Piada Farsola #4 - Manuel e a Loira

Manuel entrou num bar cerca das 20 horas. Escolheu um lugar junto de uma loira esplendorosa e olhou para a televisão, no momento em que começavam as notícias do dia. A equipa de reportagem cobria a notícia de um homem que estava prestes a atirar-se do alto de um enorme edifício.


A loira voltou-se para o Manuel e disse:
- "Você pensa que ele vai saltar?
Manuel respondeu:
- "Eu aposto que ele vai saltar."
A loira respondeu:
- "Bem, eu aposto que não vai".
Manuel pôs uma nota de € 20 na mesa e exclamou:
- "Vamos a isso...!"

Logo que a loira colocou o seu dinheiro na mesa, o homem que estava no topo do edifício atirou-se, morrendo no embate com o solo.

A loira ficou muito aborrecida, mas entregou-lhe a nota de €20.


- "Aposta é aposta... é justo... Aqui está seu dinheiro".
Manuel respondeu:
- "Eu não posso aceitar o seu dinheiro. Eu vi o incidente anteriormente, nas notícias das 18 horas. Eu sabia que ele ia saltar."
A loira respondeu:
- "Eu também, mas eu nunca pensei que ele o faria novamente".


Manuel pegou no dinheiro e saiu...


11 comentários:

  1. Eheheh

    Pelo menos o Manuel foi honesto :D

    ResponderEliminar
  2. Podia ter apostado algo mais substancial....

    ResponderEliminar
  3. Graças a Deus que eu tenho o cabelo bem escuro.........

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante do teu blog!
    Em relação à piada: coitada da loira pah e sortudo do Manuel...
    Continuação de um excelente blog e já tens mais uma seguidora:)

    ResponderEliminar
  5. OI!
    Amei a piada e ela fez-me sorrir.
    Conclui ou li nas entrelinhas, que aqueles que são "burros"(não pró-activos) de nascença não prejudicam ninguém, =SE= a outra parte for honesta, todos podiamos viver em conformidade e ser felizes.
    Apraz-me deixar aqui um proverbio,
    « A vida é bela os "cabrões"(salvo seja) é que dão cabo dela...»
    Divirtam-se e "curtam" a vida, o melhor que for possível.
    JóKinhas

    ResponderEliminar
  6. Faz-me lembrar aquela piada de Loiras, onde estão dois amendoíns sentados num banco de jardim e diz um para o outro:
    - Estamos na piada errada.

    ResponderEliminar
  7. @Cláudia, o Manuel é gigante. Mas a loira maior.

    @Ca, :)

    @Marilyn, eu não, a loira!

    @Dexter, sem dúvida. Afinal agora o Manuel um banana...

    @Mamã de Salto Alto, mas podes sempre pintá-lo. Ou comprar aqui uma guerra contra as loiras. Eu achava giro.

    @MA, :)

    @JuJu, obrigado, mas talvez seja melhor reveres os teus parâmetros de bom gosto. Eu pessoalmente não acompanharia este blogue.

    @Anónimo K, nós aqui no Simão, ficamos contentes por teres gostado. E gostamos de teres ficado contente.
    Ah, e belo provérbio...

    @Señor B, ahh, afinal andas por cá. Gostei dessa, só ao alcance dum predestinado. Estamos na piada errada...muito bom!

    @Tábua Rasa, :)

    ResponderEliminar