Piada Farsola #5 - cigarros


Um dia, um homem cansado da vida de casado disse que ia ali à esquina comprar cigarros e desapareceu.

Não é força de expressão ou sentido figurado, ele disse exactamente isto:
- Vou ali à esquina comprar cigarros e já volto.



Ficou dez anos desaparecido e, há algum tempo, reapareceu.
Bateu à porta, a mulher foi abrir, e lá estava ele, dez anos mais velho, quieto, sem dizer palavra.

A mulher despejou toda a revolta para cima dele:

- Seu isto! Seu aquilo! Então dizes que vais à esquina comprar cigarros e desapareces?
Abandonas-me, abandonas as crianças, ficas dez anos sem dar notícias, fazes-me criar as crianças sozinha e ainda tens o desplante de reaparecer assim? Fica sabendo que nunca te vou perdoar. Estás a ouvir? Nunca! Entra, mas prepara-te para...


Nisto, o homem dá uma palmada na testa e diz:
- Epá!  Esqueci-me dos fósforos! Já venho! 


9 comentários:

  1. Está pouco farsola, esta, até está com piada :)

    ResponderEliminar
  2. E foi assim que o Nelson ficou sem pai (outra vez).

    ResponderEliminar
  3. Estás muito engraçadinho tu.....olha que sou uma miúda casada ok?O que vale é que o maridão não fuma....

    ResponderEliminar
  4. Quantas vezes em miúda ouvi histórias sobre maridos que foram comprar tabaco e perderam-se...!

    ResponderEliminar
  5. Sacanas os Homens! É o que é! :P

    ResponderEliminar
  6. Se não fumar há sempre as pastilhas

    ResponderEliminar
  7. Acho é que o homem foi é fumar uma broca.

    ResponderEliminar
  8. @Elsa, não queremos aqui piadas com...piada. Atenção a este ponto.

    @Tábua Rasa, :)

    @Tiago BM, o Nélson e a Zulmira.

    @Mamã de Salto Alto, pronto, o maridão fica a salvo desta piada farsola. Mas ele masca pastilha? Nah...

    @Não têm nada a ver com o meu nome, same here :)

    @Ca, era apanhá-los a todos! Bandidos!

    @Bcool973, não fumo, se calhar as pastilhas ainda me vão salvar um dia.

    @Petra, bem visto...

    ResponderEliminar