A propósito do desagrado das leitoras

Tenho um Excel onde aponto a nota que cada um dos leitores merece ter. Tem 10 linhas, e conta com a minha família até à parte dos tios. Mas é um Excel tão válido como outro qualquer.

Ultimamente tenho reparado que existem algumas leitoras indignadas porque sentem que, dalguma forma que não consigo entender, não sou justo nos posts que tenho feito. Isto a propósito da virilidade das fotografias que coloco quando falo de homens bonitos e atraentes. Como estes:




Não compreendo as queixas.
Devo informar que existem algumas leitoras que têm acumulado o sinal "menos" na caderneta. Ou, neste caso, no Excel.

Sem mais delongas, e para quem tanto me tem criticado (o que me chega a provocar uma lágrima no canto do olho de tanta emoção - ou de riso, às vezes baralho-me), deixo-vos isto:


55 comentários:

  1. Depois queixa-te das stalkers, ò POC...

    ResponderEliminar
  2. Não me digas que mesmo agr saí do lado negro da força e me juntei de uma forma mais activa a este tasco, e já tenho um - na caderneta/excel, ou lá o q isso é?

    ResponderEliminar
  3. Desculpa lá ó POC, mas isso paga-se. ;)

    ResponderEliminar
  4. pfff!!! Bota lá aí mais uma catrefada de menos na minha pessoa!

    ResponderEliminar
  5. Queres um strip filmado, fotografado em sequência ou um antes e depois?


    (espero ansiosamente por ver espécimes deste gabarito - http://4.bp.blogspot.com/-uTsGOMJD3js/TpzEs5S9tVI/AAAAAAAAArc/tXoUEwWH0Cc/s1600/aprendiz.jpg - aqui no blogue)

    ResponderEliminar
  6. Poc....há mulheres casadas e com filhos por aqui,como eu.Calminha sim?;)

    ResponderEliminar
  7. prepara-te pela vingança.
    crias-te aqui um regimento de gajas ofendidas e rancorosas
    Eu tenho um amigo que tem um amigo que tem um vizinho que é hacker e ele consegue manipular os codigos que aparecem nos bilhetes para os jogos do benfica.
    Passas a ser persona non grata.
    Deixas de poder entrar nos teus lindos jogos. Depois queixa-te, vais ver as partidas na tv no sofa até o resto dos teus dias, como toda a gente.

    AHAHAHAH (riso maquiavelico e resabiado)

    2w

    ResponderEliminar
  8. E quem és tu para teres direito a um strip??? Já a formiga (anão... vá) tem catarro... querem lá ver este armado em matthew mcconaughey do pedaço!
    Cresce e aparece ohhh POC!

    ResponderEliminar
  9. Tens um varão, Poczinho?...

    (curto o mulherio que por aqui tens ;)

    nAnonima

    ResponderEliminar
  10. Hum Hum, conseguis-te POC! Deixas-te quase todas as mulheres que por aqui passam com um brilhozinho de raiva nos olhos, de ti! Em 2 postos meteste o poder feminino deste tasco indignado!

    Pedir strips, pfff!
    - para mim!

    ResponderEliminar
  11. POC o verdadeiro macho latino!!! Um dia destes faço um post para ti lá no blog e dp é ver as minhas leitoras fashionistas a subir às paredes ahahha (redirecciono-as todas para ti)! :C

    ResponderEliminar
  12. @Anónimo, oi? Aqui ninguém persegue ninguém. Só eu a Odete Santos. Mas por ser grande mulher.

    @Jo@n@ Jo@quim, antes de mais, dizer que este nick é chato de escrever, ainda não consegui acertar nele à primeira. Depois, confirmar que sim, que tem um menos no excel, derivado a motivos.

    @Rosa Cueca, até a ele tu obrigas que pague? Bom, paga doutra maneira, OK OK, não quero saber.

    @Não têm nada a ver com o meu nome!, registado. Aproveito para anunciar que quem tiver mais "menos" no final do ano, terá direito a prémio. Ou isso ou ao contrário, ainda não decidi.

    @Carlos Alberto, sabia que te ias rever neste meu post.

    ResponderEliminar
  13. @Uma Rapariga Simples, mas que pouca vergonha vem a ser esta? Este tasco pauta-se pela seriedade e pelo respeito e culto ao corpo da mulher! Ah, não, isso era outro blogue qualquer. Sendo assim, posso escolher as opções todas?
    Quanto à fotografia do link, como é que me descobriu?!

    @Mamã de Salto Alto, mas claro! A minha cara fica de fora. Mas pode usar a imagem do post para enviar ao seu marido. Imagine-o a receber uma carta no trabalho com o BE CALM que fiz aí. E pronto, se tiver a melhor noite da sua vida, não estranhe. Estou cá é para ajudar.

    @Anónimo 2w, por acaso conheço esse sujeito. É primo dum indivíduo que é irmão de fulano, cunhado de cicrano e pai de beltrano.
    Esse riso deixou-me as pernas a tremelicarem.

    @Anónimo 19:34, gostava muito de saber quem é...e provavelmente torcer-lhe um bracinho.

    @nAnónima, varão mas...ah, um varão daqueles da moda? Está para chegar um, vai ser na pista de dança do tasco.

    ResponderEliminar
  14. @Sufocada, só falta criarem alguma página do Facebook, do género "Movimento das Indignadas com o POC por não meter homens giros no tasco, apesar de que nos devíamos contentar só com ele".

    @margas, sou um verdadeiro macho latino se pensarmos num homem extremamente atraente, cavaleiro no momento certo e camionista no momento ainda mais certo.
    Quanto a leitoras a subir paredes...mas de susto?!

    ResponderEliminar
  15. Caro POC, é só pedir por boca. A entrega será feita ao seu domicílio até ao fim da presente semana.


    (já devia saber que eu sei coisas ;))

    ResponderEliminar
  16. @Uma Rapariga Simples, então mas...descobriu a minha morada em Serapilheira da Serra? Oh diabo...
    Mas sim, mande a película do strip pf.

    ResponderEliminar
  17. Vai ser de susto depois das imagens das beldades que te vou dedicar...digamos que será assim um equivalente feminino ao Srs que figuram neste post! muahahah

    Quanto ao cão, ou era Chuck Norris ou MacGyver...diz que MacGyver não soa bem e o animal nunca ia perceber, logo Chuck Norris teve de ser! ;)

    ResponderEliminar
  18. @margas, se forem equivalentes, devem ser miúdas de Ermesinde, daquelas mesmo boas.

    ResponderEliminar
  19. POC, o Dexter não paga, tem de graça, mas, confesso, ando a falhar nesse departamento.
    Acho que se fosse mesmo fofinha, devia fazer-lhe uma avença mensal.

    ResponderEliminar
  20. Impressão minha ou esse coelhinho azul é repetido...

    Gostas mesmo do coelhinho hein!!

    ResponderEliminar
  21. @MA, acho que é das minhas melhores fotografias. Só isso.

    ResponderEliminar
  22. ahaha POC vais ser comido vivo pela mulherada! acho q até já estou com inveja ahaha xD

    ResponderEliminar
  23. @Kim III, inveja do quê?! nNão vou nada ser comido pela mulherada. Vocês têm bom gosto!

    ResponderEliminar
  24. A anónima das 19h34 faz um "dare"... se acertares quem eu sou, faço-te um strip!!! :)))))

    ResponderEliminar
  25. @Anónima das 19h34 e das 01:39, Odete Santos, é você? Malta, preciso de ajuda. Já lancei desafio no Facenice do Simão.

    @Anónimo das 01:58, é o mesmo de cima ou é alguém a fazer pouco de mim porque não acertei e é óbvio?

    ResponderEliminar
  26. A fazer pouco não, respeito-te POC, mas a gozar o prato, claramente. Não vou dizer quem sei que é, mas depois avisa se tiveres conseguido o strip, assim já sei que consigo um para mim

    ResponderEliminar
  27. @Anónimo das 01:58, os meus níveis de perspicácia estão em baixo, claramente.

    @Anónima das 19h34 e das 01:39, tenho uma amiga que acha esse Matthew um Deus na Terra, mas tem um nick aqui registado e não me ia oferecer um strip. Oferecia logo dois ou três. Portanto preciso duma pista.

    ResponderEliminar
  28. @Anónimo 02:16, "Simples" remete-me para uma pessoa. Mas é muito óbvio e tem um nick registado. Pista pf.

    ResponderEliminar
  29. Pois... mas se não acertaste até agora, não sei se estás ao nível do strip!!!
    A Odete Santos falou comigo e disse que passava desta vez! Que talvez outro tipo de cenas sim, mas para já remetia-se ao silêncio.
    Agora como tens 1.987.654 anónimos (as) no tasco pode ser qualquer uma! Deixar-te-ia pistas, mas achei que o dono do tasco era mais atento (e não inteligente).
    Anonima das 19h34 e 01h58

    ResponderEliminar
  30. Correcção: Anónima das 19h34 e das 01h39...
    Nota: o Strip é exclusivo!!! Nao se façam ao piso porque o varao é escorregadio.

    ResponderEliminar
  31. Olha lá, POC, não queres ser tu a fazer um strip para mim?...

    nAnonima

    ResponderEliminar
  32. POC, tem cuidado.
    Uma anónima a oferecer assim tão voluntariamente um strip, ou é feia e/ou gorda, ou é traveco!

    ResponderEliminar
  33. Ninguém ofereceu voluntariamente um strip, mas fez um "dare". O que significa simplesmente que quer perceber o nível sagacidade do POC, porque mordaz sei que é!
    Posso ser gorda, feia (POC não vai saber enquanto não acertar), e pode vestir "cueca da avó", mas até a Bridget Jones teve direito a embrulhar-se com o Hugh Grant e o Colin Firth :-). O sr. de quem se fala pelo menos pelas fotos parece mais o Zach Galifianakis! Todos têm direito a um strip na vida, com ou sem varão. E mesmo que comece com a cueca de metro e meio, acaba sem ela com certeza (ou não, depende de como correr). Anónima do "Dare"

    ResponderEliminar
  34. @nAnónima, és a Anónima do Dare?

    @Anónima do Dare, és a nAnónima?

    ResponderEliminar
  35. @Anónima do Dare, em nome do Serviço Público que tenho aqui prestado, julgo efectivamente merecer, não um, mas dois strips. Quer dizer, eu, o Simão Escuta ou o Autor.

    ResponderEliminar
  36. querido POCzinho, não sei do que falas... ou sou apenas uma nAnónima...

    (é giro imaginar-te a rodopiar no varão com uma bela tanguinha brilhante ao som do George Michael!!!!!! ;) ;) ;)

    beijo (já te disse que és o benfiquista mais fofo?)

    ResponderEliminar
  37. Anónima do Dare diz, que se descobrires quem está por "tras" da proposta, até é capaz de fazer 2 strips, um para ti enquanto POC e outro para ti enquanto Simão. Mas vais ter de mostrar perspicácia. Pistas, só de gelo, e agora o tempo já não está para isso.
    Precisas de alguma coisa de mim?
    Anónima do Dare

    ResponderEliminar
  38. isto promete, querido POC, gosto de desafios. se descobrires quem é aquela doce anónima do dare, eu (nAnonima) prometo que te levo a um sítio fantastico, onde irás assistir a um dos melhores shows de strip da tua vida... (eu pago)

    fica a proposta, enquanto isso, continuo a ver-te rodopiar no varão ;)

    nAnonina

    ResponderEliminar
  39. Depois dos strips gratuitos (que ele ganhará se descobrir), ele não vai precisar de shows a pagar mesmo que sejam oferecidos. Quem disse que deste lado nao esta uma pro?
    Anónima do Dare

    ResponderEliminar
  40. hummm, cada vez gosto mais anonima... tambem posso ir?... vá lá...

    nA

    ResponderEliminar
  41. @nAnónima nA, eu, tanguinha brilhante ao som de George Michael, é uma junção de palavras que forma uma ideia que não passará à prática.

    Que fique em segredo, mas não faço ideia quem é a Anónima. Por isso não sei como será possível ganhar este seu desafio.

    Mas sim, venha connosco, seja lá onde isso for.

    @Anónima do Dare, 2 strips? A parada está a aumentar. Tirando as de gelo, não vem uma pista? É que senão vou ter que pensar que é um amigo a mangar comigo...

    ResponderEliminar
  42. querido POC, com anonima ou sem anonima do dare, fica marcada uma ida ao strip!

    (vou pedir que a miuda use o (mini) equipamento de benfica... o que te parece? ;)

    nAnonima

    ResponderEliminar
  43. Temos pistas de atletismo. Mas essas só vão servir se for para correr atras de mim :P.
    Não é um amigo a mangar. And that's the whole truth and nothing but the truth so help me God. Agora vais ter de puxar pelos cordelinhos dos neurónios e ajudá-los a comunicar, já que normalmente devem grunhir uns para os outros.
    Queres 2 strips? Então faz por isso.
    Anónima do Dare

    ResponderEliminar
  44. Pega na anónima que mais apreciares e aproveita esta promoção:

    http://www.odisseias.com/clube/lisboa/jantar-afrodisiaco-a-dois/4683?Campanha=fb2012

    depois é até cair.

    ResponderEliminar
  45. eheheheheh
    gostei, anonimo das 13:10!
    e de seguida...
    http://www.jardim-do-eden.com/massagistas.html

    como é POC?


    nAnonima

    ResponderEliminar
  46. Pega na promoção, come bem, vai ao Jardim do Eden e tentar comer melhor ainda.

    Mas, "if you don't have what it takes", pode haver comida afrodisíaca, Eden e strip com o Mini Equipamento do Benfica, que não adianta nada.

    Já percebi que entrei num tasco do Cais do Sodré! Eu fiz um dare com classe. Portanto o meu lugar não é aqui, pois não me estão a dar o valor que mereço.

    Grata pela atenção dispensada.
    Não voltarei em breve.

    Anónina do Dare-Retirado

    ResponderEliminar
  47. Já foste tarde, filhota, tivesses tu a Classe da nAnónima e eras mais bem acolhida

    anonimo das 13:10

    ResponderEliminar
  48. querida anonima do dare, da minha parte, dava te todo o valor que mereces... a culpa é do POC.

    nAn

    ResponderEliminar
  49. querem lá ver... que eu "conheço" a menina do Dare?!? bem, esta net....
    POC, troco a informação por uma bebedeira de caipirinhas!

    nAnonima

    ResponderEliminar
  50. Anónimo das 13h10, "Filhota"?? Deves achar que sou "tua colega" de spot da Luciano Cordeiro.
    A conversa é com o POC/Simão!
    Menos conversa e mais acção.

    Quem é que me conhece?
    Anónima do Dare

    ResponderEliminar
  51. "Anónina do Dare-Retirado" - o drama

    e depois volta a ver se ainda há migalhas - previsível

    LOL

    ResponderEliminar