Não fumas, não bebes, não f0de§

Em virtude dos últimos comentários recebidos neste tasco (aproveito para dizer que existe pouca ordinarice, se os leitores são pessoas cultas, inteligentes e instruídas, posso pensar em acabar com isto duma vez por todas), sinto-me na obrigação de esclarecer alguns pontos importantes acerca do Autor.

Se está escrito que "acordei e tirei logo um cigarro", mas lá em baixo nas etiquetas diz "eu não fumo pah", e mesmo assim recebo comentários acerca das minhas preferências, só me resta concluir que não andam a ler os artigos até ao fim. E o fim é como no jogo do fim-de-semana, jogo esse que só acaba quando o apitador apita. Neste caso, o artigo só acaba depois das etiquetas.

Sem mais delongas, e para esclarecer o curioso leitor, não fumo e praticamente não bebo álcool. O que me leva a ter que compensar este facto na última premissa do título do artigo.

"Ah não sei quê, mas assim não sabes fazer círculos com o fumo! Nem ficas alegre com uns copos, és um xoninhas e não te divertes!".

A partir de agora vou pedir leite quando sair à noite

Pronto, e é aqui que eu digo:  "oh Anónimo, vai mas é fazer renda para o Bairro Alto, às 2h da manhã, num dia de chuva. E não me chateies".

Nunca precisei de mais ou menos álcool para aprontar, fazer asneiras, ter ideias parvas e imbecis, rir-me que nem um perdido e estar na mesma onda que os outros.
Mais, nunca fumei um cigarro, apenas achei que dariam uma boa introdução naquele artigo. Sim, é verdade, nunca fumei um cigarro.
Por altura dos 14 (pelo menos na minha altura) anos, a malta começava a experimentar um cigarro ou outro. Eu, imbecil que sou, pensava "mas que raio, aquilo faz mal...e quem experimenta fica viciado. Não quero isso para mim, portanto prefiro nem experimentar". E como tinha mais que fazer e pensar, e a vida dum adolescente estava cheia de desafios, facilmente marimbei-me no tabaco. Fui quase posto de parte porque não alinhava nisso, mas entretanto as coisas normalizaram.
Entretanto os anos passaram e a curiosidade perdeu-se. E um charuto e outros que tais serviram para experienciar a coisa.


Com isto quero dizer que não fumo e que pouco bebo. E portanto tenho equilibrado a balança com a tal premissa que vem depois do "não fumas, não bebes...". É isso. Não sei se o faço com a regularidade que desejo, mas sei que o faço com estilo (gosto de achar que sim, não me aborreçam).

Ah, e não sei fazer círculos com o fumo, mas sei deixar uma mulher a fazer círculos sem parar. E é isto.

51 comentários:

  1. LOL
    Mais, que grande LOL.

    Não te zangues, a maioria não lê mesmo os posts até ao fim, por isso é que se atrapalha ou com posts micro ou macro.

    Eu fumei, tinha 7 anos e pensei: "se o meu pai e o meu tio fumam, aquilo deve ser bom". Vai daí percebi que não era assim tão bom e com o passar do tempo preferi gastar o dinheiro do tabaco em livros e brincos (sempre são mais úteis).

    Mas não te expliques, baralha, a contra-informação sempre foi muito mais gira. ;)

    ResponderEliminar
  2. É isso, sacar a 3ª permissa a partir das 2 outras, ainda é mais imbecil, do que fumar e beber até cair, apesar de fazer parte da definição do "bom macho lusitano".
    A imbecilidade não necessita de motor de arranque.

    ResponderEliminar
  3. Ahaha, impõe-te pá.
    O tasco ainda é teu, tu comandas!

    Talvez diga aos meus guarda-costas para te deixar em paz, até és saudável.

    ResponderEliminar
  4. Muito bom, acho q escolheste um boa premissa para compensar as outras 2,lol

    ResponderEliminar
  5. A única coisa que consigo dizer é: aquela senhora fez a depilação das axilas às três pancadas.
    Chamou-me à atenção, o que queres?!
    Quanto aos teus vícios, por mim até podias ser viciado em parkour que me era indiferente. Já tenho os meus próprios vícios para me preocupar :P

    ResponderEliminar
  6. @Uma Rapariga Simples, se me disser que não lê os meus posts até ao fim, fica suspensa 1 semana.
    Boa opção a de canalizar o dinheiro em livros e bijuteria!
    Quanto à contra-informação...nunca saberão. Muahahah!

    @Vic, essa frase devia ficar no final do post. Muito bom mesmo. "A imbecilidade não necessita de motor de arranque".

    @Sufocada, "ainda é meu"? Mas vem aí alguma OPA?
    Desde que vi os seus guarda-costas que repensei toda a minha vida.

    @Cupcakke, julgo ter escolhido a certa! :)

    ResponderEliminar
  7. Eu leio tudo!
    Um post bem elaborado tem um sentido que começa no título, passa pelo texto, pelas imagens, a legenda das imagens, as etiquetas, até as cores usadas.

    ResponderEliminar
  8. @Rosa Cueca, ahahah! Parkour é nice, mas não me fascina a fazer, sim a ver. Largue os vícios, coma antes uma peça de fruta.

    @Uma Rapariga Simples, wowowo...pára tudo. "Um post bem elaborado tem um sentido que começa no título, passa pelo texto, pelas imagens, a legenda das imagens, as etiquetas, até as cores usadas"??? Veio bater à porta errada...

    ResponderEliminar
  9. Tal e qual.
    Eu nunca fumei pelo mesmo motivo que tu, acho que não tem grande lógica a ideia de "vou parar 5 minutos, inalar fumo, ganhar mau hálito e mau cheiro, incomodar outras pessoas, tratar mal o meu corpo e gastar dinheiro".

    Quanto ao álcool, toda a gente fica surpreendido comigo por não beber, toda a gente insiste que eu beba. Não, não vale a pena, já experimentei varias bebidas e nunca gostei de nenhuma.
    Sou bêbedo por natureza.

    ResponderEliminar
  10. Jony babuska rodriguez3 de abril de 2012 às 14:23

    vim só aqui deixar este comentário

    ResponderEliminar
  11. @faa, respect, é isso mesmo, venham daí esses ossos para quem me entende.

    @Jony babuska rodriguez, e eu só queria agradecer e dizer que

    ResponderEliminar
  12. Meu caro, com o número de votos que tiveste nos BILF awards, se não tens tanto como queres é porque sabes ser selectivo. Parabéns, é assim mesmo :)

    ResponderEliminar
  13. Qualidade primeiro, quantidade em seguida. Parece-me bem.

    ResponderEliminar
  14. @TR, sei que a minha mana e o Vitto Vendetta votaram em mim, portanto acho que estamos conversados acerca da meia dúzia de votos que recebi. Mas obrigado. "É assim mesmo" :)

    @Elsa, :)

    ResponderEliminar
  15. Jony babuska rodriguez3 de abril de 2012 às 15:09

    Ó meu caro, o meu comentário é ressalva do que sempre lhe disse, mas que vou agora repetir aqui

    ResponderEliminar
  16. Ainda foram umas quantas meias dúzias, se calhar o resto foi por engano :D

    ResponderEliminar
  17. @Jony babuska rodriguez, de acordo meu caro, no entanto importa referir que é importante permitir que

    @TR, mas de certeza. A contagem dos votos ainda não terminou, mas já pedi a recontagem dos mesmos, até garantir que sou último classificado.

    ResponderEliminar
  18. @TR, foi assim que fiquei quando soube que estava nomeado. Há gente para tudo... ;)
    Curioso, porque razão comentou duas vezes seguidas, falando até de algo que nunca existiu? :)
    (nicks quase iguais! E estou sem conseguir ver as vossas fotos)

    ResponderEliminar
  19. Ainda por cima faz-me passar papel de parva, não é? Vou voltar para o meu estabelecimento e para o catálogo da OYSHO. Passar bem

    ResponderEliminar
  20. Pois eu não consegui ler nada do que escreveste,fiquei obsecada com a imagem e o meu cerebro nao consegue processar tanta informaçao ao mesmo tempo. É como ver um acidente de automovel e nao conseguir deixar de olhar.
    É suposto sair o quê dali? leite.
    É uma imagem que me vai perceguir.

    2w

    ResponderEliminar
  21. concordo com a cueca - a primeira coisa que salta à vistinha é depilação mal feita ;)

    é, pá... faz o que te apetece, que ninguém tem nada que meter o bedelho!

    ResponderEliminar
  22. @TR, nem sequer admito que diga que eu posso ter apagado um comentário que fiz por engano. Anh? Mas não disse isso? Pronto, mas não admito na mesma.
    E falar no catálogo da OYSHO é um golpe baixo!

    @Anónimo 2w, bom...na verdade aquilo é uma invenção nova: dá leite vigor, já pasteurizado. Foram implantados chips e outros que tais. Daí o tamanho delas. Aqui, no Simão, seríamos incapazes de colocar uma fotografia destas de forma ordinária. A ciência acima de tudo.

    @earlymorningtalk, e por falar em fazer o que apetece, não sou disto, mas deixo-lhe esta: http://www.youtube.com/watch?v=R-ahgvoYNxY

    ResponderEliminar
  23. Leite vigor? nem a propósito, foi o post que se arranjou hoje. Golpe baixo? Era mesmo isso.

    ResponderEliminar
  24. Respeito quem não bebe e quem não fuma mas como diria o outro...tenho pena de quem não bebe, é o melhor que se vão sentir o dia todo. :)

    Sou de vícios terrivelmente fáceis e admiro as pessoas que não têm vícios. Admiro, mas não invejo :)

    ResponderEliminar
  25. @TR, coincidências...

    @earlymorningtalk, :)

    @Lukin, não tenha pena, também tenho vícios. Mas dos fáceis, só os doces.

    ResponderEliminar
  26. Não fumas e não bebes... Marry me.

    ResponderEliminar
  27. @ana, se me "deixar" continuar a ter cativo na Luz, vamos em frente. É o meu vício, de resto sou um bambi, como alguns gostam de chamar. Só não sabem que animal está aqui escondido por baixo. Muahaha!

    ResponderEliminar
  28. Eu própria tenho cativo na Luz :P Bora lá!

    ResponderEliminar
  29. @ana, não posso...estou quase sem palavras. Pode-se dizer que se fez "Luz" sobre mim.

    ResponderEliminar
  30. ahhh já agora, dá ai umas dicas para ver se encho o meu blog de gajas. FDX tou c uma inveja do cacete

    ResponderEliminar
  31. Podias ter arranjado uma foto de uma... ermm.. aquilo é uma mulher?, mais apelativa.
    Desde os anexos - sim, aquilo é um anexo, olhando para a dita cuja mais exposta, é um anexo, prestes a separar-se do corpo, quiçá uma península!! - até à deplorável axila... queres meter medo aos leitores?!
    Eu sou sensível e assusto-me.

    Quanto ao fumo: também não fumo, nunca fumei, e nem quero fumar, e passo-me quando estão a fumar perto de mim e "sopram" aquele bafo para cima de mim. O que acontece a seguir, não conto, senão fica tudo de atalaia e isso não seria vantajoso.

    Bem, acho que terminei.

    ResponderEliminar
  32. POC... gostei... (não me digas, que afinal és um rapaz às direitas?)

    eu entendo-te, bebo pouco, mas parvoíces é comigo ;), de vez em quando fumo um slim, mas erva nada...

    mas foder, amigo... foder é o meu vício... torna-me as nádegas mais rijas e mantém-me em forma ;)

    xoninhas?!? eu?!? Puta que os Pariu!

    Beijo,

    nAnónima

    ResponderEliminar
  33. Eh lá..."mas sei deixar uma mulher a fazer círculos sem parar"...se fôr aquela da imagem,não sei se vais lá...quero dizer,(não vá ficar alguém impressionado),não sei se a dita cuja ficaria dessa maneira....com aquele volume....

    ResponderEliminar
  34. Oi!
    Passei a correr mas logo, imperativo, fazer stop e ler todo o "post".
    Amei, concordei em QUASE (última premissa, mtº.EGO) tudo, diverti-me com a "graçola", pois tbm. sou dada a piadas apimentadas, costumo dizer que são os "condimentos" da vida, mas como sou tímida, embora não pareça(uso carapaça)e só as exibo no meu circulo restrito de amigos, de modo a não levar pela "medida grossa" como acontece com «POC».
    Já a m/avó dizia quem "Quem se mete à chuva molha-se".
    Mtº. Obrig. pelo divertido momento.
    Beij.K:).

    ResponderEliminar
  35. É ordinarices que queres? Posso colocar uns quantos links para uns certos sites de "puzzles humanos", mas acho que não é isso que te interessa, portanto vou apenas falar de forma foleira.
    Nunca leio estas merdas até ao fim, apesar de incentivar os meus leitores a fazê-lo, dá muito trabalho e perco-me pelo caminho, gosto de apanhar apenas uma ideia geral do artigo (que nem sempre é a correcta), Acho mesmo que se o blogue não fosse meu nunca lá poria o rato. No entanto acho que principalmente os blogues femininos, estão cheios de merdas a enfeitar parecem árvores de Natal ó outro caralho qualquer.

    Espero que esteja do seu agrado.


    http://osbota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. És o Genro que todas as mães querem :)

    ResponderEliminar
  37. Ai vim?
    LOL
    Conta-me histórias... ;)




    E para TUDO!
    Já dá para subscrever os comentários por email. Se o SLB ganhar logo, a minha felicidade estará completa. :D

    ResponderEliminar
  38. @PB, não tenha inveja. Este tasco é para todos. Simplesmente tenho reparado que a maior parte dos homens prefere não comentar, não sei bem porquê. Ou então comenta só no futebol. Venham eles, temos que equilibrar a balança!

    @Não têm nada a ver com o meu nome, se tivesse colocado uma fotografia de cariz mais agradável, corria o risco dos leitores gostarem. E não é, claramente, esse o objectivo.

    @nAnónima, sou um rapaz à direita, esquerda, à frente e atrás.
    Sobre as nádegas, é sempre bom saber que os leitores desta espelunca cuidam do seu físico. E dos triglicéridos.

    @Mamã de Salto Alto, a senhora da fotografia é prima do Anónimo. Sei que não é a mulher ideal, mas peço-vos alguma moderação nos comentários.

    @maria K, já não a via por cá há algum tempo. Humor é sinal de inteligência. Ou então eu gosto de pensar que sim. Por isso continue, com ou sem carapaça.

    @Tiago BM, isto foi quase uma prosa. Os blogues são como as batatas do Macdonald's: umas estão boas, outras a precisarem dum refresh.

    @Cláudia, quase fiquei emocionado. Estou pronto a conhecer as sogras deste tasco.

    @Uma Rapariga Simples, resolvido, verdade. Finalmente! Só falta o Emersão dar-nos a passagem logo à noite!

    ResponderEliminar
  39. Pronto, está bem. Contento-me em dizer horrores das fotos.

    ResponderEliminar
  40. @Não têm nada a ver com o meu nome!, como queira, desde que não saia deste tasco de sorriso nos lábios :)

    ResponderEliminar
  41. Eu leio até ao fim, não costumo é comentar. Não fumo mas bebo, portanto não sei em que raio de categoria estou inserido caso seja necessário tirar uma senha.

    ResponderEliminar
  42. Mas por que é que eu tenho de saber dos gostos do dono do tasco? Essa merda faz de mim uma gaja mais feliz? Estou-me a cagar se fumas ou não, se bebes muito, pouco ou nada!
    E já agora o que me interessa a mim se f**** muito ou pouco?
    (...) O que me leva a ter que compensar este facto na última premissa do título do artigo.(...) Isto é para quê, arranjar uma legião de fans ou para o ano estares novamente na eleição do BILF awards? Tanta publicidade leva-me a pensar que se calhar não é assim tanto como querias (ou se calhar até queres poucas vezes, e isso é suficiente)! Publicidade enganosa dá multa ;)

    "Ah, e não sei fazer círculos com o fumo, mas sei deixar uma mulher a fazer círculos sem parar. E é isto." Consigo até imaginar este filme mas se ela tiver 1,85, e quem faz os círculos és tu... tipo ventoinha!!!

    (nota de rodapé: Quanto ao selectivo e à qualidade... hum... há malta que ainda acha que são os homens que mandam!!!)

    S.

    ResponderEliminar