Ainda a propósito do calor destes dias


Cortesia, via e-mail, da leitora Brilhos que não Brilha

Uma figura incontornável da Apanha do Marisco da Golegã. 
Não. Na verdade é alguém que gosta de malhar nos outros, de fazer pouco, de gozar, de achincalhar. Já o fez em relação aqui ao tasco, mas como somos gente de bem, estamos aqui para dizer que, apesar disso tudo, sabemos recebê-la bem. E se participar no desafio "A leitora mostra(-se)", iremos recebê-la ainda melhor.

De qualquer forma, deixo aqui o post onde a Brilhos que não Brilha mangou com o Autor (a propósito do post onde relatei o salvamento que a escuteira me fez ao tratar da bolha).
Façam o favor de insultá-la e dizer-lhe que ganha a vida a dizer mal dos outros. Provavelmente através de publicidade. Que não tem.

14 comentários:

  1. @Não têm nada a ver com o meu nome!, mas são as melhores reacções. Estou a tentar incendiar os ânimos, dizendo, ao mesmo tempo, que é bem recebida.

    ResponderEliminar
  2. Eu não percebo se isso é a brincar ou não, mas se for a serio.

    Ignora, o teu blog é bom demais para isso, nao te digo tu es bom demais para isso porque nao te conheço mas seguramente que o teu blog é.

    2w

    ResponderEliminar
  3. post do ano! temos pipocas e luta... só falta o sangue :)

    ResponderEliminar
  4. Pensava que estas coisas só aconteciam nos Blogues que se fala de bola. Por serem todos uns animais insensíveis que só pensam na bola e bebem cerveja no tasco!

    Enganei-me!

    Por falar em calor. Onde anda ele? É que um gajo tem água a Sul, Norte, Este e Oeste, e nada de se estrear a dar uns mergulhos depois de um dia de trabalho.

    PS: Estrear no Atlântico. Porque o Pacifico já cá canta!

    ResponderEliminar
  5. é assim, uma pessoa ausenta-se da blogosfera umas horas e é isto?
    desta nem a escuteira te safa (Aline, daqui aquele abraço)!
    eu bem sabia que devia ter tomado a blogosfera de assalto ontem durante o jogo.

    ResponderEliminar
  6. e pronto, fama é isto.
    obrigada a todos os que me ajudaram a chegar até aqui: são 10. chamam-se dedos.

    ResponderEliminar
  7. Parece-me uma "pessoa" a ter por perto - a Brilhos que não Brilha - sendo que ou nos damos bem e a coisa fica por aí ou recorro à velha máxima de que os inimigos devem estar perto de nós!

    Já a piada/imagem, tem a sua graça!

    ResponderEliminar
  8. É isso mesmo querida Sufocada, até agora não tem nada a temer!:)

    ResponderEliminar
  9. Ehlá, mal lá cheguei já vi mais peixeirada!

    ResponderEliminar
  10. Isto é tudo muito giro, mas com lama e bikinis ficava muito melhor.

    (PS: POC, já te tinha avisado sobre as tuas pontuais maleitas. Um rambo não reagia assim. Metia a faca nos dentes e cicatrizava as bolhas com pólvora e um fósforo.)

    ResponderEliminar
  11. Abraço, brilhos!
    Hoje fui à sua homónima, deixei lá um comentário a 1 post dela que.. enfim.
    Dos dela.
    Estou certa que não o vai publicar.
    e eu, caramba, assumo-me!
    não sou uma anónima infeliz (quem está na blogosfera regularmente, knows what i mean!)
    qq dia tenho uma espera por aí!
    POC - temos de ter cuidado. Muito cuidado!

    ResponderEliminar
  12. @Aline: Deslargue-me. Esse abraço foi um bocado comprido!
    Não me espanta nada, os meus então nunca aceitam. Acho que fui mais ou menos expulsa dessa ala da blogosfera. Pode sempre comentar no meu:)

    ResponderEliminar