Melhor Cabeçalho - 2ª Categoria, Diário Masculino

Com a Categoria de Desporto encerrada, seguimos rapidamente para a de Diário Masculino.

Este tema é delicado. É preciso ser muito homem para se ter um blogue que é intitulado de "Diário Masculino". Isto porque a expressão "diário" leva-nos de imediato para um campo bastante sensível, que pode ser fácil e erradamente confundido. Eu próprio tenho alguma reserva em ter sido nomeado: porque não faz sentido e porque a categoria se chama Diário. Mas siga.

Para Diário Masculino, os nomeados são:

Tolan;
- Simão, Escuta.

Os cabeçalhos:






Toca a votar seus malandros!!!


Nota da Gerência: foram os caros leitores que nomearam o Simão, Escuta. Tudo bem que ofereci minis e tremoços em troca dos seus votos, mas julgo que isso não é relevante neste momento.

13 comentários:

  1. Só pra avisar que vou votar viciado e que tou nem aíii tou nem aaíiiii

    :)

    ResponderEliminar
  2. O teu próprio header?

    Tá bem, tá... :|

    ResponderEliminar
  3. Tornaste-me a escolha complicada... mas já está.

    ResponderEliminar
  4. Voto em ti Simão, apesar de gostar dos outros concorrentes :)

    ResponderEliminar
  5. @iara, era o mínimo! :)

    @Aflito, eu sei, tens razão, é vergonhoso e roça também o vergonhoso, o que ainda é pior. Mas acredito que não fará diferença nas contas finais.

    @Tábua Rasa
    @Elsa, obrigado. Espero que o voto tenha sido em consciência.

    @Rosa Cueca, não posso admitir uma coisa destas vinda da mulher que detém o mais belo estendal do mundo. Agradeço, mas podes sempre alterar o voto para um que gostes mesmo ;)

    @Cláudia, no soup for you.

    ResponderEliminar
  6. Eu acho o do Arrumadinho horroroso e não é por comungar da embirração que o resto da blogosfera tem com o senhor. Filtros de Photoshop, va de retro. O Simão tem o meu voto desta vez, porque o Tolan já não tem o header antigo que era o melhor de todos!

    ResponderEliminar
  7. @Alexandra, a Grande, então aquilo não deu trabalho? A sério? Não pode... Epá...agora me lixaste. Mas não contes a ninguém pf.
    E obrigado ;)

    ResponderEliminar
  8. descobri este blog agora, isto estava a correr tão bem até descobrir aqui um link para o enconadinho.

    foi bom enquanto durou, adeus.

    ResponderEliminar
  9. Se votasse no header do Dexter era injusto....foi da autoria de moi lol

    ResponderEliminar
  10. oh pah, nomeaste-te a ti próprio ou não entendo a dinâmica do concurso ?

    ResponderEliminar
  11. @Clara, nem tive tempo de me despedir.

    @Rosa Cueca, guarda o teu voto para o teu header. Que estendal maravilha...

    @► JOTA ENE ◄, quem me nomeou foram os leitores. Está explicado no primeiro ou segundo posts do concurso. Uma vergonha.

    ResponderEliminar