E porque hoje é só bricolage...

Este post serve para que a comunidade deste grande Fórum que é o Simão Escuta (oi?) possa, não só discutir alguns temas, como deixar aqui sugestões para próximos posts que ajudem os leitores a compreenderem melhor este maravilhoso mundo da ciência que tem um nome ligeiramente efeminado. A bricolage.

Posto isto, só necessitam debitar o que querem que seja aqui abordado de futuro.
Por exemplo:

- como colocar calhas na sala?
- como colocar calhas no quarto?
- como colocar calhas na sala e depois no quarto?
- como colocar calhas na sala mas indo primeiro ao quarto?
- como colocar calhas na sala que anteriormente pensei que iam para o quarto?
- como afagar o chão da sala?
- como é que conserto (repito, conserto, aqui ninguém arranja nada) um bico do fogão?
- como é que consigo satisfazer um homem na cama?
- como é que faço um filtro de partículas para mais tarde utilizar numa bomba antónia?
- etc..

Enfim. O céu é o limite.

Se encontrarem algum outro blogue que faça tanto Serviço Público quanto este, traga-nos, que nós devolvemos a diferença.


A Gerência.

13 comentários:

  1. Eu de bricolage não per4cebo nada mas gosto muito de mulheres nuas... isto eu posso dizer!

    ResponderEliminar
  2. Desses exemplos há um que faço bem e não preciso de explicações :D

    ResponderEliminar
  3. A coincidência: ontem andava eu a googlar a palavra "bricolage" à procura de inspiração para um trabalho, quando me surge essa bela foto que escolheste. E eu perguntei-me...se até "bricolage" dá nisto, que palavras poderemos googlar sem que apareçam mulheres nuas??

    ResponderEliminar
  4. Quem falou em 'bico'large? Foi essa menina?

    ResponderEliminar
  5. O POC está armado em *inserir insulto aqui* e como tal não comenta. Não leva as minhas admoestações a sério...

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que as 5 primeiras opções são muito pretinentes e fico sempre conFodid* com isso!

    Peço desculpa!

    ResponderEliminar
  7. Satisfaz-se um homem na cama, deixando-o dormir à vontade e roncar como se não houvesse amanhã!


    (só dei agora por este. lol)

    ResponderEliminar
  8. Eu gostava de saber como é que se poem legendas de uma imagem no word e depois cada vez que se muda, o nº dessa imagem muda automaticamente. Vi alguem fazer isso mas eu nao sei, e dava-me jeito.

    desde ja agradeço

    2w

    ResponderEliminar
  9. gerencia?????? estou á espera da resposta, necessito para fazer o trabalho.

    2w

    ps: aposto como se eu pergunta-se á revista maria teria a resposta ja disponivel

    ResponderEliminar
  10. Aqueles suspensórios não ficam nada bem ali...

    ResponderEliminar
  11. Para 2w

    Botao direito em cima da imagem e depois "add caption" (nao sei como aparece em portugues)...

    Simples

    ResponderEliminar