O meu mini Euromilhões à distância da paixão (confirmou-se)

Hoje foi dia de greve. E é por aí que começo. Estou em greve também, sou solidário com quem acha que, não trabalhando, tudo se resolve. Vai daí, resolvi fazer greve às apostas online durante uns tempos.

Há pouco tempo atrás, falei-vos duma aposta que fiz na bwin. Tinha carregado a minha conta com € 25 e ofereceram-me outros € 25, um rebuçadinho por já não lhes prestar cavaco há mais dum ano.
Usava a conta para jogar Poker Online. Desta vez resolvi olhar para jogos de futebol e dar uma de mestre do Totobola. Vi vários jogos com odds (pagamento por probabilidade) baixas e percebi que assim não ia a lado nenhum. 
Imaginem, Benfica contra Alpiarça. No plano teórico, o Benfica é claramente favorito, ou seja (e como exemplo), por cada € 1 que aposte na vitória do Benfica, as "bwins" desta vida pagam € 1.10. Mas um empate ou vitória do Alpiarça pagariam muito melhor, visto serem mais improváveis. Pronto, agora que os leitores estão já todos familiarizados com apostas destas, posso continuar.

Eu e o meu novo amigo...desse tamanho mesmo.

Mas agora imaginem que junto vários jogos, escolho o resultado que quero (1X2 - vitória A, empate, vitória B) de cada um deles e, por cima, aposto da seguinte forma: só ganho se acertar em todos (todos!) os jogos. É a chamada aposta múltipla.

Passou-me qualquer coisa má e pensei "mas quero mais é que se lixe, vai tudo e vai já, sou o Professor Bambo ou não?!". 
Isto porque há uns anos, o meu alias na empresa (propriedades do meu contacto) dizia "Prof. Bambo". Cortesia do Gordo, mago dos Sistemas de Informação, em jeito de retaliação por uma partida qualquer. A brincadeira devia ter sido retirada de imediato, visto que qualquer pessoa poderia ver aquilo e... Mas não, ele esqueceu-se. Até que certo dia tenho uma reunião em que a meio me perguntam "oh POC, tu és o Professor Bambo?!". E para não deixar mal o Gordo, disse que sim, era eu.

Como também vos disse, apostei com a minha paixão pelo meio. Sabendo quem era o apitador de determinado jogo, da história, das polémicas, do Jorge Jesus levar banhos tácticos, de termos o Emerson e claro, do valor do adversário, achei que nesse jogo, não devia apostar, visto ser um resultado bastante imprevisível. Mas como dizia, a paixão falou mais alto e senti que não podia deixar de apostar na vitória do meu clube.
E pronto, desgracei-me. 

Vejam aqui a aposta finalizada e vejam como é que se perdem € 25 e não se ganham cerca de € 1300. 


Agora vou só ali dar um tiro nos cornos e já volto. Mas por via das dúvidas, visto que nem na aposta consegui acertar, se me faltar a pontaria, atiro-me lá para baixo.


Nota da Gerência: não tentem isto em casa. Falo da aposta.

Ah, e se calhar já acabavam com as greves, não? É que parecendo que não, ficamos todos pior...

19 comentários:

  1. Deixei-me de bwin recentemente. Perco mais do que ganho.

    Mas reconheço o vicio. :)

    Poker online é que não. Perdia-me de certeza.

    ResponderEliminar
  2. @trollofthenorth, jogavas em quê?

    ResponderEliminar
  3. Jogos de futebol, basicamente.
    Mas raramente se sai a ganhar. Demasiadas variáveis.

    ResponderEliminar
  4. Sou mulher, não jogo, sobretudo nos jogos online.
    E sendo a primeira vez que aqui vim,encaminhada pelo Patife, fartei-me de rir.
    Greves, não faço.


    :) desejo

    ResponderEliminar
  5. @trollofthenorth, apostas simples ou múltiplas? :)

    @desejo, bem-vinda. Fartou-se de rir? Mas em jeito deste tasco ser uma pobreza e baixo nível, espero. Que aqui não se admitem clientes satisfeitos.

    ResponderEliminar
  6. Olá POC!
    Passei p'tasco e amei a greve aos jogos, assim ganha-se sempre(fica no bolso).
    O + surpreendente e que me animou consideralmente foi esse ar de homem do campo passeando as plumas de um frondoso galo!
    Extraordinária imaginação e sentido de humor, valeu-me uns sorrisos.
    Bem hajas!
    Kisses

    ResponderEliminar
  7. Essa foto tem alguma coisa a ver com o Galo de Barcelos?

    Apostas so faço com almoços, e quer pague ou não, como sempre e isso é de homem.

    ResponderEliminar
  8. Já vi mais cenas dessas cá em casa. lol É sempre a mesma reação. :D


    Sugestão à Gerência: escolher a opção comentários integrados, para que as alminhas comentadoras possam receber retorno na caixa de e-mail. :)

    ResponderEliminar
  9. irmã do simão escuta23 de março de 2012 às 11:48

    não te metas nessas coisas, come antes uma peça de fruta!

    ResponderEliminar
  10. @maria, sou eu a passear o galo com que fiquei...era desse tamanho.
    Quanto ao facto de ter gostado do post, devo relembrar que é algo que não admitimos por aqui :)

    @Vladimir Kaspov, é o Galo do POC.
    Quanto às apostas com almoços, é d'homem, confirmo.

    @Uma Rapariga Simples, mas alguma vez o seu mais que tudo ficou tão perto do sucesso? É avassalador...
    Sobre os comentários, ao que parece, com comentários integrados, existem leitores que deixam de conseguir comentar. É uma faca de dois legumes, como diria o Jaime Pacheco.

    @Gasper, a mim ainda me dói. Mas sinto que ainda vou fazer magia.

    @irmã do simão escuta, tens sentido de humor. Eduquei-te bem.

    ResponderEliminar
  11. Isso é que foi perder a cabeça!
    Agora matas o galo e fica para o jantar.

    ResponderEliminar
  12. @Não têm nada a ver com o meu nome!, o galo é maior que eu. Ele é que quase me matou, tão perto estive de arrecadar €1370. Ou €1000 e pickles, sem aquele fatídico jogo!

    ResponderEliminar
  13. Grande galo... Eheheh

    Olha (E não tem nada a ver).
    GHouve um Jackpot dos grandes do Euromilhões e eu tenho 2 "sociedades" e queria por o euro com uma chave minha (que é fixa).
    Passei o dia todo a pensar que precisava de por o euro, mas acabei por me esquecer.

    Tive que ver na mesma a chave e quando vi que tinha 4 nr e 1 estrela ia-me dando uma coisinha má.
    Fiquei danadissima comigo.

    (Não tem muito a ver, mas quis partilhar :) )

    ResponderEliminar
  14. @Cláudia, tem tudo a ver. Isso é impressionante. How much?

    ResponderEliminar
  15. Seriam cerca de 111euros...
    Não é nenhuma fortuna mas já dava para comprar umas tshirts a dizer "Simão Escuta BILF 2012"

    ResponderEliminar
  16. @Cláudia, xiii, isso ao pé de mim não foi nada ;) Mas acerca da t-shirt, aí está uma bela ideia.

    ResponderEliminar