Que concurso mal feito...nem foi aos Pólos

Pois é. O Autor é fraquinho, já todos sabemos. Mas agora ficámos a saber que meteu água nas nomeações do grandíssimo concurso de Melhor Cabeçalho - Categoria Diário Feminino.

O sucedido? Bom, os critérios de selecção de cabeçalhos diziam que tinha de ser algo original, que desse trabalho e tal. Pois bem. Fui enganado pelo profissionalismo do cabeçalho Pólo Norte, o Quadripolaridades.

Este belo cabeçalho foi, afinal, fruto de árduo trabalho. 
Sendo assim, e porque este cabeçalho é "sim senhor", resta ao Autor meter os pés pelas mãos e anunciar que, apesar de não fazer sentido e disto tudo gerar descontentamento no leitor, este cabeçalho está em votação, a correr por fora, tal e qual os suplentes fazem antes de entrar em campo.

Depois, através duma média aritmética absolutamente especial e infalível, a qual poderá nem vir a existir, irá ser atribuído um número de votos, provavelmente em virtude dos comentários que entrarão nesta caixa.

Quem deixar comentário a dizer:
- "Voto", dá 1 voto;
- "Simão Escuta, pior blogue do Universo", 2 votos;
- "POC não tens categoria para este blogue", 3 votos;
- "este concurso é ridículo e parei aqui por engano", 4 votos;
- "apesar de teres metido água, acho-te incrivelmente atraente", 5 votos.

E é isto. 
Agora toca a votar, aqui e ali à direita!


Nota da Gerência: antes que me venham insultar, todos sabemos que isto não faz sentido nenhum. Mas julgo que um post que não faz sentido, é sempre uma mais valia num tasco rasca como este. De qualquer forma, é de bom tom este cabeçalho ter menção e votos a correrem por fora.

14 comentários:

  1. apesar de teres metido água, acho-te incrivelmente atraente.

    ResponderEliminar
  2. apesar de teres metido água, acho-te incrivelmente atraente.

    O que tu fazes para te aumentarem o ego!

    ResponderEliminar
  3. apesar de teres metido água, acho-te incrivelmente atraente


    É a primeira e última vez que hás de ler isto de mim.

    ResponderEliminar
  4. "Voto" no "Simão Escuta, pior blogue do Universo"

    "este concurso é ridículo e parei aqui por engano", "POC não tens categoria para este blogue"

    Mas, "apesar de teres metido água, acho-te incrivelmente atraente"

    Oooops :D

    ResponderEliminar
  5. - "apesar de teres metido água, acho-te incrivelmente atraente", 5 votos.

    ResponderEliminar
  6. estou amuada

    Eu quero é votar em BILFs femininas,
    quer dizer os homens andaram ai semanas com os egos em alta e o que é que as miudas tem direito?
    O melhor cabeçario.
    Bem dou-te o credito de fazeres um estudo de mercado rigoroso sobre blogs femininos, os outros candidatos nada, nicles.
    Por isso apesar de teres metido água, acho-te incrivelmente atraente.

    2w

    ResponderEliminar
  7. apesar de teres metido água, acho-te incrivelmente atraente

    ResponderEliminar
  8. Mas ainda ninguém percebeu que um BILF feminino é a ideia mais suicida de sempre? (suspiro)

    ResponderEliminar
  9. Vá lá... "apesar de teres metido água, acho-te incrivelmente atraente"

    ResponderEliminar
  10. Mas porque é que a ideia de uma BILF é suicida? vao-se matar umas as outras e final a que sobra suicida-se com os resultados?
    Ao estilo de filme de terror japones.

    E olha que eu acho-te muito bilfavel, Polo Norte : )

    2w

    ResponderEliminar
  11. 2w,

    http://quadripolaridades2.blogspot.pt/2012/03/perguntam-me-voces-polo-meistra-porque.html

    Sempre ao dispor!

    ResponderEliminar
  12. Polo Norte

    ok, ja li, nao querem não querem, nao vou bater no ceguinho. Para alem do mais eu seria uma votante e nao uma candidata, logo não posso argumentar muito, seria injusto.

    embora nao concorde com algumas afirmaçoes dadas, principalmente alguns dos comentarios posteriores de leitores"as mulheres sao todas umas cabras umas com as outras" , pois eu cresci rodeada de mulheres, sempre tive amigas mulheres, e acho que isso é mais fama do que proveito.
    E chateia-me a brava quando fazem afirmaçoes dessas.

    um abraço à esquimó
    2w

    ResponderEliminar
  13. É assim Simão eu penso que faz falta aqui uma opção: "apesar de teres metido água, houve uma pessoa absolutamente espectacular, que te elucidou e salvou toda a honra deste concurso",1500 votos. =C

    ResponderEliminar