Melhor Cabeçalho - Candidatos e Pontapé de saída (Desporto)

Após exaustiva consulta de toda a blogosfera, vai iniciar-se, finalmente, a votação para o blogue com melhor cabeçalho original. No fundo, é a votação que o mundo tem aguardado com ansiedade. 

As categorias a concurso são:
- Desporto;
- Diário Masculino;
- Humor;
- Vários;
- Diário Feminino.

Cada uma destas estará a votação durante uma semana, ali no sítio do costume.

Para melhor cabeçalho sobre Desporto, candidatam-se:
- BnRB;

Em Diário Masculino:
- Tolan;
- Simão, Escuta.

Humor:

Vários:
- Guiky;

Diário Feminino:

Sendo este o mais alto troféu que a blogosfera pode almejar, agradeço que passem esta mensagem aos vossos primos emigrados na Suécia, para que possam votar em consciência.

Sem mais delongas, está aberta a votação para a primeira categoria: Desporto!






Toca a votar meus malandros!


PS: a Gerência está indecisa no prémio a atribuir ao vencedor absoluto, se um CD dos Ministars/Starkids se uma t-shirt aqui do tasco.

21 comentários:

  1. Vou votar no Simãozinho Patusco e na Rosa Cuequinha fofa bebé.Pronto,já me bufei toda...os outros não sei.......

    ResponderEliminar
  2. Era por isto que querias de volta os coelhos travestis? :P
    Heheh eu depois meto-os lá-

    ResponderEliminar
  3. Ainda não sei em quem vou votar...mas já sei qual o prémio que prefiro, a t-shirt do Tasco.
    Ass. Anónima

    ResponderEliminar
  4. Se é vencedor absoluto, levava as duas coisas, é uma escolha difícil :p

    ResponderEliminar
  5. @Mamã de Salto Alto, so sweet :)

    @M, era sim...esses ou os actuais, estás convocada.

    @Anónima, um dia havemos de fazer um concurso para este meu público maravilhoso (o melhor do mundo, como dizem em todo o lado) ganhar uma t-shirt.

    @Elsa, isto não é a Santa Casa, eu não tenho sequer aqui publicidade para vocês carregarem e darem-me dinheiro!

    @Cláudia, a Gerência agradece.

    @Alexandra, a Grande, nada a agradecer, é merecido mesmo.

    ResponderEliminar
  6. @POC: pronto, ouve-se a música no youtube (e sempre se podem ver as figurinhas); quanto à T-shirt, podes sempre dar a tua :)

    ResponderEliminar
  7. Para esta categoria voto no "Gordo, vai à baliza".
    Representa todo um misticismo escolar.

    ResponderEliminar
  8. Cabelo do Aimar, claro está, embora ainda tivesse considerado votar no Gordo, mas Aimar é deus

    ResponderEliminar
  9. Eu podia escolher o Aimar, mas o gordo vai à baliza é realmente um trabalho de primeira.

    ResponderEliminar
  10. Mesmo não estando aqui eu voto no meu. É sem d+uvida o melhor do mundo...

    ResponderEliminar
  11. são todos muito bons.

    ResponderEliminar
  12. Isto tá comprado, obviamente. Se fosse pelo header eu aparecia em todas as categorias. No mínimo.

    ResponderEliminar
  13. @Elsa, figurinhas? 1 semana de castigo.

    @Rosa Cueca, é verdade, o gordo ia mesmo para a baliza. Que saudades. Agora que falas nisso, nos últimos jogos tenho ido à baliza...

    @Tábua Rasa, que ninguém te pare! Tu vota! Em consciência, mas vota!

    @Bcool973, Pablo = D10S :)

    @Tolan, vê lá se acordas, que agora és tu que vais a votos!

    @Dexter, o teu cabeçalho concorre para prémios intergalácticos, nem somos dignos de o ter aqui...

    @aguia democratica e
    @Pedro Aniceto, :)

    @MasterGroove, a honra é toda nossa!

    @Prezado, grande, grande cabeçalho. Bem-vindo! No próximo limpas isto. Já sou seguidor.

    ResponderEliminar
  14. Cheguei tarde mas cá estou, regozijando-me pela primeira nomeação blogosférica de sempre (está bem que é a única que interessa, isso de não se julgar um blogue pelo cabeçalho não está com nada...).
    Se ganhar, o prémio pode ser um cabeçalho novo?
    Agradecida.

    ResponderEliminar
  15. @Bad Girl, como é óbvio, este é o único prémio que importa. E não, não chegou tarde, a sua categoria ainda não entrou em votação :)

    ResponderEliminar