E há quem diga que mulher não tem coração


20 comentários:

  1. uau... que bela... montagem ;)

    ResponderEliminar
  2. ahaha, muito boa analogia.
    A virilidade do POC a vir ao de cima :P

    ResponderEliminar
  3. @Anónimo, :)

    @Ca, ela está muito cá, mas não vem ao de cima assim por nada. Só escrevo coisas parvas nos outros dias para disfarçar.

    ResponderEliminar
  4. cada vez gosto mais...

    nAnónima

    (chamei-lhe montagem apenas e só pelo photoshop ehehehehe bricadeira ;) sei perfeitamente que é a tua namorada ;)

    ResponderEliminar
  5. @nAnónima, eu e a Svetlana somos só amigos. Dava-lhe explicações de Física Quântica na piscina.

    ResponderEliminar
  6. hummm.... pois.... acredito... se fosse o nPatife seria diferente...

    :) :) :)

    (tens bom gosto nas amigas! continua ;)

    ResponderEliminar
  7. A tua namorada neste caso tem dois corações:)
    De qual gostas mais?

    ResponderEliminar
  8. Realmente a tua namorada é linda , maravilhosa, inteligente ( recebe explicações de Física Quântica) e tem uma escoliose como eu nunca tinha visto.

    2w

    ResponderEliminar
  9. Bom Domingo!
    -Há...há.«escoliose»!?
    Ai...ai...,será de origem neuromuscular?
    O m/ diagnóstico vai + no sentido da overdose de humor e mtª. fantasia, tirando partido da vida c/alegria.
    Gostei da imagem porque me desenvolveu o meu lado + divertido e "apimentado", mas isto como a imaginação é mtº. fértil cada um vê aquilo que quer, tipo pintura abstra(c)ta.
    Eu, nem conto o que me ri....
    -Olha a Magana!
    O excesso no traseiro podia a natureza ter enviado para a dianteira...., mas como não se deve ter tudo, parece-me bem.....
    Beij.K:).

    ResponderEliminar
  10. @nAnónima, a questão é que a Svetlana é que tem bom gosto.

    @anokas, sou um romântico.

    @Anónimo 2w, ela talvez queira ser minha namorada, mas está fora da corrida.

    @chico K, de acordo, poderia haver um melhor equilíbrio naquele coração.

    ResponderEliminar
  11. ;) se tu o dizes, eu acredito ;)

    nAnonima

    ResponderEliminar
  12. Pelos vistos o da menina da foto é grande :D

    ResponderEliminar
  13. @nAnónima, digo e repito. Quando julgam que a miúda da fotografia "ah e tal...safas-te bem oh POC", deviam era pensar:
    1 - não é minha namorada;
    2 - se fosse, ela é que se safava bem.

    @Cláudia, maior ou mais pequeno, importa é ter coração.

    ResponderEliminar
  14. Eu diria que qq mulher nesta posição tem um grande coração. Para além de Hiper lordose.
    Também gosto da maquilhagem à prova de água!
    Acho que ela andou a tirar ideias de meninas que existiam antigamente no HI5 :D.

    S.

    ResponderEliminar
  15. @Anónimo S., Hi5 ainda existe? Bomba nisso.

    ResponderEliminar
  16. "Existiam"... ai o caraças do homem que não sabe tempos verbais! Eu cá não sei se ainda existe... fechei aquele tasco há muito tempo... a zona não era das melhores. Mal frequentada. Mais parecia bairro social.
    S.

    ResponderEliminar
  17. @Anónimo S., nós, no Simão, Escuta, gostamos de tudo, até de bairros sociais. Agora o Hi5 parecia um catálogo de sexo e parvoíce sem graça. Portanto, nem obrigado.

    ResponderEliminar
  18. Acho que era um catalogo de sexo pimba... Até podia ser género Elefante Branco... mas ficava para lá de longe!!!
    Era quase um cais do sodré de antigamente.
    S.

    ResponderEliminar
  19. AH! então é aqui que o sacana (do coração) anda! eu estava a procurar no sítio errado... :p

    ResponderEliminar