Piada Farsola #1

Um industrial de Paços de Ferreira foi à Noruega comprar madeira para a sua fábrica de móveis.


À noite, sozinho no bar do hotel, repara numa loira encostada ao bar.

Não sabendo falar norueguês, pediu ao barman um bloco e uma caneta.

Desenhou um copo com dois cubos de gelo e mostrou-o à loira.
Ela sorriu e tomaram um copo.
De seguida começou a tocar uma música romântica.
Ele pega novamente no bloco, desenha um casal a dançar e mostra-lhe.
Ela levanta-se e vão dançar.

Terminada a música, regressam ao bar e é ela que pega no bloco.
Desenha uma cama, uma cadeira e uma cómoda e mostra-lhe.
Ele vê e diz:
- Sim, sim, sou de Paços de Ferreira...


24 comentários:

  1. Só tenho a dizer: lindo.
    E bastante representativo de que muitos homens fazem a acontecem da garganta para fora, porque depois não percebem (ou fazem-se desentendidos) na hora H.
    Pelo menos é o que ouço as minhas amigas dizer, eu cá não sei.

    ResponderEliminar
  2. ...
    Não me ocorre mais nada sem ser que o titulo é adequado :P

    ResponderEliminar
  3. @Rosa Cueca, ganhaste um tema para o blogue ;)

    @Ca, o título pode ser o melhor desta rubrica. Mas olha...eu esta achei graça :p

    ResponderEliminar
  4. Poc, também achei. Regra geral riu-me mais destas piadas daquelas que realmente visam a gargalhada geral. Mas não quis admitir, como te chegas-te á frente, achei por bem :P

    ResponderEliminar
  5. Sô Dona Rosa, é verdade que há muito fanfarrão por aí. Mas quantos de nós, anos mais tarde, não reparamos que naquela altura/momento fomos uns verdadeiros nabos/tansos e que realmente nos passou ao lado a "dica"?

    Basta estar na conversa com os meus amigos e todos nós temos histórias, em que, infelizmente, todos nos lembramos delas, perdemos uma oportunidade por falta de maturidade/experiência ou simplesmente por sermos conas.

    Agora criares aqui o mito que somos todos fanfarrões é que não. Há sempre os dois lados de uma história, mesmo que para vocês, mulheres, isso não faça muito sentido.

    Porque se fossem mais directas nenhum homem perdia oportunidade alguma, claro, Homem com O maiúsculo, claro;-)

    Em relação ao post, meio malucos do riso. Lol.

    ResponderEliminar
  6. @Ca, fizeste bem, assume, aqui ninguém te pára! (a sério, muito boa..."sim sim, sou de Paços de Ferreira". Muahahaha!

    @Here Comes The Rain, de acordo com tudo: acontece a todos. Eu também tenho dessas. Mas eu sou perito em achar que é tudo normal. Do género "só porque ela me apareceu nua à porta de casa, a pedir para a possuir, não é sinal que esteja interessada".
    E sim, é piada à malucos do riso! :p

    @Rosa Cueca, continuo a achar que tens material para um bom post, já viste que os homens te vão bater de volta :)

    ResponderEliminar
  7. Exacto, que asno mas ainda ssim hilariante ;)

    ResponderEliminar
  8. @S*, bem-vinda ao 3230992661093578º melhor blogue do mundo. É um orgulho ter alguém tão ilustre por cá :)

    ResponderEliminar
  9. Normalmente quando por aqui passo, a tua escrita atira-me sempre para o sorriso ou para a gargalhada e desta vez n foi excepçao!

    Quanto ao tema em si, se por um lado é verdade que nós mulheres podíamos ser mais directas nao deixa d ser igualmente verdade q vcs homens podiam ler mais nas "entrelinhas"! :)

    ResponderEliminar
  10. Eu também já tinha visto esta piada num blog ou no facebook há uns tempos atrás ... Eu não diria farsola, diria mais fatela ... Mas dá para sorrir

    ResponderEliminar
  11. POC, colocaste a hipótese, antes de escreveres este post, de teres leitores de Paços de Ferreira?

    ResponderEliminar
  12. @Jo@ninh@, estou mais habituado a insultos, não sei bem como reagir. Espera, sei: fico lisonjeado, muito obrigado pelas palavras :)
    Quanto ao tema, acho que é uma faca de dois legumes (isso), mas eu tenho histórias bonitas (comédias trágicas) de como não entendi sinais. Para um lado e para o outro.

    @Bcool973, e como sorriste, ficamos todos felizes. Quem sabe não surge daqui a rubrica da tua felicidade, a joke a day, keeps sadness away.

    ResponderEliminar
  13. Parece que o gajo vem mesmo para o Benfica pá. Tens um portão de ferro da Lego? Assim talvez te safes pá.

    Jo@ninh@, por "entrelinhas" queres dizer perspicácia? É que por vezes nem com o X a marcar o spot um gajo apanha, porque já vi "entrelinhas" que nem nas aulas de Física Quântica.

    ResponderEliminar
  14. 4,5 anos, sai uma tomatada de túbaros ... Filma e põe no feicebuque, eheheh

    ResponderEliminar
  15. PICS OR IT DIDN'T HAPPEN, MR POCobarulhocagoravoucurtaroscolhões...

    ResponderEliminar
  16. @Here Comes The Rain
    @Bcool973
    @Vitto Vendetta

    Irei pronunciar-me em sede própria. De momento estou a chamar pela minha mãe.

    ResponderEliminar
  17. @Meldenor, julguei que só tinha leitores em Serapilheira da Serra. Os de Paços de Ferreira que venham, a mesa dos enchidos fica em regime de bar aberto para vocês! E depois o tipo que foi à Noruega que se acuse...

    ResponderEliminar
  18. Não me importo de apanhar, intelectualmente falando.
    E eu que estava sem tema para escrever hoje, acho que vou aproveitar a dica.

    ResponderEliminar
  19. Epá, "bar aberto" da mesa dos enchidos?! Nem era preciso tanto. ;)
    Calculo que o tipo que foi à Noruega não passa por cá por isso não se acusa, só tem serrim no local do cérebro. :)

    p.s- o nome é Meneldor (escreveste Meldenor) não que seja importante mas fica a correcção.

    ResponderEliminar
  20. @Meneldor Meneldor Meneldor. Interiorizado. Traz-me o gajo que Paços de Ferreira que ficas com um passe para, imagina, poderes servir minis ao balcão.

    ResponderEliminar
  21. @POC, n tens de agradecer quem diz a verdade nao merece castigo. (n é assim o tal ditado?)

    @Here Comes the Rain, eh digamos q sim é mesmo isso perspicácia, estar atento e na altura certa lançar a escada! ihih

    ResponderEliminar
  22. @Jo@ninh@, mas quem fez esse ditado foi o mesmo que disse "Antes caia do cú do que do alforge", o que me causa algum desconforto.

    ResponderEliminar