Blogue do rapaz que eu gostava de malhar

Há dias comecei a receber informações previlegiadas de que poderia estar para ser nomeado para um concurso. Julguei que estavam a mangar comigo. Mas confirmou-se. E sendo assim, tenho que vos dar conhecimento do que se passa. É minha obrigação.

Não será por certo novidade para alguns. Outros como eu, acabados de chegar à blogosfera, poderão não conhecer aquele que será, depois da Eleição de Blogue com Melhor Cabeçalho, o maior prémio internético de sempre.


Esqueçam os Óscares, esqueçam os Grammys, esqueçam o Melhor Bolo de Chocolate do Mundo. Esqueçam que o Emerson é titular no Benfica. Esqueçam que têm homens e mulheres em casa. Foquem-se no que realmente importa: o BILF award está em votação!

A blogger Pólo Norte, na senda do sucesso dos anos anteriores, e após muita discussão entre as suas Polonetes, definiu uma shortlist para atacar o mercado. Talvez não vá atacar o mercado, mas pelo menos decidiu que a blogosfera merece saber quem são os bloggers masculinos que preenchem o imaginário das mulheres e dalguns rotos leitores. 

BILF é a sigla para Blogger I'd Like to Fuck. Sou mais terra-a-terra, por isso em português isto é algo como o Blogue do rapaz que eu gostava de malhar.

Quero deixar algumas notas:
  • Alguém no seu perfeito juízo nomeia-me para uma coisa destas? Estou na posse de informação que me garante que fui nomeado por mero acaso. Existe um "Simão, Arrebita-me" a arrebatar corações e mentes perversas e pecaminosas, o que levou a Miss Murder ao equívoco aquando da nomeação;
  • Se é para entrar neste concurso, é para ficar em último lugar meus amigos! É ponto de honra! Estou lá perto, porque:
  1. esta chafarica tem meia dúzia de meses e vocês são só 3 + Anónimo = 4 (ler esta parte enquanto ouvem isto);
  2. não escrevo coisas interessantes;
  3. não escrevo para as mulheres;
  4. com a brincadeira do Diário na Ásia, já expus a minha extremamente atraente figura. Ora isso faz com que a mente feminina perca parte importante do seu imaginário e do que faz fervilhar tanta hormona. Já não existe tanto mistério, o não saber quem é o POC, quem é o BILF por trás desta javardice toda. É com alguns destes argumentos que irei, mais tarde, justificar a cabal derrota.
  • Não quero de forma nenhuma salientar aqui o tamanho do meu galardão, ou como os mais antigos saberão, do meu menir. Acho que devem gostar realmente da escrita. E agora em cheque-mate, lá porque seria capaz de deixar qualquer mulher nas nuvens, esse factor não deve contar para nada. Esqueçam o facto de ser um romântico inveterado e ter realmente um menir que "epá, sim senhor". A sério, não pensem nisto, OK? Prometem?
A taça à esquerda. Ooops, à direita. À esquerda, a sério, à esquerda.

Posto isto, é hora de votarem em consciência. O objectivo é olharem para os resultados da votação e darem votos a quem possa estar atrás de mim. Altruísmo meus amigos, altruísmo!!!

Dirijam-se aqui!


A Gerência agradece.

17 comentários:

  1. Bolas, acho que o meu primeiro comentário não ficou :(

    Mas já votei em ti :)

    ResponderEliminar
  2. Ooh, tão lindo. (Não) Estás a fazer campanhada :D

    POC, POC, POC !

    ResponderEliminar
  3. querido POC... o nPatife tambem lá está... é verdade que tu és bom... muito bom... bom mesmo...mas...

    que vença o melhor...

    :(



    nAnonima

    ResponderEliminar
  4. Aviso já que para não votar em ti tens que dar um prémio muita bom lol

    ResponderEliminar
  5. FOda-se pá, eu votei em ti mas não te quero comer!!!

    ResponderEliminar
  6. Tu até tens vantagem, se formos a ver. Toda a gente suspeita que os outros são tipos gordos, míopes e com extrema falta de banho, tudo derivado de nunca tirarem os olhos do écran e os rabos das cadeiras. Ao menos tu, a gente sabe que viajas, que o verde te fica bem e que cortas o cabelo com frequência. É só confirmares a questão do banho e está ganho!:P

    ResponderEliminar
  7. concordo com a grande Alexandra

    2w

    ResponderEliminar
  8. Dos da lista foste o único que vi. Que remédio tive eu se não votar. Desgraça! :P

    ResponderEliminar
  9. Lamento, só voto no Dexter, o meu BIFE (Blogger I Fuck Everyday) lol

    ResponderEliminar
  10. @Cláudia, então...mas não foi isso o combinado! Era para ser último...

    @Ca/Sufocada, esse grito de guerra deixa-me louco. Já vos imagino de pompons.

    @nAnónima, fez bem em votar Patife. Se eu votasse, também não votava em mim.

    @anokas, o prémio que posso dar é terminar em último (mantenho esperança neste ponto). Porque isto de ser BILF é para os homens que fazem as delícias das mulheres, e a minha escrita não está vocacionada para isso. Bom, agora que penso nisso, talvez a minha escrita não esteja vocacionada para nada. E sabe bem.

    @Vitto Vendetta, então, que merda foi essa? Patrão, agora fiquei sentido...

    @Alexandra, a Grande, confirmo, para além da dúvida, que me banho todo o santo dia. E que, inclusivamente, chego a cheirar bem. Agora não aceita a parte da vantagem: porque para algumas leitoras eu serei extremamente atraente, enquanto para outras serei apenas atraente. E talvez outras, que me acham feio que nem um bode.
    Antes permanecer misterioso.
    PS: de momento não ando de cabelo rapado. Talvez tenha influenciado a votação. Ah...

    @Anónimo 2w, isso é quase uma falta de respeito, concordar com uma barbaridade dessas. Mas estou disposto a esquecer e seguir em frente. E os resultados irão dar-me razão.

    @Não têm nada a ver com o meu nome!, mau...então mas não era para votarem nos outros?

    @Rosa Cueca, muito bom, BIFE :)

    ResponderEliminar
  11. Não votei neste tasco porque não me revejo nessa situação.

    "Comia-te todo POC"... é contra a minha religião. Temos pena!!!
    S.

    ResponderEliminar
  12. @Anónimo S., "não me revejo nessa situação" é uma frase inventada por mim. Portanto aconselho alguma moderação neste tipo de comentários. E "Comia-te todo POC" é o que sinto quando me vejo ao espelho.

    ResponderEliminar
  13. Pom pons? Fo$#$#ce
    Algum dia?! Tento na lingua meu caro!

    ResponderEliminar
  14. @Sufocada, também já tive que tomar banho de água fria no Inverno. Às vezes temos que passar por cima dalguns traumas para um bem maior.

    ResponderEliminar
  15. Canibal portanto!!!

    Quanto à utilização das suas frases... não vi lá nenhum r minusculo no canto inferior direito... por isso utilizo a frases quantas vezes eu quiser!!!! Se não gostares, desafio-te para um duelo.. ao meio dia no saldanha!!!
    S.

    ResponderEliminar
  16. Pois, deveria ser, mas eu fui rebelde e votei em ti. Agora aguenta-te!

    ResponderEliminar
  17. @Não têm nada a ver com o meu nome!, vamos aguardar pelos resultados. De qualquer forma, já os impugnei.

    ResponderEliminar