Melhor Cabeçalho - Última Categoria! Diário Feminino!

Depois dum circuito sinuoso onde as outras categorias se bateram pelo melhor resultado possível, eis que chegamos à fase em que as candidatas a Diário Feminino com melhor cabeçalho saem da última curva, aquela mesmo antes da recta da meta. 
Será um sprint que se adivinha louco e disputado, entre a nata e a baunilha do que melhor se faz por aí, e também em Xabregas.

Visto ser eu a mandar no tasco, adicionei um blogue aos 6 anteriormente escolhidos. São agora 7 magníficas a concurso.

É pois, com alguma emoção, que anuncio aberta a votação para a última categoria deste já tão proclamado prémio.

As candidatas são:

Diário Feminino:










Juntamente com o staff técnico do Simão, Escuta, estamos a providenciar prémios inigualáveis por essa intermete fora. Aguardem, em ânsias, mas aguardem.

23 comentários:

  1. Esta foi dificil, mas já está!
    A luta feminina promete ser renhida!

    ResponderEliminar
  2. Não sabias arranjar competição mais fraquinha, não?
    Pfff.
    Eu votei em mim, claro, embora goste de alguns outros igualmente.

    ResponderEliminar
  3. Aliás, devia haver uma cláusula:

    Eu fiz este cabeçalho no PAINT!

    ResponderEliminar
  4. Bom, o da cocó é mais esclarecedor. :)

    ResponderEliminar
  5. Convém relembrar que as regras diziam que tinha de ser um cabeçalho original, ou seja, em que houvesse um trabalho por trás do mesmo.
    Alguns muito giros ficaram de fora devido a esta premissa (vejam, por exemplo, o blogue da @Sufocada - clicar em cima do nick dela). Poderei ir ao engano com alguns que estejam nomeados (eu a pensar que tiveram trabalho e se calhar nada), mas foi o que conseguimos providenciar!


    @irmã do simão escuta, obrigado :)

    @Sufocada, é, pelo menos, a categoria com maior oferta.

    @Rosa Cueca, lamento. Ninguém disse "rebenta a bolha" a tempo. Agora é seguir.
    E o leitor saberá dar crédito ao Paint.

    @S*, são todos muito bons. Importa é que tenha votado em consciência ;)

    @RS, devia ser proibido, mas desta vez passa.

    ResponderEliminar
  6. Mana do Simão, estivemos à conversa no outro dia ao pé do Manelito e falámos naquela questão da impressão dos livros em baixas tiragens e baratinhos, lembraste?

    Mandas-me o teu mail lá para o ceu encarnado, por favor?

    Obrigado!

    ResponderEliminar
  7. Eu votei na cueca cor de rosa se bem que preferia se fosse fio dental!!!

    ResponderEliminar
  8. Votem na Cueca! Aquilo é tudo home made, não houve recurso a designers! :p

    ResponderEliminar
  9. A escolha da letra, juro que me deu trabalho :P

    ResponderEliminar
  10. Sr. POC não está escrito nas regras que não se pode votar no seu próprio cabeçalho =) por isso voto para não correr o risco de terminar a votação sem nenhum voto!

    ResponderEliminar
  11. Que não tome as proporções dos BILF. :)

    Eu votei na Alexandra.

    ResponderEliminar
  12. Sendes muito benevolentes com as minhas produções no Paint.
    O meu ego agradece :D

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito da maior parte dos que aparecem nesta eleição! Mas e a Pólo Norte?!Não consta?! Seriously?! O.o

    ResponderEliminar
  14. O mais giro é, sem dúvida, o da Alexandra. Não percebo como não vai à frente.

    ResponderEliminar
  15. Alexandra, esta foi fácil. Nem te fiz favor nenhum, melher, que o teu está o mais catita, é bem de ver.

    ResponderEliminar
  16. O meu é o mais bonito, sem sombra de dúvida.

    ResponderEliminar
  17. Singularidades de uma Ruiva é o mais legal.

    ResponderEliminar
  18. o da cocó foi desenhado pelos webdsigners estagiários da clix.

    e há ali um que tem a comic sans. sabemos que há DG que morrem por menos!

    ResponderEliminar
  19. Votei na Ruiva! De todas as candidatas, foi a única que alguma vez me passou cartão!
    Por isso amor, com amor se paga!
    Verdade, meus queridos? ;)

    ResponderEliminar