O Diário ganhou página própria!

Não querendo ouvir o vosso queixume (mais parecem o Capel a chorar ou o Bojinov a marcar penaltis) por ter o Diário na Ásia misturado com outros posts, resolvi criar uma página própria para o mesmo.
Continuarei a alimentar o blogue normalmente, ou seja, os posts serão colocados aqui, sendo replicados automaticamente na página exclusiva do Diário.

Desta forma poderão, se assim o entenderem, consultar, em espaço próprio, todos os posts relativos à viagem, começando com o Inquérito, Resultados do mesmo, Prefácio, Dia #1, #2 e por aí em diante.

Para quem nunca tiver lido, ou para quem quiser ler como se um livro se tratasse, comece de baixo para cima. 1º post em baixo, mais recente em cima.

Na barra à vossa direita, encontram o link com a seguinte imagem:


Carreguem nele e serão teletransportados para a Tailândia, Laos, Vietname e Camboja!

19 comentários:

  1. Não, não me sinto nada invejosa neste momento!

    Esse "ódio" (não econtro palavra melhor) ainda te provoca azia :P!

    ResponderEliminar
  2. o ódio a que me referia, era o ódio pelo Sporting ( comi a palavra)!

    ResponderEliminar
  3. @Anónimo, se te registasses também era impecábel :)

    @Ca, não tenho ódio nenhum pelo teu clube :) For real. Não tenhas inveja, apanha o próximo avião e embarca na aventura!

    @Elsa, hope so.

    ResponderEliminar
  4. POC, POC, POC ... Queres mandar embora os fiéis seguidores do teu tasco ??? É certo que a foto do King traz gente, mas exportares o crème de la crème do teu blog para fora ??? txx, txx, txx, txx ... Mesmo assim , não saio !!!

    ResponderEliminar
  5. @Bcool973, referes-te ao Diário ir dar a outra página? Testa, verás que ficas em casa na mesma. Acho é que não conta ali nos indicadores, mas...fuck that :) Tu não te desgraces! Se for preciso barrica-te cá dentro, qual Manuel Subtil...

    ResponderEliminar
  6. Fazes parecer muito fácil...um dia, maybe! :)

    ResponderEliminar
  7. @Ca, julguei que era mais difícil antes de ir. Mentalização é a chave, depois sai tudo bem. Pegas numa amiga e vão as duas. No que estás à espera? Vai! E traz fotos! :p

    ResponderEliminar
  8. "Mentalização é a chave", grande verdade! Talvez faça conversa nesse sentido com alguém e pode ser que sim... Obrigada(vénia) :)

    ResponderEliminar
  9. @Ca, quando isso acontecer, estarei cá para te ajudar no que precisares. Se leres o Diário ganhas a vantagem de saberes mais ou menos ao que vais. Na verdade, viajar é fantástico, seja (quase) para onde for. Quando formos velhinhos, que vamos contar aos netos? Que tivemos um iPhone ou que conhecemos X, Y e Z? Atiro-me para a 2ª hipótese :)

    ResponderEliminar
  10. Já o li, e concordo em absoluto com o que disses-te. Já viajei mas nunca para esse lado do mundo (que é o que mais me fascina) e nunca sem ser férias de familia. Logo é duplamente atractiva, a experiênncia. Obrigado pelo incentivo :)

    ResponderEliminar
  11. @Ca, hmmm...quer-me parecer que já foste a outro continente. Adoro viagens e ideias. Se quiseres, partilha no mail do tasco.

    ResponderEliminar
  12. Pois eu só mesmo em trabalho, ou na viagem de finalistas, mas o trabalho até agora, além da Europa, já me levou a 2 continentes

    ResponderEliminar
  13. @Bcool973, rico trabalho! O meu trabalho já me levou a Xabregas e à Trafaria.

    ResponderEliminar
  14. trabalhos, trabalhos muito diferentes e duros, alguns deles muito duros mesmo. Posso-te dizer que num sítio onde tive 2 anos fui a Maputo, Paris, Amesterdão e Copenhaga. Que saudades desses tempos. Mais recentemente ao Rio e Sampa, e Buenos Aires e La Plata.

    ResponderEliminar
  15. @Bcool973, tu é que devias fazer um Diário de Viagens então! Dessa lista, só conheço Paris e Amesterdão. Tenho inveja, da boa, mas inveja. Toda a gente fala no Brasil (e gostava de conhecer o Rio e um ou outro sítio), mas a Argentina deve ser qualquer coisa...

    ResponderEliminar
  16. Não estava a brincar, fui mesmo em trabalho, poucas ou nenhumas fotos tirei, não fiz jornais de viagem e alguns desses sítios, Maputo, Paris, Amesterdão, Copenhaga já fui há quase 10/11 anos. O último sítio que o um trabalho me levou foi a Santander, no verão passado, e tenho pena de não ter tido a ideia que tu tiveste para poder fazer um registo desses. Quando trabalhava naquilo que te disse fui uma vez a Bolonha e no caminho parei em Barcelona, para ver o Glorioso ser espoliado perante o futuro campeão europeu. Não tivesse o lagarto, porque sempre foi assim que o tratei (embora com a afeição gloriosa), que dá nome ao teu blog falhado uma ocasião e teríamos nós ido às meias-finais da champions. não tivesse o arbitro roubado um penalty e talvez também nos tivéssemos apurado, mas isso são contas de outro rosário ...

    ResponderEliminar
  17. @Bcool973, eu percebi que não estavas a brincar. Pena que não tenhas tido tempo para mais passeios e fotografias, mas é sempre de valor o que tiveste. Quanto ao Simão, fez o que pode... Este ano estaremos nas meias-finais, se Jesus quiser.

    ResponderEliminar