O blogue é do Simão, Escuta, mas faço o que quero dele

Tinha uma história e um vídeo sobre um cachorrinho com dias de idade, o qual ficou preso numa canalização mínima, bem abaixo do chão que vocês pisam. E conseguiram salvá-lo, depois de grande esforço. 
Achei muito querido. E foi por apelidar o cão de "cachorrinho" e de ter achado o vídeo "querido" que percebi que, se me apetecia fazer um artigo sem jeito nenhum, o melhor mesmo era colocar um mais másculo, por exemplo, sobre gente a quem se o Euromilhões saísse, não deixaria de ser um prémio menor.

Ora, se tiverem paciência, vejam aqui umas coisas giras. Algumas são de loucos...


Nota da Gerência: sim, o Simão não é rapaz para fazer posts destes, mas que raios, hoje já saiu um super interessante sobre cuecas e boxers, e este vídeo tem cenas do camano, por isso...poupem-me à dor. É Carnaval, ninguém leva a mal...

Nota da Gerência 2: quantos de vocês vão deixar de seguir o tasco depois deste post tão mau?

11 comentários:

  1. POC, um conhecido meu é um arquiteto com nome na industria. O Sr. já sofria de riqueza abundante quando um dia recebe a noticia de que ganhou o Euromilhões. Mete nervos, devia ser proibido. Em vez de se criarem novos ricos dá-se mais dinheiro ainda aos "velhos ricos"!

    ResponderEliminar
  2. Já foste menos homem. Estou a ver que lentamente estás a voltar ao nivel.

    Agora assunto sério. Como está o portão de ferro?

    ResponderEliminar
  3. Realmente, ha gente com uma sorte do caracas (com ~)!
    Anyway, you'll have to do much "better" than that to keep the lads away from this joint;-).

    ResponderEliminar
  4. @Ca, podes crer, isso é do camano OU cacete! Não devia ser permitido. Do género, se ganhas mais de X, não te pode sair o prémio.
    Mas parece-me que alguns "lances" do vídeo fazem corar de vergonha a sorte dum Euromilhões. Existem vidas que não se perdem ali quase por "milagre".

    @miguel insan, quando, quando? Quando fui menos homem que isto? Não me digas uma coisa dessas.
    O portão de ferro está numa oficina. Em recuperação física. Mas ainda muito debilitado psicologicamente por ter ficado naquele estado e só me ter provocado "gelo".

    @Mario Rui, respect para quem segue este "joint" além-fronteiras! Sei que estão mais habituados a textos, mas pronto, este foi para variar.

    ResponderEliminar
  5. Espero que lhe estejas a pagar o psicólogo...

    eheheh

    ResponderEliminar
  6. Olha que o video do cachorrinho é uma ternura :) Vou partilhar

    ResponderEliminar
  7. OI! UI! ii.
    -O S/dedinho a chiar de tanto teclar...Cuidado c/ impressão digital..........................
    O videozinho veio mesmo a calhar depois duma jantarada bem regada, ver esta gente toda almariada,nem deu nenhuma trabalhera e pareceu-me tudo normal.
    Ele à coisas do "ca mano"...
    JóKinhas, mim vai mimir...

    ResponderEliminar
  8. Fico com um nó no estomago de ver este tipo de videos. Aqui está outra situação que me deixa de nó no estomago, por volta do minuto 4
    http://www.youtube.com/watch?v=hIHhqexo7PM&feature=related

    ResponderEliminar
  9. @miguel insan, tenho o seguro a tratar disso, é considerado um acidente de trabalho (?!).

    @Marylin, por ser uma ternura é que o tive de dissimular. Partilha à vontade.

    @Anónimo K, esperamos que tenha dormido bem e recuperado para outra jantarada bem regada.

    @RS, grande vídeo. E sim, aquela passagem é incrível. Angustiante de ver. Por isso digo que Rali exige mais perícia que Fórmula 1.

    ResponderEliminar
  10. POC!
    outra jantarada bem regada?
    Onde?
    Como?
    Com Quem?
    Eu quero.....
    Me conta vai......................
    JóKinhas.

    ResponderEliminar
  11. @Anónimo K, apenas peguei nas suas palavras anteriores, sobre o jantar bem regado. Mas pode ser quando fizermos o 24º jantar convívio ;)

    ResponderEliminar