Piada Farsola #3 - amor verdadeiro

Uma mulher conhece um homem num bar, conversam, entendem-se, conversa vai, conversa vem, acabam por sair juntos do bar e vão para o apartamento dele.
Chegando lá, ela vê uma estante com 3 prateleiras, com centenas de ursinhos de peluche. Na de baixo estão os mais pequenos, na do meio tamanho médio, e na de cima, os ursos grandes.


Ela, então, ficou a imaginar: Que homem sensível, com tantos ursinhos… Que pessoa tão especial… Mas decidiu não lhe dizer nada, e assim começou a beijá-lo impressionada com o seu lado sensível. Caíram na cama e tiveram, então, uma noite de sexo maravilhosa…

No dia seguinte, estão deitados na cama, a curtir o pós festa, e ela decide perguntar a sorrir:
- Então, que tal?
Ao que ele responde:
- Podes ir buscar um prémio à prateleira do meio.

14 comentários:

  1. As piadas estão a melhorar :P

    PS. qualquer dia é preciso aprender chinês para se comentar um post pá (da verificação)

    ResponderEliminar
  2. @Ca, não admito que alguém goste do que cá se fala. Sejam artigos com pouca ou nenhuma inteligência, sejam piadas farsolas. Fica o aviso.

    Não alterei nada no blogue, julgo que é geral.

    ResponderEliminar
  3. EIA!
    POC...quantas prateleiras tens tu?
    Mera curiosidade...
    ELA (do post)não informou o dito cujo que dormia com um gajo por cada dia da semana e lembrar-lhe que era sexta feira.
    Tá? a gaja devia ser mtº. timida, penso eu.
    Kisses

    ResponderEliminar
  4. POC, é geral. Não estava a mandar vir contigo. Mas foste o primeiro em quem vi e barafustei aqui. :p

    ResponderEliminar
  5. Muito bom Poc. E tens direito a que eu repita, muito bom.

    ResponderEliminar
  6. @maria, a minha prateleira está vazia. Para se dar um peluche, só se dá uma vez. A vez.

    @Ca, estou quase a fazer um post sobre a verificação Ridícula de palavras. Que trampa!

    @Miss Cheque-Mate, não admito. Aqui só se gosta de bitoque.

    ResponderEliminar
  7. @Miss Cheque-Mate, podes pedir bitoque vegetariano...

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. @JoãoSilva, se responder no seu blogue, eu também vejo. Resumidamente, e como disse: mais para o Anónimo. É bom discutirmos ideias. Não é sinal que somos mais ou menos benfiquistas. Um abraço.

    E aqui falava-se da piada farsola! Ah grandes peluches...!

    ResponderEliminar
  10. POC, se o fizeres tens de me pedir direitos de autor, já me adiantei! (Tenho tantas ideias para post's que refilo com o blog em si)

    ResponderEliminar
  11. Conversa de um casal.

    ELA:

    - Estamos casados há mais de 20 anos e nem uma jóia me compraste!

    ELE:

    - Sabia lá que vendias essa merda!!!

    ResponderEliminar
  12. pronto, ao menos não tenho de dizer adeus ao tasco.

    ResponderEliminar
  13. @Ca, combinado, se o fizer, faço-te referência :)

    @Vladimir Kaspov, é isso, o amor entre tantos casais é algo de transcendente :)

    @Miss Cheque-Mate, adeus ao tasco? Eu acho é que, em vez da página principal de quase toda a gente ser o www.google.com, devia passar a ser o Simão, Escuta!

    ResponderEliminar