Comentário elevado a post #2 - Cuecas Vs Boxers

É verdade. O artigo sobre Boxers Vs Cuecas continua a dar que falar.

Sinto que a minha função é também esta. Não deixar passar um comentário alvo de registo.
Uma cara leitora Anónima, disse, a respeito de boxers mariquinhas:




Anónimo disse...
"As duas imagens me parecem boas,giras, eficientes e confortaveis. Para mim como gaja, mau mau é boxers com bonecos, se eu quiser uma coisa fofinha compro um peluche. Ja nao sou nenhuma miuda."


E agora acrescento eu: excepto se estivermos a falar de roupa interior do Benfica. Nesse caso entramos num campo de sedução ainda maior. Não duvido que uma mulher se sinta mais atraída por mim se eu estiver nestes trajes.

Aliás, já aconteceu. Tenho um primo emigrado na Suécia que numa festa de fim-de-ano levava umas truces do Benfica e fez questão de mostrá-las à comunidade. Acabou a noite a pontuar...

Mas se por acaso estiverem numa situação em que precisam de pagar a fruta, levem isto (vão ver que terão uma atenção):

Por outro lado, se quiserem pregar uma partida à vossa amada e acabarem a ter uma noite de boa disposição em vez de sexo, vistam estas:

Voltando à Anónima e a boxers queridinhos e lindinhos com ursinhos e coisinhas fofinhas: não somos meninos. Se é para partir pedra, é para partir pedra. Ahhh, lá se foram mais uns leitores...

E é isto.

Deixo-vos com os meus novos boxers:

16 comentários:

  1. Definition of LEGEND
    a : a story coming down from the past; especially : one popularly regarded as historical although not verifiable
    b : a popular myth of recent origin

    :)

    ResponderEliminar
  2. Acho que boxers que apelem visualmente às meninas (por mim falo) só os justinhos, de bom tecido, pretos de preferência.
    O resto, sinceramente, quanto mais feios forem melhor, é da maneira que mais depressa são tirados.

    ResponderEliminar
  3. Começo a achar que tens uma fixação qualquer com roupa interior :)

    ResponderEliminar
  4. Primeiro, Elsa: MUITO BOM!
    POC, toma atenção :p

    Agora, roupa interior de futebol na na, estou com a Rosa Cueca, justos, pretos/azuis escuros. Tá nice!

    ResponderEliminar
  5. Não gosto de boxers.Gosto mais de coisas justas e torneadas....Simãozinho tens um dasafio no meu barraco.Bjs

    ResponderEliminar
  6. Realmente visualmente falando... o que mais aprecio são os boxers pretos... tecido macio... bla bla bla (Dim ou Calvin Klein) mas as boxers não compridas e largas, mas justinhas e com bonecada (intimissimi) são bem engraçadas e também fazem delicias. Portanto à Anónima que disse que para coisas fofinhas comprava um peluche, ela ainda não encontrou uns que valem realmente a pena. Portanto olhamos para uma cueca, e na zona principal/central da parte da frente da boxer tem um elefante e a sua tromba... dá ou não dá vonrade de brincar com o elefante (tipo o que se fazia no zoo e dava-se uma moeda e ele tocava o sino! Neste caso seria outra coisa, claro)... e outra possibilidade é... a imagem do Pinóquio... é só dizer mente Pinóquio, mente!!!
    S.

    ResponderEliminar
  7. @Elsa, estás com quebras de rede, não estamos a receber bem, over.

    @Rosa Cueca, mas brancos também são de valor, fazem contraste.

    @Tábua Rasa, estamos já a efectuar um estudo de mercado. Em breve poderão haver surpresas.

    @Anónimo 15:16, por boa roupa interior feminina, sim. Assumo.

    @Ca, posso padecer de problemas do foro mental, mas daí a utilizar boxers destes... E brancos pah? Mau. Mas brancos com requinte. Sei do que estou a falar.

    @Mamã de Salto Alto, estás a falhar. O post original era sobre a problemática dos boxers largos ou justos. E a resposta certa é justos, claro!
    Sobre o desafio...eu não leio o teu e os outros blogues há 2 semanas, é o descalabro. Mas irei.

    @Anónimo S., agora com esse ponto de vista...Isto é quase material para novo "Comentário elevado a post".

    ResponderEliminar
  8. @Elsa, sintonize AM, 24.0, melhor recepção. Over.

    ResponderEliminar
  9. Melhor recepção é o que se quer, POC, isto quase merece uma resposta à Patife :p

    ResponderEliminar
  10. Ola ola
    sou a anonima que nao gosta de boxers com bonecos, tenho que confessar que as dos clubes desportivos tambem nao me convencem : (

    Lisinhas e mais para o justinho é o ideal.

    Mas para não ser cruel para os amantes de bonecada, um dia ou outro a do elefante (anonimo 22:56)tambem deve ser divertido.

    abraços
    2w

    ResponderEliminar
  11. @Anónima 2w, confirmo, boxers justos e lisos. Mas por uma questão de coerência, só uso boxers com elefantes.

    ResponderEliminar
  12. Boxers velhos, com o elastico solto é que não acho piadinha nenhuma.

    :)

    ResponderEliminar
  13. Jony babuska rodriguez30 de março de 2012 às 17:08

    Faz como eu, não uso nada desde os 16 anos, assim sempre que ponho uma mão no bolso, dou aquele sorrisinho com um afagamento como toque final :):).. de resto pelo menos no verão andas bem mais a fresca, e em caso de "enroscanso", na parte do tira tira, levas sempre com uma exclamacão de surpresa da parte dela (ou no teu caso dele) assim do genero... "olá!!! por aqui e já assim a apontar para Meca"??? e como dizem os eslovenos bienvenue

    ResponderEliminar
  14. @Cláudia, ontem acabei de mandar uns desses para o lixo.

    @Jony babuska rodriguez, o teu nome faz-me lembrar alguém, mas assim de repente deve ser um merdoso qualquer. Marca jogo! Mas veste umas cuecas primeiro...bienvenue.

    ResponderEliminar