Violência nos testículos: Amnistia Internacional

Djaló é nosso!!!

Pois é. Chegou a hora. Estou cá para assumir responsabilidades.
No entanto quero deixar algumas notas:

- fui o primeiro a defender a contratação de Djaló;
- aprecio bastante o seu jogo, especialmente sem bola;
- o Seixal está com filas caóticas para ver Djaló em primeira-mão;
- Luce tem "star quality", suficiente para a querermos nas bancadas do Estádio.

Uma vez que se confirmou a assinatura do contrato de Djaló com o Benfica por 4 anos e meio, e não querendo esquivar-me à promessa feita há dias (onde afirmei que entalava os tintins num portão de ferro se ele viesse para o Benfica), gostava de propor ao caro leitor uma reflexão, a qual deixo sob a forma de inquérito ali à direita, de forma a decidirmos que acção deve ser tomada.
Opções disponíveis:

- Invocar a 5ª Emenda;
- Fazer uma tatuagem do Djaló nas costas;
- Pedir ajuda à Amnistia Internacional;
- Entalar os tintins e fazer a tatuagem para não te armares em parvo;
- Já é suficiente mau terem o Djaló, estás perdoado filho.

Estou aqui para cumprir. Só peço que a Amnistia Internacional seja alertada para o que para aqui vai...



42 comentários:

  1. Deixa lá os tintins em paz e em todos os jogos antes de começar gritas Djaló marca um golo :)

    ResponderEliminar
  2. Comprar uma camisola do Benfica desta época com o seguinte nome nas costas `Djaló "Eu Acardito"´.
    Coloca a camisola, tira a foto, põe no blogue e e tás perdoado.

    Acho que a partir do momento em que assinou pelo Benfica, deixa de ser o Djaló e passa a ser o Yannick. É um nome menos 'sapo'.

    ResponderEliminar
  3. "O prometido é de vidro" como diria o nosso JJ.

    ResponderEliminar
  4. Exige-se uma foto tua a pedir um autógrafo ao jaló e envergando uma camisola do glorioso com o nome e número dele ao contrário para não termos dúvidas ...
    Depois disso, logo se vê ...

    ResponderEliminar
  5. Acho que o Djaló já descalabro suficiente. Guarda a trituração testicular para uma coisa que realmente valha a pena, como por exemplo: quando o Benfica for campeão europeu!

    ResponderEliminar
  6. Espera até ver se ele marca em Alvalade!
    Se não marcar, entala-os com força!!!

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    LIÇÃO DE VIDA:
    -"Não prometer aquilo que nã se pode cumprir".
    Assim a minha sugestão vai para um pedido de desculpas, mtº. bem fudamentado(no blogue), caso ele marque um golo ao Sporting.
    Caso isso não suceda, ficas com pena suspensa por tempo inderteminado, até seres amnistiado, por incumprimento do projeto do cujo, em detrimento dos objetivos dos Dirigentes do "Glorioso"para com o "MORENO".
    Saudações Benfiquistas.
    K

    ResponderEliminar
  8. Concordo: Comprar uma camisola do Benfica desta época com o seguinte nome nas costas `Djaló "Eu Acardito"´.

    ResponderEliminar
  9. Raros são os momentos em que o Benfica me causa felicidade.
    Resumem-se a:

    - quando o Benfica perde com o FCP.
    - quando o Benfica ganha (significa que não levo porrada em casa)
    - quando o Javi aparece na Tv
    - quando o Djaló traz toda uma dimensão de humor ao futebol português novamente.

    ResponderEliminar
  10. Por esta safas-te, mas não voltes a prometer coisas dessas. Eheheheh. Da proxima vais ter mesmo que cumprir.

    ResponderEliminar
  11. Para mim não há desculpas, devias ter pensado em algo tipo:
    -deixar crescer o cabelo até meio das costas

    ao invés escolhes-te logo algo que pode ser irriversivél... ahah

    ResponderEliminar
  12. (segurando uma Tuborg fresquinha com a mão esquerda enquanto vou folheando as páginas do jornal desportivo)

    Pois é, meu caro POC, creio que temos aqui uma situação, eu até nem li bem o que escreveu no post lá de baixo, parecia-me pela figura que o meu caro nos comunicava que iria colocar a genitália numa centrifugadora, afinal é só um breve entalanço um portão de ferro, coisa para meninos.

    Da minha parte, porque sou um homem de segundas oportunidades, estará o caso perdoado se o meu caro aqui nos colocar uma fotografia sua, envergando um cartaz "Djaló, dá-me a tua camisola", em pleno estádio da luz, depois de o glorioso ter levado três secos, tudo golos do João Pereira, tendo o Djaló brilhado na forma do costume, naqueles seus sprints rumo à bandeirola de canto.

    (percebendo que há duas alegrias no mesmo dia, Bojinov no Lecce e Djaló no Benfica e fazendo sinal ao rapaz para me trazer mais uma Tuborg, não precisa de trazer copo lavado)

    ResponderEliminar
  13. Como alguém já disse:

    Comprar uma camisola do Benfica desta época com o seguinte nome nas costas `Djaló "Eu Acardito"´.


    O Djaló só tem de continuar a fazer o que fazia antes: Envergonhar o Sporting :P

    ResponderEliminar
  14. A malta parece ter-se esquecido o que era o Coentrão quando chegou à Luz...não jogava a ponta de um corno, era um extremo fraco.
    O Jesus já a tem fisgada e vai fazer dele um real concorrente ao Emerson.

    O que, diga-se, não é muito complicado. Já as flashadas das lantejoulas da lucy nos olhos vai ser complicado.

    Já de teres apostado que os entalavas, age como qualquer politico cá no burgo, não é nada contigo, põe a culpa noutro gajo, e vai ao estádio gritar quando o djaló espetar uma cavaca na lagartaje... :)

    ResponderEliminar
  15. Vais ao Estádio da Luz com a camisola do Djaló vestida e com um cartaz a dizer: "Djaló, faz-me um filho!"

    Como é Carnaval até podes levar um par de mamas falsas debaixo da camisola.

    Depois metes a fotografia no blog e tás perdoado.

    ResponderEliminar
  16. Usa o teu charme para conquistares mais simpatizantes pela tua causa, porque a votação ali ao lado está com uma tendência algo desfavorável à tua pessoa...

    ResponderEliminar
  17. Eu estou com o N. !!!!

    Ri-me à brava com esta merda. Obrigado POC por fazeres da vinda do Djaló uma situação divertida para todos nós. :)

    ResponderEliminar
  18. Ai...ai, já dói.
    POC. grita por Jesus, só assim te safas.
    Partilho a "GENIAL IDEIA" do cartaz
    a dizer:
    «"Djaló, faz-me um filho!"
    Como é Carnaval até podes levar um par de mamas falsas debaixo da camisola.
    Depois metes a fotografia no blog e tás perdoado».

    Ps. Convicto, nã esquecer posar pr'a foto com estilo abixanado.
    Eu,prometo sentar-me a rir para nã dar mtº. trabalho.
    K.

    ResponderEliminar
  19. Não posso deixar impune quem diz que o Coentrão nada jogava, é falta de memória ou de honestidade ... Podia ser um menino mimado e irregular, mas além de ter sido um dos melhores juniores da sua geração, quando esteve no nacional emprestado pelo Benfica, os tripeiros perceberam logo o valor deles nas antas ...

    ResponderEliminar
  20. @Mar de Chamas, mesmo que ele não seja convocado?

    @dezazucr
    @Anónimo
    @paulo dias, não sei o que é pior. Mas fica a sugestão. Eu não choro dinheiro numa camisola do Maior, mas numa assim personalizada...Mas sim, sou eu que estou em dívida, tenho que meditar!

    @Bcool973
    @O Lendário Fábio Ivanildo
    @N.
    @Vitto Vendetta
    @AnónimA K, cartazes para fazer filhos, pedidos de autógrafos e outros que tais, são manobras baixas. Não sei o que prefiro. Perder os tintins ou manter a dignidade.

    ResponderEliminar
  21. @JNF, ou como diria o Jaime Pacheco, é uma faca de dois legumes. Mas eu cá estarei para manter esse vidro intacto. Há que honrar o compromisso!

    @Dexter, se o Benfica chegar à final da Champions já me podem fazer sopa de tomate. Se calhar precipitei-me agora.

    @Júri Faustino, ele vai marcar, eu sei que vai. Senão vai servir para moralizar o Emerson nos treinos.

    ResponderEliminar
  22. @Rosa Cueca, és abençoada, porque não deves ter apanhado porrada no lombo ultimamente. Devias agradecer a Jesus. E daqui a uns jogos, vais festejar o golo do Djaló contra o teu clube...para não apanhares. PS: deixa o Javi em paz!

    @EMLA, nem admito safar-me. Há que pagar. Mas a votação é que manda.

    @Ca, não me lembrei dessa...e então se eu ficava atraente com cabelo até meio das costas...

    ResponderEliminar
  23. @trollofthenorth, como disse o @Bcool973, o Coentrão tinha muito valor, simplesmente não estava a render o que devia, é um pouco diferente. Mas compreendo: bem treinado e levado aos limites, pode dar mais. Acredito que fará melhor. A táctica de colocar a culpa noutro é boa...e não fica fora de questão. Espera, a votação é que decide *concentra-te POC*.

    @Elsa, a coisa está a ficar preta, é verdade. Mas estou de pedra e cal. Além do mais, a papelada pode ter sido enviada para o mail com o destinatário errado (inscricoesdjalodaluce@fifa.com em vez de incricaoparaboiasdaluce@fifa.com) e a contratação cair entretanto em saco roto.

    ResponderEliminar
  24. Cabelo à McGyver é mais fixe. Agora a sério, entala lá isso.

    ResponderEliminar
  25. @Vladimir Kaspov, obrigado pela força e por quereres o meu bem! Estou tramado...e eu a ver os votos a penderem para o terror...

    ResponderEliminar
  26. Se o Jesus do nada consegue transformar o Djaló, porquê é que não o faz ao Emerson? Ou vão-me dizer que assim é que está bom?

    Como cantava o outro o Djaló é um cavalo de corrida.

    Ainda estou a na fase da negação, esta contratação faz-me lembrar os ares das épocas Vale e Azevedas...

    Isto não há cá merdas POC. É tubaros no portão de ferro e o Djaló talvez te deixe assistir à remoção dos implantes mamários PIP da Lucy. (o que não era assim tão mau)

    ResponderEliminar
  27. @Here Comes The Rain, infelizmente, e a não ser que o milagre se dê, estou mais nessa onda. Agora em relação aos PIP da Luce, não sei se queria estar presente na remoção. Só se depois marcasse presença nos novos POC (PIP corrigidos).

    @Anónimo, acardita, porque o sonho comanda a vida! *dreamin'*

    ResponderEliminar
  28. Esta sondagem não é válida porque não cumpre os requisitos, pois permite o voto múltiplo pelo que tem os resultados enviesados, além disso como não apresentas fichas técnicas e o camandro não é credível (sempre podes utilizar este argumento se a sondagem não tiver os resultados pretendidos)

    ResponderEliminar
  29. @Bcool973, não activei a possibilidade de voto múltiplo, mas se não disseres mais nada, ninguém vai perceber. Quanto ao resto, estou cá para assumir os resultados!

    ResponderEliminar
  30. Deixa lá os tintins no sitio pois vais precisar deles para ir ao estádio ver o Djaló (só homens com eles no sitio aguentam tamanha barbaridade)!

    ResponderEliminar
  31. Tatua o gajo nesses costados e da próxima vez que fores à luz tira a camisola de alças e mostra ao Jáló!
    Quem sabe não és convidado para ires comer caracóis ao Seixal, ou ao Barreiro ou Moita. Sei lá onde moram aqueles dois!

    ResponderEliminar
  32. @Anónimo 1º grau, também é bem visto. Sem eles, os tintins, posso nem estar clinicamente apto a ver um corredor esquerdo com Emersão e Djaló. Além do mais, o sector 7/8 precisa da voz de comando.

    @CrocDundee, se for necessário, avanço com a tatuagem. Vocês é que decidem. De qualquer forma, o Estádio da Luz é agora o Estádio da Luce, a casa deles.

    ResponderEliminar
  33. Eles moram no Penteado faz parte da Moita. Aquilo fica a 3min da casa das irmãs do Cristiano Ronaldo.
    Como o teu coração só tem duas cores, vermelho e branco,estás perdoado por esta.
    Bem o Godinho Lopes avisou que o Djaló ia ser campeão este época.

    abraço

    ResponderEliminar
  34. @Anónimo, é esse o espírito, Djaló quer cumprir o desígnio do homem dos paquetes!

    ResponderEliminar
  35. Eu já votei... E acho que fui demasiado branda...
    Mas acredito que o verdadeiro castigo vai começar quando o djaló começar a jogar :)

    ResponderEliminar
  36. Sugestão:

    Enviar este post ao Djaló e ele depois que decida.

    Também podes por exemplo no jogo em casa com o Zenit ires nu para o relvado para dares um abraço ao Djaló (também pode ser ao Jorge Jesus).

    Abraço

    ResponderEliminar
  37. @Joao, não posso enviar isto ao Djaló senão ele vai pensar, erradamente como vocês sabem, que eu era contra a contratação dele! Cof.
    Tranquilo em invadir o campo nú para abraçá-los. A minha masculinidade não ficava afectada. Só não o faço porque estou com uma ligeira barriga e depois ficava mal.

    ResponderEliminar
  38. POC!!
    Ai... ai...vou ter que mudar de lentes.
    Será que li bem "ligeira barriga"?
    Aconselho que regresses à tortura diária o + rápido possível, ou então ao saires à rua, só o faças à noite. Tá?.
    A bem do desporto.
    Kisses.

    ResponderEliminar
  39. Amigo, tem lá calma, não prometas é para próxima o que é deveras doloroso cumprir!
    Desta passa, se bem que concordo com a ideia de comprares um camisola do Djaló e lhe pedires um autógrafo! Provas isso e tás perdoado!
    Mas vê lá, não ponhas nada em causa amigo .p

    ResponderEliminar
  40. @AnónimA, calma, não é assim tão grave, acho que tinha fôlego suficiente para esconder a barriga enquanto corria pelo relvado. Só dava para uns segundos, mas dava.

    @Afonso Machado, obrigado, mas assim que a votação fechar, fazem-se as contas e apuram-se resultados.

    ResponderEliminar