência.

13 comentários:

  1. irmã do simão escuta9 de janeiro de 2012 às 20:45

    tu é que és o melhor, peters! :)

    ResponderEliminar
  2. irmã do simão escuta9 de janeiro de 2012 às 20:45

    e a iara é supimpa, mas isso ela já sabia.

    ResponderEliminar
  3. Pedir foto das duas em bikini será abusar...?

    ResponderEliminar
  4. Por falar nisso, andaste perto este fim de semana, mas calhou-me o domingo de serviço...

    Fica para uma próxima.

    Repito: a primeira rodada de minis é minha.

    ResponderEliminar
  5. Me gusta assim.
    Está melhor na minha opinião :)

    ResponderEliminar
  6. Elsa, verdade, foi o melhor presente, o mais original.

    irmã do simão escuta, tens um perfil de blogger criado, podes usá-lo para comentar aqui. Não te admito, tu é que és a maior.

    Valdemar, deixei-te um comentário num dos post's, não sei se chegaste a ver. Para o caso de estares por Leiria e teres um tempo.
    Em relação às fotografias em bikini, deixa-me só ver se...pois, não vai dar.

    M, se a ti te gusta, a mim me encanta :)

    ResponderEliminar
  7. Ana, obrigado. Nós gostamos de te ter por cá.

    ResponderEliminar
  8. Foi preciso aparecerem duas senhoras para que este local mal frequentado, no qual me incluo, ficasse mais harmonioso e deixasse de parecer a choldra que é!

    ResponderEliminar
  9. Realmente já tinha reparado nos novos azulejos, agora como em qualquer verdadeira tasca é preciso promover o culto do balcão em mármore.

    Abracinhos

    ResponderEliminar
  10. então o coelhinho do vasco vem da Lara :)
    Nice! Muito!
    O coelhinho é o máximo e merece lugar de destaque na cama de grades do petiz!

    ResponderEliminar
  11. Aline Brito Paiva, o coelhinho do caneco é da Iara, com I. O Vasquinho vai aprender primeiro que tu a dizer correctamente o nome dela :)

    ResponderEliminar