Djaló: os tintins e a tatuagem. Seja feita a vossa vontade

Como já terão visto, os resultados do último inquérito não me foram favoráveis.
Para quem não sabe do que se trata, aquando do rumor de que YanNice Djaló poderia assinar pelo Benfica, avancei com a promessa de que se esta hipotética transferência se concretizasse, entalava os tintins num portão de ferro.

Quase metade dos vossos votos traduziram-se em que eu entalasse os tintins num portão de ferro e, como se não batasse, tatuasse o Djaló nas costas.

Durante o fim-de-semana tive tempo para me compenetrar que o cliente tem sempre razão, mesmo que o queiramos mandar para determinado local não muito aprazível.
Foi também durante o fim-de-semana que percebi que quem frequenta este tasco de qualidade duvidosa, é gente de mal, gente que pára para ver acidentes, gente que diz "olha, olha agora, vão-lhe sair as tripas, está em sofrimento...traz as pipocas".

Mas como sou homem que honra as apostas que faz, estou cá para dar, literalmente, o corpo ao manifesto.

Ontem tratei de tudo e estou pronto para vos mostrar os resultados.
Não querendo ferir susceptibilidades, prefiro mostrar-vos uma fotografia do portão, depois do Anónimo mo ter fechado com toda a força, de forma a entalar os meus tintins. Por sorte e por uma questão de probabilidade, o portão acertou-me também no Menir, o que fez com que o resultado fosse este:


A polícia está metida ao barulho porque rebentei com o portão dele.
Fiquei com uns arranhões e estou a fazer gelo, mas os médicos dizem que posso retomar a actividade dentro de 24 horas. 

Em relação à tatuagem, queria uma imagem do Djaló a ocupar-me as costas, mas o tatuador disse-me que o Anónimo já tinha feito uma dessas e não tinha ficado bem, o cucuruto do novo Beckham português não cabia, ficou caído sobre o ombro e peito do Anónimo.
Decidimo-nos por algo mais low profile:


Espero que estejam todos felizes. 
À meia dúzia que me quis salvar, o meu obrigado. Têm as portas da chafarica abertas 24 horas. Até vos dou a chave. O último a sair feche a porta. São gente de bem.

Nota da Gerência: Djaló é nosso! Apoio-o com energia e, como diria Jorge Jesus, acardito que como extremo ainda nos vai ajudar!

15 comentários:

  1. A parte mais divertida deste post é a do "acredito".
    ...
    :D

    ResponderEliminar
  2. @Rosa Cueca, apanhaste-me. Mesmo em letras pequenas. Mas na verdade devia ser "acardito". Vou corrigir. PS: acardito mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Deves ser primo do Jonah Falcon :)

    Ps: O teu tatuador é pior que eu no Paint. :)

    ResponderEliminar
  4. A seta a apontar para o coração é que está um máximo.

    Tenho pena do portão, alguém se preocupou em o consolar depois do que sofreu?

    ResponderEliminar
  5. Ainda conquistaste 33%, nem tudo está perdido :)

    E um viva ao Anónimo, tão prestável, bom amigo :D

    ResponderEliminar
  6. Realmente o teu tatuador foi um miudo de 5 anos han? ;)

    Não te rebeles contra quem te condenou, quando na verdade foste tu que o fizes-te :)

    ResponderEliminar
  7. @trollofthenorth, duvido que exista alguém tão bom no Paint quanto o meu tatuador o é na realidade...

    @Cláudia, como calculas, foi um momento íntimo, não quero que saibam qual é o portão, acho que devo preservar a sua identidade.

    @Elsa, aposto que és uma das 'essoas que na frente diz uma coisa mas nas costas vota pela aniquilação.

    @Ca, não te admito. O meu tatuador é bastante profissional e desenha como ninguém. Se calhar o problema é esse, ninguém desenha (tão mal) como ele...

    ResponderEliminar
  8. www.watchseries.eu

    Tem tudo o que é séries e programas. Escolhe a letra, depois a série, depois o episódio, depois o player (costumo optar pelo link do gorilavid). Aproveita!

    ResponderEliminar
  9. @RS, e o teu voto seria o 200, número redondo. E só mostra que não vens cá há uma semana...ou seja, tu é que devias ter tatuado o Djaló como forma de castigo. Estou magoado.

    ResponderEliminar
  10. Tens razão, porque até tenho sido assidua. =/ Mas tatuagem a dizer Djaló...não por favor!

    ResponderEliminar
  11. @RS, OK, parece-me excessivo. Podes fazer uma tatuagem a dizer "POC, és um taberneiro!" e envias para o mail do tasco. Ficamos quites.

    ResponderEliminar
  12. Tinha de ser o prezado Anónimo a entalar-te os colh...err..tintins! Só por causa disso, o meu próximo post será sobre anónimos. A dissecação das várias categorias.

    ResponderEliminar
  13. @Dexter, tenho para mim, que o Anónimo é sempre o nosso melhor amigo. E por isso lá estarei a acompanhar-te.

    ResponderEliminar