Agricultura no Pólo Norte

Sim, correu tudo bem, obrigado por perguntarem.

Fui para a praia, dei um mergulho. Fiquei na conversa, vi as horas e fiquei doido. Peguei na mota e fui a casa almoçar, eram 15:30. Equipei-me ainda salgado e saí novamente de mota. Estacionei nos Restauradores, passo apressado e cheguei à partida. Eram 17 horas. Nem consegui colocar o chip nos ténis, foi logo o sinal de partida.
Enfim, a preparação dum atleta de competição é isto. 

Mas foi bom, só pensei em desistir umas 24 vezes. Por minuto. E também foi bastante aprazível ir a correr e estar a dar-se o fenómeno da eructação ao mesmo tempo.


Tenho uma bolha grande debaixo do pé, o tendão de Aquiles com qualquer coisa que ainda não percebi o que é, e uma ferida aberta na alma, devido ao tempo com que cruzei a meta: 64 minutos. 
É este o resumo da participação nos 10 km's da Corrida de Santo António.


Sinto que vos desiludi. E é por isso que vou tentar compensar-vos com mais uma fotografia duma leitora, assim que ela deixe de ser tonta e envie a "produção".

Em relação à bolha que fiz no pé, importa referir que foi uma leitora deste tasco que me fez o curativo. Uma quase cirurgia, onde houve agulha, linha, tesoura e duas esguichadelas de Betadine líquido em cima da carne viva (gosto desta expressão). Ao fim doutros 64 minutos, consegui soltar da boca o ferro que me deram para morder, isto enquanto falecia.
Mas obrigado, escuteira.

Em jeito de resumo, e atendendo à prestação deste sábado, vou dedicar-me à agricultura no Pólo Norte. 
Acho que lá não há net.


Por isso, um abraço a todos,

A Gerência

21 comentários:

  1. Resumindo, és uma espécie de atleta, mas no fundo um maricas :)

    ResponderEliminar
  2. @Vitto Vendetta, pega mas é no Valdemar e venham a correr até cá abaixo.

    @Sufocada, oi? Quanto faz aos 10 km's? Ah, pois.

    ResponderEliminar
  3. Não falava do tempo qu fizes-te, quanto a isso faço uma vénia a si!

    Falava dos queixumes :)

    ResponderEliminar
  4. ve se logo que é uma estreia nestas lides... Nunca ouviu falar em adesivo em sitios estratégicos para nao criar bolhas??? Dahhhhhh
    S.

    ResponderEliminar
  5. Hoje também enchi os pés de bolhas (contei pelo menos uma em cada dedo, fora as outras) e sangue. Leu bem, meu caro, sangue! E não foi a correr 10 km e tal porque eu corro e não sei quê. Não! Foi a andar na ESTÚPIDA calçada portuguesa, de saltos altos!!!! Sofrimento é isto e aguentar calada.

    ResponderEliminar
  6. Simples, é só cortares a parte dos pés quando mandares uma foto :o)

    ResponderEliminar
  7. Andar na calçada portuguesa de saltos altos é realmente doloroso. E por vezes uma situação de risco... Confesso.

    Agora lanço um flash e vocês esquecem que eu escrevi isto.

    ResponderEliminar
  8. Olhe poc eu não vou ser má como os comentadores anteriores, porque nao sei se isso é muito tempo ou não. Para alem disso nas fotos que mostrou como prova do acontecimento esta sempre a correr, o que ja é um avanço do que dizem sobre a corrida da ponte em que ha pessoal que vai a andar a conversar e outros que levam carrinhos de bébé.Quer dizer que essa corrida do santo antonio é para atletas de grande gabarito e o sangue e o pus sao testemunhos do esforço. Dou ainda os meus parabens ás escuteirinhas que rebentam bolhas de pés suados.

    muito bem

    2w

    ResponderEliminar
  9. Tu na 2ª foto não pareces nada com cara de bolha no dedo....estavas todo atlético,parecia à séria....;)

    ResponderEliminar
  10. Muito bom. Eu fiz 73 minutos e qq coisa (tempo do chip) e cheguei exactamente aos 75 minutos (tempo oficial). Quase que te apanhava.

    ResponderEliminar
  11. Mais uma bom grande deste enorme blog !

    Não perca a entrevista exclusiva de Tengarrinha, jogador do Vitória de Setúbal, formado no SLB e FCP, e que já passou pelo Estrela da Amadora, Olhanense e Santa Clara. Revelações inéditas e afirmações bombásticas !!
    A não perder em http://contra-ataque1.blogspot.pt/2012/06/entrevista-exclusiva-tengarrinha-do.html
    VEJA, COMENTE, E PARTILHE !

    Abraço e continuação de um bom trabalho.
    contra-ataque1.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. fosmix POC és cá uma menina ... always bitching ...

    ResponderEliminar
  13. Dedica-te à agricultura sim... Porque a correr não te safas :D


    (Ficas sexy a correr :D )

    ResponderEliminar
  14. Caro POC... que atleta!!! As minhas amigas estão louquinhas para te tratarem as bolhas ;)

    ResponderEliminar
  15. Os grande jogadores aparecem nos grandes jogos, pá. Sempre ouvi dizer.

    (olha o Beto louro contra o Manchester United com a Luz cheia, só para te dar um exemplo feliz).

    ResponderEliminar
  16. Como forma de estímulo para melhorares esse tempo (lastimável) toma lá um incentivo musical:
    http://www.youtube.com/watch?v=btPJPFnesV4

    ResponderEliminar
  17. Ele não consegue estudei isso

    ResponderEliminar