BILF - a indignação com os resultados

Foi com muita surpresa, orgulho, indignação e revolta que soube que tinha sido nomeado para BILF. 

Para os mais desatentos, trata-se do maior concurso de sempre, depois dos prémios para melhor cabeçalho. Blogger I'd Like to Fuck. É este o verdadeiro nome do concurso que teve lugar aqui, e onde podem ler o discurso do vencedor, o Aflito
Basicamente este concurso está relacionado com homens que, através da sua escrita, fazem com que as mulheres enlouqueçam de prazer, se dispam e sintam orgasmos múltiplos noite dentro.
Alguém me corrija se estiver enganado.

Exactamente por estas razões, senti que a minha idoneidade estava a ser posta em causa.

Rapidamente tratei de boicotar o concurso e exigir o último lugar do mesmo. Alguns seres com distúrbios do foro psíquico tiveram a distinta lata de votarem em mim. Os resultados limitaram-se a dar a conhecer o vencedor (os meus parabéns Aflito, se tivesses mamas, bilfava-te), omitindo, talvez por conveniência, o último lugar da tabela.
Isto porquê? Porque estou na posse de informação previlegiada, que me confirma que não fiquei em último, mas sim talvez em 10º ou 11º de 14 concorrentes.


Ninguém me tira da cabeça que isto é uma cabala. Em sede própria, invoquei o "Rebenta a Bolha", o qual foi ignorado, talvez por não saberem que o POC era o animal do Simão Escuta.

Neste momento exijo a recontagem dos votos até terminar em último lugar. Ou então até os Delfins se juntarem outra vez.

E ficamos assim.
Se existirem novidades, serão os segundos a saber. Primeiro ligo à mamã.

33 comentários:

  1. "Basicamente este concurso está relacionado com homens que, através da sua escrita, fazem com que as mulheres enlouqueçam de prazer, se dispam e sintam orgasmos múltiplos noite dentro.
    Alguém me corrija se estiver enganado."

    Estás enganado.

    ResponderEliminar
  2. @Uma Rapariga Simples, então mas...? :/

    ResponderEliminar
  3. Tu provocas catadupas de prazer, dilúvios de humidade, rouquidão e catarro nas mulheres que te leem.


    (safei-me?)

    ResponderEliminar
  4. @Uma Rapariga Simples, catarro? Mas OK, está safo, tire uma mini geladinha.

    ResponderEliminar
  5. Pois, gritar muito dá tosse.

    Levo antes um chá preto.

    ResponderEliminar
  6. O que ninguem te disse é que como ja tinhas foto ja se sabia que eras homem, e sobre o Aflito ninguem sabe, pode ser uma gaja.
    A net tem dessas coisas, nunca se sabe...
    E é essa duvida que o fez ganhar pontos , a incognita torna as pessoas mais atraentes.

    E agora que disseste que lhe vais apalpar as mamas aposto que quem se despiu e teve orgasmos multiplos de prazer as tuas custas foi ele ou seja ela.

    2w(eu sou um robot)

    ResponderEliminar
  7. Não!!! Os Delfins outra vez não!!!

    ResponderEliminar
  8. Tiraram-me as palavras da boca.
    Os Delfins é que não, pensa que para nós, tuas leitoras, serás sempre o último lugar (se te faz sentir bem), chega?

    ResponderEliminar
  9. Portanto, continuamos a insultar os leitores, não é? :)

    ResponderEliminar
  10. @Anónimo 2w, não quis referir isso (já o tinha feito anteriormente), mas mais a sério, parece-me óbvio que o mistério e a curiosidade valem bem mais de 50% do gosto pela leitura dum BILF. E sou o único que, infelizmente, me expus, por causa das viagens.

    É um robô? Julguei que tinha retirado isso e podiam colocar comentários à vontade.

    @Vic, em 1995 tiveram graça. Agora só para 2015, com a reendição de "Soltem os taberneiros".

    @Sufocada, é assim que me vê? Último BILF da lista? Castigo.

    @Elsa, voltou? Esteve desaparecida. Aqui, o insulto é gratuito.

    ResponderEliminar
  11. Não foi o como eu vejo que escreves-te o post, disses-te querias ser o último e eu faço de tudo para não ter de ver os Delfins juntos again.

    ResponderEliminar
  12. @Sufocada, estou a anotar no excel...

    ResponderEliminar
  13. "Basicamente este concurso está relacionado com homens que, através da sua escrita, fazem com que as mulheres enlouqueçam de prazer, se dispam e sintam orgasmos múltiplos noite dentro."

    POC Se assim fosse não tinhas sido nomeado, não achas?

    ResponderEliminar
  14. Porra já me tinha esquecido da caderneta virtual!
    Shame on you!

    ResponderEliminar
  15. Ligar à mamã?Mas que privilegiada que sou eu!!;)

    ResponderEliminar
  16. Bem, depende de como se saiba fazer gritar uma mulher.
    No meu caso particular sou um mestre em fazer gritar a minha por horas seguidas.
    Basta depois de uma massagem erótica com óleos afrodisíacos, limpar as mãos aos cortinados.
    Eheh...

    ResponderEliminar
  17. Se tivesses ganho tinhas direito a, mais ou menos, 30 bloggers indignados a gritarem-te fazendo concha com as mãos. Assim com essa classificação... não.

    ResponderEliminar
  18. @Cupcakke, portanto está a querer dizer que a minha escrita não desperta nenhum sentimento mais forte, é isso? Não poderia estar mais de acordo. A nomeação foi um erro, e só espero estar presente na do próximo ano para o comprovar.

    @Sufocada, and counting...

    @Mamã de Salto Alto, busted!

    @CondedaMenteTriste, vou-me lembrar dessa. Serviço Público.

    @Vladimir Kaspov, não me fales em concha com as mãos que penso logo em accionar todos os meios legais e ilegais para apanhar a tmn.

    @Anónima RoRo, comentário retido, existem formas mais simpáticas de dizer aquilo :)

    ResponderEliminar
  19. Olha lá, POC, onde está a puta da resposta?!?

    É por estas e por outras que não mereces a taça!!!

    nAn

    ResponderEliminar
  20. @Anónima nAn, deve estar no Intendente, mas apanhou o 24, está a chegar ao Técnico e daqui a nada já aparece no local certo.

    ResponderEliminar
  21. "enlouqueçam de prazer, se dispam e sintam orgasmos múltiplos noite dentro."

    Fosse sempre como escreves!

    :)

    ResponderEliminar
  22. @desejo, julgava que mal escrevia "bom dia", pelo menos tirassem a roupa.

    ResponderEliminar
  23. O teu post trouxe-me à memória um dos temas que mais mexe comigo: a minha inconstância no que toca à fé.

    Se a separação dos delfins foi um sinal claro que deus existe o lançamento do álbum a solo do tim foi a prova definitiva e cabal que afinal não existe. Eu sei que muitos dos que ainda estão a ler até aqui pensaram: "mas não foi o livro do arrumadinho?", mas estão enganados. Isso é... outra coisa.

    Eu sei que fizeste tudo ao teu alcance para ficares em último e o teu esforço foi de louvar. Mas as coisas nem sempre correm como queremos.

    Sei, de fonte segura, que o teu nick levou a que, pelo menos, umas quantas contabilistas votassem em ti por defeito profissional e o meu primo que escreve com uma palhinha amarrada à testa também. Ele tem dificuldade em posicionar o cursor do rato...

    Para o ano há mais e quem sabe se até consegues nem sequer ser nomeado!
    Pensa que seria a tua maior desforra e darias uma chapada de luva branca ao mundo!

    ResponderEliminar
  24. maria quasi que a modos17 de abril de 2012 às 08:05

    BOM DIA!
    Viva a Alegria!
    ...e a imaginação!!!, que cá por mim, que até gosto, por vezes, que me olhem como... ,o seu próprio espelho...(convencidos, EU, tbm posso virar carnívor-o-a).
    ...tem tudo a ver com a grande capacidade do SABER amar neste "Sobre"-mundo, do patrão da Sra. Chafarica - digo eu.
    Me desculpem, mas senti a necessidade de despir a loucura da alma e a ideia + ou - de cuscar o estábulo(eu tbm tou cá dentro,tá!).
    Beijinhos e sejam felizes!!!

    ResponderEliminar
  25. Já sabes que as mulheres nunca fazem o que lhes dizem...

    ResponderEliminar
  26. @Aflito, diz ao teu primo para se deixar de brincadeiras e começar a usar o rato com os pés.

    @maria quasi que a modos, já sentíamos a falta dos seus textos cheios de alegria e boa disposição.

    @Rosa Cueca, julguei que isso só funcionava quando existe uma relação. O que me faz pensar que estou numa relação com os leitores desta espelunca.

    ResponderEliminar
  27. Poc

    sim é um ponto de vista , pensares que estas numa relaçao com os teus leitores, com a vantagem (ou desvantagem )de ser uma relaçao sem as amarras da fidelidade. Para alem de teres constantes relaçoes em grupo, ja sabes que elas e eles comentam outros blogs.

    ResponderEliminar
  28. Run, run
    Ai magano, com a verdade me enganas e eu até gosto........
    CAPA:)

    ResponderEliminar
  29. @Anónimo 13:18, certo, mas um dia vou lançar a campanha "sê fiel, comenta só no Simão Escuta ou então vais de viel". Tipo vela.

    @maria dissimulada, nada de enganos, já sentíamos a falta!

    ResponderEliminar
  30. Devia haver prémio "Revelação", para os que começaram no último ano.

    @Mak, o mau: os últimos são sempre os primeiros, respect

    ResponderEliminar
  31. "Alguns seres com distúrbios do foro psíquico tiveram a distinta lata de votarem em mim." Vou levar isto como um elogio

    ResponderEliminar