Nova rubrica no tasco - Piada Farsola

Ali à direita, vão passar a encontrar esta imagem:
Se clicarem nela, serão levados para o submundo das piadas farçolas. Todas de empreitada. Coloco-as aqui e passam a estar disponíveis na página própria para o efeito.
Exacto, as piadas farsolas são aquelas que nos fazem esboçar um sorriso, que tanto pode ser de "epá, até teve graça", como "a sério, é desta que deixo de vir ao blogue!". E é nesse limbo que eu gosto de viver.

Quem quiser, pode contribuir para a decadência do espaço, enviando as suas para o email do tasco.

Hoje sai mais uma:

O capitão do cruzeiro Costa Concordia, Francesco Schettino, começou ontem o seu novo trabalho como motorista de autocarro. 




18 comentários:

  1. Epá... vou tentar rir-me para parecer bem xD

    ResponderEliminar
  2. @Elsa, isso é sinal de que ainda rebolas a rir, certo? Certo. (não responder)

    @faa aa, obrigado, aposto que estás a enviar emails aos amigos com esta chalaça ;) (a sério, obrigado, vamos tentar dar credibilidade a esta chafarica)

    ResponderEliminar
  3. A malta inventa cada coisa :P

    Está gira... Deixaste a fasquia alta, vamos a ver se aguentas a pedalada :)

    (PRessão pressão)

    ResponderEliminar
  4. A propósito de piadas sobre este senhor, a que eu acho mais piada é esta: http://weknowmemes.com/2012/01/i-like-my-boats-like-i-like-my-whiskey/
    AH AH AH

    ResponderEliminar
  5. PIADAS!!!?
    Farçolas.....
    Ai...ai...ai...
    Diálogo Romântico entre recem casados:

    «- 'Mor já volto!
    - Onde vais meu docinho? ( com expressão de recém casados)
    - Ao barzinho, beber uma geladinha.
    A mulher põe a mão na cintura e responde-lhe:
    - Queres uma cervejinha, meu amor???
    E nesse momento abre a porta do frigorifico mostra-lhe 25 marcas diferentes
    de cervejas de 12 paises: alemãs, holandesas, japonesas, americanas,
    mexicanas, etc.

    O marido sem saber o que fazer, responde-lhe:
    - Meu docinho de coco... mas no bar... sabes...o copo é gelado.
    O marido não tinha acabado de falar, quando a esposa interrompe a sua
    conversa e diz:
    - Queres um copo gelado, 'mor?
    Nesse momento a esposa tira do congelador um copo bem gelado, branco,
    branco, que até tremia de frio. Então o marido responde:
    -Mas meu céu, no bar tenho aqueles salgadinhos óptimos...Já volto ok?
    - Queres salgadinhos meu amor???
    A mulher abre o forno e tira 15 pratos de diferentes salgadinhos: bolinhos
    de bacalhau, rissois, pipocas,amendoins,pasteis de carne,empadinhas...
    - Mas minha bonequinha... lá no bar... sabes... as piadas, os palavrões,tudo
    aquilo...
    - Queres palavrões meu amor? ENTÃO VAI PRO CARALHO, MAS DAQUI TU NÃO SAIS,MEU FILHO DA PUTA!!!»

    Direitos de autor assegurados.

    Kisses

    ResponderEliminar
  6. @Cláudia, não fosse dizeres que a fasquia está alta, e estava agora a dizer que "está gira" é aquela forma suave de dizer "antes mais valia estares quieto".

    @RS, ahahah, muito bom! On the rocks!

    @Anónimo, espectáculo! Mas ao postares aqui, não me deixas brilhar num próximo post sobre as piadas. No mor soup for you!
    PS: que final sublime, ainda me estou a rir!
    PS2: é difícil deixar direitos assegurados quando somos Anónimos.

    ResponderEliminar
  7. Poc, o que eu queria mesmo era pressionar-te :)

    ResponderEliminar
  8. @Cláudia, mission accomplished, como diria o outro.

    ResponderEliminar
  9. Epa é desta que vou deixar de vir ao blog :P

    ResponderEliminar
  10. @Ca, alguém com bom senso, finalmente :p

    ResponderEliminar
  11. Ai que horror... macabro... :P Mas com graça!

    ResponderEliminar
  12. Então e esta?

    Era uma vez um paneleiro, tão paneleiro, mas TÃO paneleiro...que até era lésbica!!

    ResponderEliminar
  13. OI!
    POC.
    Desculpa se te tirei o brilho,"não" foi intencional mas como forma de me redimir vou mandar-te as fitas de natal,douradas, para adornares a pluma.
    Tchau!
    Há...há..

    ResponderEliminar
  14. @S*, obrigado ;) Vou contar contigo para vires cá nesta rubrica. Quanto ao resto, compreendo...

    @Dexter, ainda me sinto confuso. Então ele era...? Não consigo.

    @Anónimo, um tipo faz uma chalaça e apareces tu com esta piada ainda mais farçola. Está mal. Fiquei sentido.

    @JG Costa, obrigado e bem-vindo!

    ResponderEliminar
  15. É preciso é animar a malta. Piada bem esgalhada. SL

    ResponderEliminar