Óscares à Simão - inquérito #6

Pois é, foi noite (ou dia para eles) de Óscares. Coisa para me fazer adormecer para lá das 3h da manhã. Não propriamente pelo espectáculo em si, o qual até acho alguma graça (Billy Cristal tem boas tiradas, fizeram também um sketch muito bom), mas mais porque era domingo, dia passado a pastelar, meditar e o sono a escapar.

Um dos momentos altos (provavelmente o mais alto de todos), foi protagonizado pelo Almirante General Aladeen, figura principal do filme O Ditador.
Depois de ter sido banido da Cerimónia, o Almirante General ameaçou publicamente a Academia, exigindo os seus ingressos (para ele e para Hilary Swank, a quem ofereceu 2 milhões de dólares para ser sua acompanhante) para a entrega dos prémios. Como não poderia deixar de ser, os bilhetes foram entregues e ontem tivemos direito a descobrir que "Kim Jong-Il jogava ténis" com o Almirante, o qual se apresentou vestido com John Galiano e meias K-Mart, porque "meias são meias, não gastes dinheiro". Vale a pena:


Ora, e porque as estatuetas douradas já foram entregues, nós aqui no Simão, Escuta, queremos entregar o prémio que todos esperam: o Simão de Latão.

Para tal, contamos convosco para elegermos o melhor desfile da noite.
A concurso, e puramente numa visão intrínseca do que é realmente o cinema e seus intervenientes, deixo-vos para eleição da "Estátua em melhor condição":

Stacy Kiebler
Angelina Jolie
Jennifer Lopez
Milla Jovovich

Penélope Cruz
A votação está aberta, ali à direita, no sítio do costume!


Nota da Gerência: quem, depois disto, ainda vier com cantigas de que a Angeline Jolie é isto e aquilo, bem pode ir pregar para o deserto.

17 comentários:

  1. E a cara de Fodido a tentar disfarçar do Ryan Seacrest!! Demais, as colegas de apresentação a rirem-se e a dizerem-lhe que devia estar honrado porque de todos os jornalistas ele foi o escolhido!!

    ResponderEliminar
  2. @Gija, sem dúvida, um anormal este Ryan Seacrest! Elas é que estiveram em grande! E é verdade, ele devia era estar orgulhoso por ter colaborado num grande momento. Fosse homenzinho e não deixava os seguranças levarem o Almirante!

    ResponderEliminar
  3. POC,

    Eu também vi esse momento, e para mim foi o melhor da noite, o tolo do apresentador nem sabia se havia de rir ou chorar, e o mais engraçado foi o após o incidente ele fez outras entrevistas, o rapaz lamentava-se e fazia queixinhas.

    ResponderEliminar
  4. "Escreve o que bem te apetecer. Mas escreve. E se puderes, põe aí uma receita de comida saborosa, mas sem legumes em demasia. Preciso emagrecer." Quié isto POC? Mãe do céu!

    Quanto ao post, eu a essa hora esta no meu 55º sono. Penso sempre: "é este ano que vou ver" e a 30min do inicio já estou noutro mundo. Enfim, vejo a repetição no próximo fds.

    ResponderEliminar
  5. Já não aguento ver os óscares.
    Provavelmente vejo hoje a repetição ou deixo a gravar.

    Quanto ao momento alto, só vi agora... e o gajo gosta de ser polémico. Pelo menos deu alguma alegria à passadeira :)

    Vestidos?
    Tenho 3 que gostei:
    Angelina, Milla e Penélope. E falta o da Gwyneth Paltrow.

    Angelina é Angelina, o raio da mulher fica bem de todas as maneiras :)

    ResponderEliminar
  6. Primeiro, não sei bem o que está a fazer a Jennifer Lopez na votação. Tudo tão justo... Enfim.
    A Mila Jovovich, uma senhora. A Angelina também estava bem. Duas senhoras que conseguem respirar dentro dos vestidos, por exemplo. A cor do vestido da Stacy é uma coisa estranha :)
    A Penélope estava bem. Falta a Gwyneth Paltrow nesta lista, não achas?
    O Ryan Seacrest tem falta de sentido de humor. Bem que elas se fartaram de rir :) E ele também o devia ter feito. Se fosse o Clooney, como ele disse, de certeza que se ria à grande.

    ResponderEliminar
  7. A Angelina é a minha 'paixão lésbica', não quero saber se acham que está magra, enfezada, gorda, mal vestida, tanto me faz. Para mim ela é umas das mulheres mais bonitas.

    ResponderEliminar
  8. Os demónios dos vestidos até aqui se infiltraram! C'um caraças, Simão.

    ResponderEliminar
  9. O Uggie não foi à cerimónia? Quero votar no Uggie!!!!

    ResponderEliminar
  10. A Alexandra tem razão, tudo o que é blogue de mulherio tem post dos vestidos dos óscares. E agora aqui também! =P

    ResponderEliminar
  11. Não vi os óscares (caguei) mas mete a Gwyneth pá.

    PS: A Angelina quase não se vê.

    ResponderEliminar
  12. @Rainha ST, é um palerma o Ryan Seacrest! Death to the West!

    @Ca, só agora reparaste? Não mereces nada.
    Como disse, tem alguma graça, mas não ficava acordado de propósito.

    @Cláudia, mas aqui não estamos a discutir vestidos, estamos a discutir "estátuas". A Gwyneth é bonita por acaso, podia ter entrado.

    @Marilyn, a Jennifer Lopez está lá para ganhar. É o mulherão da lista.
    A Angelina podia estar bem, de corpo é que pronto, é um zero à esquerda. Só entra aqui pela fama!

    @M, a Angelina está decadente, o resto são cantigas! Aumentem a fotografia e vejam aquelas perninhas mal feitas! Se estamos a avaliar corpos, ela não vale um charuto. É oficial. Mas é bonita.

    @Alexandra, a Grande,
    @RS, nanana, nem admito. Aqui no Simão, não queremos saber dos vestidos. Até temos pena que tenham levado peças de roupa. O post está aqui para fazer juz ao tasco: baixo nível e olhar para a mulher com visão estratégica: Red Carpet - > Bed.

    @Maria, oi?

    @Vladimir Kaspov, falhou a Gwyneth. Tem muito ar de santinha. Vota na Jennifer ou na Plus 1 do Clooney.

    ResponderEliminar
  13. De facto aquelas perninhas não lembram a ninguém. A Angelina é muito bonita, mas se pesasse mais de 25kg ficava muito melhor.

    ResponderEliminar
  14. De corpo já viu melhores dias, mas aquilo com umas feijoadas vai ao sitio ahahha
    Mas mesmo tisica, tem um je ne sais quoi.

    ResponderEliminar
  15. @Marilyn, 25 kg, mínimo. Está um desastre. E não é propriamente muito bem feita. Tem é um glamour à volta que a ajuda. Criou a sua "marca".

    @M, certo, tem...mas faltam as feijoadas. Por mim, neste momento, nem entrava no TOP do tasco!

    ResponderEliminar
  16. bem , dentro destas opçoes eu voto na nº1 do George.

    ResponderEliminar
  17. @Anónimo, esse voto, se fosse a tempo, será que influenciava o resultado final? Agora...nunca saberemos *música twilight*

    ResponderEliminar