A leitora mostra(-se) #1

Quando julgava que as leitoras não iam aderir ao apelo, eis que recebo a primeira preciosidade.

Trata-se duma anónima que teve a ousadia de entender a mensagem subliminar do Apelo: fazer Serviço Público. E fazê-lo com sensualidade e classe.


Esta fotografia é original e não foi trabalhada. 
Desejo, do fundo do meu coração - e penso que estarei a falar por mais gente - que esta Anónima sirva de exemplo. Que vos mostre, a vocês leitoras, a luz. Que vos mostre o caminho. Que vos faça perceber que existem desígnios de vida que ultrapassam tudo e todos.

Simão Escuta. Por um mundo melhor.

36 comentários:

  1. As coisas que tu fazes para ver as tuas leitoras nuas. looool

    ResponderEliminar
  2. @Uma Rapariga Simples, wowowo-wowo-wo. Quem é que falou em leitoras nuas?! Isto é arte. E quando é arte, não existem esses preconceitos. Mais, leitoras nuas sem nada do Simão, também não seriam publicadas.
    E a verdade é que ninguém está nua.

    ResponderEliminar
  3. Se mandasses uma treta qualquer do género "sou fotógrafo e faço books", aposto que terias muito mais adesão. E com sorte ainda terias um bónus.

    ResponderEliminar
  4. És um chato, pé. Percebeste bem o que quis dizer! -.-

    Sim, a foto está muito bonita e imaginativa. Não a estava a criticar.

    ResponderEliminar
  5. @Dexter, nem mais, um tipo é honesto e ainda é criticado. Isto é Serviço Público, mais nada.

    @Uma Rapariga Simples, concordo, grande foto!

    ResponderEliminar
  6. Quero apenas dizer que se está a fazer História meus caros. História.

    ResponderEliminar
  7. Já pode posar para a playboy!!! (ou só vale para a rita Pereira?!)

    ResponderEliminar
  8. @Sufocada, gémeas verdadeiras, pelo que parece!

    @Fehér 29, nem pensar, as leitoras do Simão Escuta não merecem tão pobre publicação. Aqui estão muito bem.

    ResponderEliminar
  9. http://imageshack.us/photo/my-images/20/tumblrldxyy8jk8v1qbrb3z.jpg/

    De mim para ti :D

    ResponderEliminar
  10. @Rosa Cueca, muahaha. Eu sabia que ias vacilar... ;)

    @Dexter, estás em grande, não duvidava. Não leves a mal ela ter-Me tatuado.

    ResponderEliminar
  11. Se fizesse isso no Gordo tinha o Vitto com um coração na zona pélvica...

    ResponderEliminar
  12. @B., isso era momento forever, mas mais do que os 4 meses do Paulo Bento.

    ResponderEliminar
  13. ahahahahah

    Estou a ver o POC, qual pastor da IURD, a discursar as últimas 4 linhas do post XD

    ResponderEliminar
  14. @Elsa, nem mais. E trajado a rigor: só de boxers.

    ResponderEliminar
  15. Ai ai Poc...tu és advogado?Tens um grande dom da palavra sabes?Bastou um Post e já começou e por acaso bem gira por sinal....;)

    ResponderEliminar
  16. @Mamã de Salto Alto, não sou, mas em miúdo queria ser. Ou seja, ontem.

    ResponderEliminar
  17. uiii
    mas está bonita, sim senhor....

    Vamos agora rezar para a menina não ser menor, e tu nao teres publicado menores em trajes intimos no teu blog pessoal.

    2w

    ResponderEliminar
  18. Grande miuda essa, POC! (e jeitosa ;)

    tu mereces! pelo serviço publico que tens prestado ;)

    ResponderEliminar
  19. @Anónimo 2w, esta fotografia é inocente. E a leitora é maior, mas não maior que eu por certo.
    E acrescento: este blogue não é pessoal, este blogue é vosso. Sou muito altruísta.

    @nAnonima, também acho, mas dói muito ver a caixa de email vazia. Estou a ficar emocionado. Vou só ali.

    ResponderEliminar
  20. Mais umas fotos semelhantes à do par de leitoras como aquela da foto, e sou gajo para fazer uma t-shirt do estaminé e usar na rua e tudo.

    Que jóia de rapariga...

    Um bem hajam.

    ResponderEliminar
  21. @Valdemar, a t-shirt existe. Vai-te preparando. Confio nas leitoras.

    ResponderEliminar
  22. Eh pá sim sanhora gosto... um pouco recatada diga-se mas pronto ousou!

    ResponderEliminar
  23. POC, amigo, muita sorte nesta empreitada.
    A tua sorte é a nossa sorte. Estamos contigo!

    ResponderEliminar
  24. @moleculasdeamor, fez-se história, é o que me apraz dizer.

    ResponderEliminar
  25. @Mg, somos todos por elas, e elas por todos nós. Vamos esperar que vos possa trazer mais momentos aprazíveis.

    ResponderEliminar
  26. POC, POC, POC, não sei como te hei de dizer isto, mas não me parece nada sensato teres aberto a hostilidades com esta foto.

    Tu tens ideia dos possíveis sentimentos de inferioridade/complexos que podem ter disparado pelas tuas leitoras?? (acho que foi só em mim, mas eu sempre gostei do plural majestático)

    ResponderEliminar
  27. @Uma Rapariga Simples, até a Odete Santos, se enviasse uma fotografia destas, teria lugar de destaque. Não estamos a apreciar corpos, estamos a apreciar momentos bonitos de partilha.

    ResponderEliminar
  28. @Uma Rapariga Simples:

    Pensemos assim: Daqui só vejo mamas, nem dá para ver se tem barriga nem nada. às tantas é feia que dói, ou tem um rabo desproporcionadamente grande. Apanharam foi um àngulo bom, toda a gente tem um ângulo bom, quero acreditar :D

    (além de que basta ter um par de mamas em 1º plano para ter logo elogios, mas a foto até tem piada, pronto)

    ResponderEliminar
  29. Elsa,

    eu aposto que até sei de quem é a foto, mas isto sou só eu que tenho a mania. E como a pessoa nos deve estar a ler, não chego tão longe. Cada um é como cada qual e cada qual... adiante!

    Por isso, já escolhi a parte do corpo que lhe vou mandar e aposto que não há nenhuma leitora que vá ter essa parte maior que eu! :D

    ResponderEliminar
  30. Ahahah aceitam-se apostas :D isto ainda vai descambar para longe dos objectivos originais, vou buscar as pipocas :D

    Let the caos begin!

    ResponderEliminar
  31. @► JOTA ENE ◄, só podia admitir essa frase a partir do momento em que tivessemos 10 surpresas destas. Está muito longe. Infelizmente para o mundo.

    @Uma Rapariga Simples, quem é, quem é, quem é? Queremos fazer uma vénia, pela brincadeira e pelo bom gosto da fotografia. Bom, se efectivamente sabe quem foi, guarde o anonimato.
    E esperamos pela sua contribuição.

    ResponderEliminar
  32. Oh POC, ora essa, mesmo que eu soubesse alguma vez diria? Ai, se a pessoa quiser que se saiba, que diga.

    Eu sei que prometi e ainda não cumpri. Mas tenho andado com uma preguiça... E depois escrever em mim e fotografar... bem, faz lá ideia das vertigens que tenho cada vez que me baixo? Um horror!

    ResponderEliminar
  33. Quando se chegar ao nº 10 desta rubrica, POC, por favor, encarna o Nelly: http://youtu.be/GeZZr_p6vB8


    XD

    ResponderEliminar