Emerson, o bancário


Então porque é que Jesus não o coloca no banco?

9 comentários:

  1. Não me fales deste gajo nem ponhas fotos, que fico logo com afrontamentos. Que cancro.

    ResponderEliminar
  2. @Elsa, não concordo nada com isso, já viste aquele trabalho todo desajeitado? Tinha que usar uma linhas mais fina :P

    ResponderEliminar
  3. @Sufocada (a propósito, Sufocada é lindo, só me apercebi agora): foi uma frase recheadinha de sarcasmo, a do ás :) (isto cá entre nós que o POC não nos ouve)

    ResponderEliminar
  4. @Elsa, paint é para meninos. Eu uso Photoshop PRO Nigga Props.

    @desejo, sabia que ias concordar.

    @Dexter, ele joga porque o JJ quer. Que fazemos?!

    @Sufocada, conheces alguém com melhor capacidade ilustrativa que eu? Podia ter retirado a fotografia do Emerson, mas não, aquilo é um desenho meu, apenas digitalizei. Se quiseres, pede desculpa agora.

    ResponderEliminar
  5. AHAH, não me metes medo oh!
    Mas vá, desculpa lá qualquer coisinha!

    ResponderEliminar
  6. @Sufocada, só não perco as estribeiras agora porque estou atrasado para ir para a Luz ;)

    ResponderEliminar
  7. Estes jogadores deviam ter alguém que lhes explicasse que jogar à bola não é o mesmo que tecer comentários! Desde quando os bancários não são criticados, ainda se ele fosse político em vez de bancário!

    ResponderEliminar