Piada Farsola #5 - O passar dos tempos




8 comentários:

  1. LOL... tamos velhos...
    eu tou quase, quase, quase nos 34 :( e penso: como é que já estou aqui?!?

    beijo, nAnónima

    ResponderEliminar
  2. A ultima está excelente, e demasiado real.

    Ócio, oh ócio!

    ResponderEliminar
  3. Verdade Profunda!
    Um país em emagrecimento na proporção dos cidadãos que engordam.
    Viva o Computador! Viva a Net e abaixo O Governo que nos manda apertar o cinto. A nós!! Portugueses! Que trabalhamos que nem mouros!!
    Eheh...

    ResponderEliminar
  4. Ócio, oh ócio!
    Oh doce e congratulante ócio!
    Que sejas para sempre abençoado
    Sem PC, que vida, mas que ódio
    Já não vivo, feliz e descansado
    Nem na poltrona refastelado
    Bem gordinho...entoucinhado.

    Eheh...

    ResponderEliminar
  5. Eu acho a segunda imagem a mais grave de todas

    feliz domingo de Pascoa

    2w

    ResponderEliminar
  6. Ahaha eu acho que ainda tou em 97 no diz que respeito ali ao assistir filmes e falar com os amigos! ;)

    ResponderEliminar
  7. É bem verdade o q as imagens demonstram,só no meu caso é q entre 1990 e 2011 eu continuo o magricela de sempre e a minha fiel tv gorda e pesada q nem uma porca... ARRRE
    Acerca da primeira imagem, falta o sexo propriamente praticado,ja q hoje em dia ha quem prefira o sexo virtual,dizem eles,livres de doenças genitais (esquecem-se q os computadores é q apanham com milhares de virus)...
    Resumindo,são tempos de evolução notória mas a nova geração não sabe divertir-se...
    Ainda falam da geração Playstation... Eu com a minha megadrivre nunca negligenciei umas idas frequentes á casa da vizinha.
    IRRRRAA não cona q aguente

    ResponderEliminar