Manjerico à Simão Escuta

Hoje é que é o dia do manjerico.
Fica o meu.


7 comentários:

  1. O POC já faz rimas... :P

    Trabalha que te faz bem!

    ResponderEliminar
  2. maria animada apesar de14 de junho de 2012 às 00:19

    SIMÂOZINHO!
    Olá boa noite!
    Trabalhar,tem mtºas rimas e tbm nos pode deixar felizes e com o sentimento de dever cumprido. Desde que esse (trabalho) não se torne uma obcessão, c/ o fim de obter matéria(dinheiro e + dinheiro).
    Trabalhar tbm rima c/ sonhar,estudar e amar tudo e todos (de preferência, os Genuínos), tentando não guardar mágoas, ressentimentos ou invejas, sem menosprezar os que + precisam.
    Depois de uma manhã de atropelos burocráticos e incompetências de algúem que nem ganha pr'a água que bebe.
    Decidi solicitar apoio jurídico ao Sindicato e assim minimizar a ansiedade que me provocam as injustiças.
    Será que a minha popularidade (Talento que Deus me pede pr'a pôr a render) incomoda!
    Ou estou a ficar demasiado vulnerável?
    Passada a parte chata do dia -13- fui convidada pr'a integrar e partilhar o jantar de aniversário da m/ afilhada, que foi mtº. retemperador.
    Vou rezar + uma vez a Santo António o milagreiro, pois fiz ontem as pazes c/ Ele, quando percebi via virtual que o seu acervo espiritual é mtº. + vasto, além dos dons de casamenteiro.
    Atenuada a tempestade chegou a bonança e a alegria + uma vez venceu.
    Depois deste desabafo, sou + feliz.
    Sonhem com cores do arco iris.
    Beijokas.
    Atenta sempre à extracção de sorrisos do fundo do coração,

    ResponderEliminar
  3. @Sufocada é apelido
    E não gosta de manjerico
    Vá preparar o comprimido
    Que o POC já está aborrecido

    @S*, quem, eu? Vá, não me mimem...

    @maria animada apesar de, bem haja a si e ao seu regresso. Se algum dia sorrir com alguma coisa deste tasco, avise por favor, iremos tomar as devidas providências para que tal não se volte a suceder.

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    sorrisos e mais sorrisos são o resultado da combinação do sonho c/ o mangerico do Simão!
    Há...há...há.
    Imagine-se alguém que chora e sorri ao mesmo tempo, resultado de sentimentos opostos. Eu aprendi algures que eles se atraem, então ponham a imaginação a funcionar e vão sorrir ou quiçá chorar c/ tanta atração...
    Durmam de empreitada que se faz tarde!
    Jinhos.

    ResponderEliminar
  5. Tudo a gozar com o Manjerico do Simão...não há direito.

    ResponderEliminar
  6. O Simão é um artista
    mas não é fadista,
    faz das palavras, chalaças
    e dos pensamentos, graças.

    S.

    (foi o que se pode arranjar a esta hora da noite...)

    ResponderEliminar