Inédito e Revolucionário jogo

Benfica - Braga, 31/03/12

34 comentários:

  1. Foi horrível estar ali a sofrer! aiaiiiiiii... mas finalmente fez-se luz ;)

    ResponderEliminar
  2. Denoto ali um início de careca muahahah

    ResponderEliminar
  3. @Maria Maria, bem-vinda. Esteve presente? Nice. A Luz nunca se apaga. Às vezes é preciso trocar quem a alimenta, só isso.

    @Anónimo, talvez, mas para isso era necessário que soubesse qual deles sou eu :)

    @TR, bem-vinda também. Tive que tirar o comando ao Jesus, senão...

    @Elsa, ganhámos todos!

    ResponderEliminar
  4. Já cortavas o cabelo pah! ;)

    ResponderEliminar
  5. Temos que ir a Londres e levar os comandos senão o Jesus ainda mete o Emerson a central... ehehe

    ResponderEliminar
  6. @Anónimo, oi? É esta mescla entre visual rapado e visual à beto e entre um cavalheiro e um camionista que me dá este charme.

    @Zeca, nem mais!

    ResponderEliminar
  7. Oi! Tudo bem? Já te expliquei que não. É só...mau...

    ResponderEliminar
  8. @Anónimo, quer-me parecer que já quem é. Se acha que o meu cabelo é mau, no soup for you.

    ResponderEliminar
  9. Às vezes dá mesmo vontade de pegar num comando.

    ResponderEliminar
  10. E sem ser sopa, já pode? :p

    ResponderEliminar
  11. @Éter, seja bem aparecido! Com comando na mão, o Benfica era mandão!

    ResponderEliminar
  12. Como é que deixaram entrar os comandos?? ☺

    ResponderEliminar
  13. @Pedro, bem-vindo, é a primeira vez? :) Os comandos foram bem dissimulados. Se o Jesus tivesse uns destes...

    ResponderEliminar
  14. Realmente onde levavam o comando escondido?! :p

    Saudades vossas, sim de vocês os dois que aparecem na foto, e saudades de ir ver um jogo à Luz!

    Diana

    http://caboverdecontacta.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. @Diana, não podemos revelar, senão tinhamos que te matar. Bom, mas como estás longe ia dar uma trabalheira. Levámos nos casacos.

    Mas quem é que aparece nas fotos? Tens saudades de quem?! A sério, isto em Portugal não é o forró, OK? ;)

    ResponderEliminar
  16. Não acho que seja a primeira vez...mas é a primeira vez (nos comentários) após o Manelito!!! ☺☺

    ResponderEliminar
  17. @Pedro, tens razão. Mas que seja para ficar. E Manelito 4ever!

    ResponderEliminar
  18. Para quem está de fora (como eu)e está a ler a conversa pela primeira vez parece haver um efeito BILF no ar apartir de anonimos misteriosos.

    Mas posso estar enganada e peço ja desculpa por isso : /

    2w

    ResponderEliminar
  19. @Anónimo 2w, aqui ninguém fica de fora. Isto é uma orgia de comentários.
    Nem os Anónimos "misteriosos" votaram em mim, há-de ser só impressão.

    @Marilyn, gira? Bom, diria que é uma fotografia diferente :)

    ResponderEliminar
  20. @Uma Rapariga Simples, tínhamos os dois, claro!

    ResponderEliminar
  21. Se tinham os 2... cartão vermelho. Isso é batota.
    E depois dizem que os Benfiquistas não prestam... pois tá claro... com gente deste calibre.... dão mau nome ao clube. Rua!!!
    S.

    ResponderEliminar
  22. Logo vi! Da próxima, fique só um e certifique-se que marca cedo e mais um ou dois.

    lol


    (não sei se deste conta, mas tens estado à conversa comigo no FB :D)

    ResponderEliminar
  23. Ahah os comandantes do jogo afinal estão na bancada (a)
    Tens aqui um blog no mínimo interessante :)

    ResponderEliminar
  24. Foste tu que ias provocando uma quase-síncope cardíaca ao meu homem?
    Se ele me morre mando-te a conta!

    ResponderEliminar
  25. @Anónimo S., na playstation é possível jogarmos na mesma equipa. Como benfiquistas que somos, é assim que enfrentamos os adversários.

    @Uma Rapariga Simples, o meu parceiro não estava a entender bem as minhas jogadas de antologia.
    Não tenho Facebook, isso é impossível :)

    @Kim III, bem-vinda. Pode-se dizer que sim. Aliás, sou também conhecido pelo Esteio da Bancada. Foi um adepto que me designou assim. Bom, por acaso fui eu próprio.
    Quanto ao tasco ser "no mínimo interessante", aqui não são admitidos esse tipo de comentários. Se tiver um pouco de bom gosto, saberá perceber que isto é um antro :)

    @Rosa Cueca, mea-culpa. Ficámos sem bateria num dos comandos, a coisa ficou mais difícil. O homem que se junte a nós um dia!

    ResponderEliminar
  26. Ah sim "aqui só se aceitam posts de cariz ofensivo" ahah

    ResponderEliminar
  27. @Kim III, ora nem mais. Mas mais que isso, o Autor não tolera elogios ;)

    ResponderEliminar
  28. Como é que é hoje? Levam os comandos ou arriscam o Jesus?

    ResponderEliminar
  29. Ah grande Benfica.

    Mais digo que esta imagem está de uma qualidade extremamente fora do normal.

    E é a minha primeira visita aqui ao sitio. Agradeçam à Miss Murder que publicitou e pediu um voto no cabeçalho dela. Sinto que vou voltar brevemente.

    ResponderEliminar