Simão de Latão (estátuas) - resultado inquérito #6

Pois é. Os Óscares do Simão estão entregues.

O top 3 é o único possível. Valham-me os leitores com bom gosto.
Angelina Jolie é bonita mas mal feita. E está num estado de magreza tal que me causa náuseas.

A votação teve início há dias atrás. Poderão encontrar as estátuas aqui.

Os resultados finais para a Estátua em melhores condições, são os seguintes:

5º - Penélope Cruz  - 6%
4º - Angelina Jolie  - 20%
3º - Jennifer Lopez - 21%
2º - Stacy Kiebler  - 23%
1º - Milla Jovovich - 29%




Deste modo, Milla Jovovich será convidada a passar por minha casa para recolher o seu prémio, o Simão de Latão!

8 comentários:

  1. Era o único troféu que faltava para a Mila poder dizer que ganhou todos os prémios mais importantes do mundo :)

    Deve estar em pulgas para receber o simão de latão e poder juntá-lo aos seus outros troféus (não sei se tem troféus ou não, mas parece-me que o simão de latão vai ser o primeiro a tirar o pó à prateleira :)

    ResponderEliminar
  2. Se não ganhasse a Milla Jovovich começava a pensar que tinha de ceder o meu lugar cativo aqui no tasco, mas a malta tem bom gosto :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante do look da Mila

    Quanto à Jolie: já foi a perfeição, agora parece um monte de ossos e pele em decadência, do que outrora era uma mulher bonita e composta...

    ResponderEliminar
  4. Até tenho vontade de lhe dizer para passar cá por casa :)

    ResponderEliminar
  5. @anokas tokas, nem mais. Era o prémio que a Milla e muitas mais desejavam. Mas o Simão de Latão só pode ser para uma. E há que reclamá-lo em minha casa.

    @Elsa, certo, mas todo o pódio é merecedor dum Simão de Latão. Se eu tivesse mais dois para dar...

    @Não têm nada a ver com o meu nome!, obrigado, estamos em sintonia.

    @Cláudia, não digas isso muito alto, não parece, mas há homens que também vêm ler este post e depois duma afirmação dessas, poderás começar a ser importunada.

    ResponderEliminar
  6. @Cláudia: Pensei o mesmo :D

    @POC: pois, mas não tens :P

    ResponderEliminar
  7. @Rosa Cueca, pois, mas agora é tarde. E nunca saberíamos o que teria sucedido se o voto tivesse contado... :p

    ResponderEliminar